totch Publicado 21 Janeiro 2014 O Bóssio era muito fraco, mas lembro-me de uma vitória contra o Porto por 1-0 onde o homem acabou por fazer boas defesas. Se não me engano num jogo em que o Sabry marcou o golo da vitória , mas posso estar em erro. E concordo com o Ilidio. Ainda não percebi como é conseguem defender o Roberto. O homem era uma m*rda, só de lembrar o golo do Guarín na Luz, no famoso 2-1 onde o Porto festeja o titulo na nossa casa tenho ânseas de vómito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2014 Bossio não chega com as mãos onde Rui Gregório chega com a cabeça...golooooooo Belenensessssss :prayer: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) eu até tenho alguma pena dos jogadores, embora sejam vítimas da sua própria má gestão. Mas acho que não nos podemos esquecer que os futebolistas tê uma profissão de 15 anos, e depois, ainda são novos, mas não sabem fazer mais nada, porque não foram estudar, não foram preparar o seu futuro. E aí, a culpa não é deles, porque bem foram normalmente, incentivados pelos seus clubes a abandonar a escola (hoje em dia isso já acabou, ainda bem), e porque uma vida académica é pouco compatível com uma carreira profissional. Resultado: chegam aos 35 anos e mal sabem ler (por exemplo o Ronaldo abandonou a escola aos 13 anos!), e como não dá para todos serem treinadores, não conseguem arranjar o que fazer. Para além de que há sempre uns "amigos" e empresários que se aproveitam deles comó crl, e que depois, nem vê-los... Editado 21 Janeiro 2014 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Janeiro 2014 é isso que me vem a cabeça sempre que vejo um jogo na luz. Aquilo foi tudo mal gerido. Eu tinha feito da seguinte maneira. O relvado estava mau há muito tempo, portanto eu tinha planeado tuda para que no dia 11 de Dezembro (dia seguinte ao SLB-PSG) se mudasse o relvado. Não iamos ter mais jogos em casa nesse ano. Igualmente, o jogo com o Gil vicente tinha ido jogá-lo ao Seixal, (ou a Belem se desse) ou aio Jamor, uma m*rda qualquer. Assim como assim, foi a nossa pior casa da época, creio eu. Isso significava que o primeiro jogo neste relvado seria no dia 12 de Janeiro (Porto), logo tinha tido um mês para assentar. Isso tudo e apanharmos o São Pedro no Colombo e espetarmos-lhe uma bananão nos dentes. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Janeiro 2014 Mas acho que não nos podemos esquecer que os futebolistas tê uma profissão de 15 anos, e depois, ainda são novos, mas não sabem fazer mais nada, porque não foram estudar, não foram preparar o seu futuro. E aí, a culpa não é deles, porque bem foram normalmente, incentivados pelos seus clubes a abandonar a escola precisamente. este não é um caso à Paim, foi um gajo que trabalhou e teve uma boa carreira à conta do seu esforço. o gajo era herói em Dublin. simplesmente não teve a mesma sorte de outros, os investimentos não correram bem e as mulheres deviam ser frescas para a assar... mas o gajo continua ali, voltou a estudar, não teve vergonha de trabalhar noutras cenas. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Janeiro 2014 precisamente. este não é um caso à Paim, foi um gajo que trabalhou e teve uma boa carreira à conta do seu esforço. o gajo era herói em Dublin. simplesmente não teve a mesma sorte de outros, os investimentos não correram bem e as mulheres deviam ser frescas para a assar... mas o gajo continua ali, voltou a estudar, não teve vergonha de trabalhar noutras cenas. Eu sei que os gajos do Celtic até gostavam da ideia de serem irlandeses (alguns) e as cores e símbolo mostram bem as origens do clube, mas ainda são de Glasgow :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Janeiro 2014 confundo sempre :mrgreen: e o pior é que já lá estive e continuava a trocar os nomes Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Um médio bom e barato para o lugar do Matic que seria fácil de comprar agora era o Pedro Obiang, espanhol da Sampdória. Que acham dele? Editado 21 Janeiro 2014 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Janeiro 2014 O Obiang é um cavalão do crl, rápido, com pézinhos e em certo ponto até é parecido com o Matic porque vive mais da cavalice do que da leitura do espaço. Se o fossemos buscar ficava todo contente porque era uma excelente adição, mas sinceramente acho que não é para o nosso bico. Não me cheira que seja assim tão barato. Tem um ótimo estatuto em Itália... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Janeiro 2014 eu até tenho alguma pena dos jogadores, embora sejam vítimas da sua própria má gestão. Mas acho que não nos podemos esquecer que os futebolistas tê uma profissão de 15 anos, e depois, ainda são novos, mas não sabem fazer mais nada, porque não foram estudar, não foram preparar o seu futuro. E aí, a culpa não é deles, porque bem foram normalmente, incentivados pelos seus clubes a abandonar a escola (hoje em dia isso já acabou, ainda bem), e porque uma vida académica é pouco compatível com uma carreira profissional. Resultado: chegam aos 35 anos e mal sabem ler (por exemplo o Ronaldo abandonou a escola aos 13 anos!), e como não dá para todos serem treinadores, não conseguem arranjar o que fazer. Para além de que há sempre uns "amigos" e empresários que se aproveitam deles comó crl, e que depois, nem vê-los... Fosse só ele, e havia muitos que estariam bem, mas infelizmente isso é o pão nosso de cada dia, e eu conheço alguns. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Janeiro 2014 Fosse só ele, e havia muitos que estariam bem, mas infelizmente isso é o pão nosso de cada dia, e eu conheço alguns. Idem Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Janeiro 2014 Águias no Restelo poupam relvado para o ‘derby’ O Benfica-Gil Vicente, último jogo da fase de grupos da Taça da Liga, do próximo sábado, será jogado pelos encarnados em casa emprestada, no Estádio do Restelo, palco de um dos clubes históricos de Portugal, o Belenenses. A mudança de local explica-se com o «tratamento de choque» que o relvado do Estádio da Luz está a ser alvo desde o início desta semana, em virtude do mau estado verificado apenas quatro jogos após a colocação do novo tapete na recinto encarnado. Ou seja, a próxima partida no relvado da Luz será o derby com o Sporting, dia 9 de fevereiro. A empresa responsável pelo tratamento do relvado terá, assim, três semanas para colocar o piso em bom estado. O engenheiro Manuel Pedro Melo, da RED, empresa que colocou e faz a manutenção do tapete verde, explicou a A BOLA que o mau estado atual se deve às condições climatéricas. «Há um imprevisto provocado pelas condições climatéricas, condições horríveis do tempo. Se não chovesse tanto tínhamos tempo para fazer este trabalho diluído no tempo. Sem este jogo do fim de semana permite-nos fazer um trabalho mais completo: colocação de areia junto com a aplicação de agentes que estimulam o crescimento das raízes», explicou. O Benfica volta, assim, a jogar fora de casa na condição de anfitrião. A última vez que isso aconteceu foi em 19 de outubro de 2003, no Estádio Nacional e o adversário o Gil Vicente, curiosamente a mesma equipa com quem as águias jogam este sábado. A equipa era então orientada por José Antonio Camacho e as águias venceram por 2-1. Foi o último desafio disputado no espaço temporal em que foi construído o novo estádio da Luz, entre 2003 e 2004, em que a turma benfiquista efetuou oito jogos seguidos, na condição de visitado, em palco emprestado: seis jogos da Liga e dois de provas europeias, sendo estes disputados no Estádio do Bessa, no Porto (Lazio, na pré-eliminatória de acesso à Champions; e La Louvière, da Taça UEFA). O saldo não se pode dizer que foi positivo: quatro vitórias, dois empates e duas derrotas (Lazio e o derby com o Sporting). O bom relacionamento com a Direção do Belenenses e a proximidade do Estádio do Restelo levaram os encarnados a optar pela mudança num jogo inserido numa prova em que as águias até já estão apuradas para as meias finais. Daí que a previsível aposta em jovens da equipa B possa constituir aliciante para um sábado de jogo com vista para o Tejo. @A Bola Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) na SIC está a dar uma reportagem sobre o Cadete. o tema é jogadores de futebol que ficaram na miséria Hoje é sobre o Veloso O segundo trabalho é exibido quarta-feira dia 22 de Janeiro, percorre a vida de António Veloso, capitão do Benfica durante 8 temporadas, uma das referências da Seleção Nacional durante os anos 80 e 90. Depois de uma vida de poupanças, o capitão encarnado perdeu mais de 500 mil euros devido a um alegado golpe dado por um sócio numa empresa de publicidade. Desapareceu o mealheiro de poupanças de 20 anos no futebol, começaram os problemas. O insucesso na carreira como treinador, e a falta de dinheiro, entregaram Veloso a uma espera desesperante. Sobrevive da última tábua de salvação, um plano Poupança Reforma, que caminha para o fim. António Veloso vive sozinho, apoiado na ajuda de amigos, que nunca imaginaram que vivesse estas dificuldades. Longe dos filhos Raquel e Miguel Veloso (jogador da Seleção Nacional), mais perto de Luís Miguel, filho de uma relação fora do casamento, com o qual recuperou contacto. António Veloso não tem subsídio de desemprego, nenhum rendimento fixo. Fica em spoiler. Editado 22 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Janeiro 2014 Hoje é sobre o Veloso Fica em spoiler. mais um caso que me mete uma impressão do crl. desse por acaso já sabia, não fazia ideia era do cadete os jogadores deviam proteger-se neste sentido. juntavam-se através do sindicato (ou junto dos próprios clubes) para terem um fundo de emergência para o qual iam descontando (enquanto ganhassem bem), ou algo do género. o preocupante é que bastantes dos jogadores são malta sem cabeça que precisa de aconselhamento e que não o tem. não podem investir tudo o que ganham em negócios com risco, ainda assim fazem-no com frequência por não saberem (ou não darem importância) no que pode dar. já se sabe que os empresários só querem saber deles enquanto derem dinheirinho. e ainda mais preocupante que isto acho a situação de jogadores profissionais que nunca atingem grandes salários. deve haver aí muita malta que deixou de estudar, nunca ganhou mais de 1000/2000 e lixou-se bem quando se retiraram Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Janeiro 2014 Os tempos eram diferentes Tex... os jogadores não eram protegidos como são hoje em dia. Hoje em dia são imensamente protegidos, apesar de alguns ainda f*derem dinheiro à grande. Muitos deles não faziam a menor ideia onde investir o dinheiro que ganhavam e acabavam por pedir ajudar aos "amigos" para os safar. Conheço um ex-futebolista pessoalmente, que tem algum nome, e vive praticamente nas mesmas condições do que o Cadete. É um grande homem e um gajo espectacular. Daqueles que lhe pode cair o mundo em cima e ele continua sempre bem disposto. Não vou dizer o nome por questões de respetio. Vi o excerto da reportagem do Veloso na SIC agora e lá estava o Toni. As únicas 2 vezes que se ouviu ele falar foi para pedir uma "pomadinha" :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Janeiro 2014 Vi o excerto da reportagem do Veloso na SIC agora e lá estava o Toni. As únicas 2 vezes que se ouviu ele falar foi para pedir uma "pomadinha" :lol: Toni being Toni... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Janeiro 2014 O Oblak foi inscrito para as competições europeias? Se não foi, ainda pode ser inscrito? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2014 http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=711478&tm=45&layout=158&visual=49 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Janeiro 2014 Mas isto anda tudo fresco ou caneco. "ai, não falarem diretamente conosco é uma indelicadeza, já não empresto a bola!" Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Janeiro 2014 Hoje veio n'A Bola que sem o Cardozo a equipa tem marcado mais golos nesta época. Uma média de 1.6 para 2.3 por jogo. Não quero instigar a conversa sobre a importância do paraguaio no clube, mas é sempre bom confirmar os argumentos de quem preferia outro tipo de avançado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Janeiro 2014 O Cardozo é importante. O Benfica sobrevive sem o Cardozo, como sobrevive sem outro jogador qualquer. Só têm é que arranjar formas diferentes e não trocas directas, porque jogadores iguais, não existem. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Janeiro 2014 O Cardozo é importante. O Benfica sobrevive sem o Cardozo, como sobrevive sem outro jogador qualquer Só têm é que arranjar formas diferentes e não trocas directas, porque jogadores iguais, não existem. É isto. Exemplo disso temos Ramires e Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Eu sinceramente acho que não faz sentido comparar o Benfica até Novembro, altura em que o Cardozo se lesionou, com o Benfica de agora porque a equipa em si começou a jogar e a render muito mais do que nessa altura. É óbvio que o Benfica está muito mais concretizador sem o Cardozo, mas não é por ele não estar lá que assim o é. Editado 22 Janeiro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post