nuno claro Publicado 16 Janeiro 2014 E outra coisa chama-se apender com os erros... Cometemos alguns erros que, espero, nao se tornem a repetir. Por muito que ja esteja farto do Jesus, ainda o considero um tipo inteligente o suficiente para aprender. Alias, por muito que o JJ nao o demonstre, ele acredita que todos os dias se aprende. E isso e importante e faz-me ter alguma esperanca no futuro... Ate porque as odd para acontecer o mesmo que o ano passado sao baixas, muito baixas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Janeiro 2014 E outra coisa chama-se apender com os erros... Temos aprendido bastante não haja dúvida, estamos tão bons nesse aspeto que continuamos a cometer os mesmos erros ou erros muito semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 16 Janeiro 2014 Temos aprendido bastante não haja dúvida, estamos tão bons nesse aspeto que continuamos a cometer os mesmos erros ou erros muito semelhantes. Isso e uma leitura algo discutivel, pq depende da leitura de cada um. Eu ja vi corrigirmos alguns erros, a questao aqui e o que o Jesus considera que e um erro a corrigir e o que ele nao considera erro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2014 Eu, neste momento, coloco o Sporting como principal favorito, têm sido regulares, têm um bom treinador e não têm qualquer pressão para vencer o título, o que vos permite trabalhar com tranquilidade e ir ganhando os jogos que ainda vos faltam. A sorte algum dia há-de acabar, e já tivemos alguma este ano. A maior das sortes até agora, é não terem havido lesões. Porque se calha a haver um William lesionado, eu nem quero pensar na minha vida. E depois é a falta de opções: bastava ter um extremo desequilibrador, que pudesse servir de abre-latas, que tínhamos ganho ao Nacional (que ganhámos, mas wtv) e no Estoril. Mas temos o Manco Eduardo, o Manco Capel, e... o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Janeiro 2014 A sorte algum dia há-de acabar, e já tivemos alguma este ano. A maior das sortes até agora, é não terem havido lesões. Porque se calha a haver um William lesionado, eu nem quero pensar na minha vida. Eu pensei o mesmo sobre o Cardozo quando ele andava a destruir tudo sozinho... ... ... :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2014 Eu pensei o mesmo sobre o Cardozo quando ele andava a destruir tudo sozinho... ... ... :( Pois, mas ainda têm Lima, Rodrigo, Markovic e Funes Morre. Nós temos... o Kokobo. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 16 Janeiro 2014 Preferia nao ter Lima, neste momento. Ja estou tao farto... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2014 Preferia nao ter Lima, neste momento. Ja estou tao farto... O que é certo é que foi marcando os seus golitos, e leva 7 no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Janeiro 2014 O que é certo é que foi marcando os seus golitos, e leva 7 no campeonato. Quantos desses 7 foram de penalty? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Quantos desses 7 foram de penalty? :mrgreen: São golos, pá! Já parece o Wolfswinkel, só marcava de penalti, mas bazou daqui com 50 batatas lá dentro. Editado 16 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Janeiro 2014 Elas contam é lá dentro. True, mas um PL em 14 jogos para a liga marcar apenas 7 golos, sendo que desses 7, dois foram de penalty e um de livre, acho que é muito pouco Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2014 Nem todos podem ser o Montero. 8) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Janeiro 2014 São golos, pá! Já parece o Wolfswinkel, só marcava de penalti, mas bazou daqui com 50 batatas lá dentro. Eu sei que são golos e que contam!!! afinal não é qualquer um que marca de penalty também. Mas acho pouco muito sinceramente, comparando então o Lima do ano passado para o Lima dos dias de hoje, acho que foi uma queda imensa no rendimento dele Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2014 Eu sei que são golos e que contam!!! afinal não é qualquer um que marca de penalty também. Mas acho pouco muito sinceramente, comparando então o Lima do ano passado para o Lima dos dias de hoje, acho que foi uma queda imensa no rendimento dele Claro, mas andava lá o Rodrigo a encher as balizas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2014 O Lima é por demais evidente que está uma bosta valente. Ainda se nota mais, por ao lado ter o melhor Rodrigo que a Luz já viu. O contraste é tremendo. O Lima parece um reformado. Não agarra uma bola, não cria perigo, lento comó crl. Incrível como é que um gajo desce tanto de um ano para o outro. Será que já está decadente ou será só uma fase má? é a minha única duvida. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2014 Não percebi a frase do Jesus "tinham de nascer 10 vezes". Alguém que tenha percebido que explique. Está a dizer que os jogadores da formação tinham que nascer 10 vezes para terem qualidade para jogar no Benfica. Mas atenção, nenhuma delas pode ser em Portugal! Se nascerem uma vez na Sérvia, Argentina ou Brasil, tudo porreiro. Nascendo em Portugal, têm de ir nascer mais nove vezes noutro lado. Eu tb não sei como é que isso há-de funcionar. Não sei nada de ressureições e o Jesus é ele... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Janeiro 2014 O Fejsa fez um jogo interessante. Esforçado, sempre no limite. Pena que não joguemos sempre contra o Leixões. Vamos ver quantos jogos vão ser precisos para o Amorim ficar com o lugar do Matic. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Janeiro 2014 No zerozero diz que um português já não marcava pelo Benfica há 444 dias, antes do Cavaleiro ter marcado. Wat Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Janeiro 2014 Se o Lima ainda não contar como português os números devem andar lá perto devem. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Janeiro 2014 Tenho ideia que o Lima não se naturalizou (ainda). Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Janeiro 2014 O que ele faz só para não correr :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Janeiro 2014 Já foi apresentado. Daqui a um ano: Compartilhar este post Link para o post