wolfking Publicado 28 Janeiro 2014 Como é que é possível termos ganho esse jogo...não admira que tanto Presidente como treinador sonhem em ganhar a Champions. Quando não se joga borrado contra boas equipas corre-se o risco de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Janeiro 2014 O 11 nem era assim tao mau... Esse banco e que e um susto! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Janeiro 2014 nós estávamos com uma vaga de lesões na altura, se bem me lembro. Assim de cabeça acho que era simão, miccoli, manel fernandes e karagounis Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Janeiro 2014 metade da equipa estava lesionada o koeman é que montou ali uma artimanha qualquer e a equipa reagiu muito bem ao golo do scholes. o simão, aliás, acho que tinha jogado já lesionado contra o villareal, depois forçou em braga e teve de sair ao intervalo. o simão teve uns problemas nessa época. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Janeiro 2014 Nelson a extremo direito e Nuno Assis a esquerda... com o excelente suplente Helio Roque :lol: Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Janeiro 2014 Houve um boom gigante no futebol português após o Porto ser campeão europeu, na minha opinião. No Benfica mais na altura em que se vendeu o Simão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) vejam o 11 do Benfica contra o Lille lol edit: jogo na frança. Editado 28 Janeiro 2014 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Janeiro 2014 Foi nesse jogo que jogámos com centrais a fazer de laterais e laterais a fazer de extremos e viémos com um 0-0 num jogo que não valeu absolutamente nada... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=205476 fds :lol: 4 centrais, 2 laterais, 2 trincos e 2 avançados. E só fizemos uma substituição aos 43, deve ter sido por lesão. Editado 28 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Janeiro 2014 Lol, já nem sequer me lembrava que o Rui Nereu jogou 1 jogo na Liga dos Campeões, aquele jogo fora contra o Villareal. :lol: Que tiraço do Manuel Fernandes nesse jogo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Janeiro 2014 Lol, já nem sequer me lembrava que o Rui Nereu jogou 1 jogo na Liga dos Campeões, aquele jogo fora contra o Villareal. :lol: Que tiraço do Manuel Fernandes nesse jogo. :prayer: Foi em casa que ele jogou. Perdemos 0-1 com um golo do Senna num remate do meio da rua completamente defensável. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Jogou os dois contra o Villareal, porque ele entrou aos 29' por troca com o Quim no jogo fora e fez os 90 em casa. Por acaso não fazia a mínima ideia que tinha feito os dois, aliás eu já nem sequer me lembrava que o Nereu tinha feito jogos na Liga dos Campeões. Editado 28 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Janeiro 2014 Tal era o talento do menino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Janeiro 2014 sdds desses tempos e do golo de bicicleta do miccoli ao liverpool :') Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 28 Janeiro 2014 O Nereu, no jogo em Espanha, defendeu pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Acabei de ver o Matic no Alta Fidelidade e f*da-se... Por favor volta :( Editado 28 Janeiro 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Janeiro 2014 Ainda não se sabe a que horas será o jogo SLB x SCP? Será Domingo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Janeiro 2014 Miccoli, Simão, Karagounis, Léo e Soneca sdds :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Janeiro 2014 vejam o 11 do Benfica contra o Lille lol edit: jogo na frança. Esse foi aquele jogo no Stade de France em que reza a lenda que havia mais tugas que franceses nas bancadas e fomos lá jogar para o 0-0 quando aquilo era praticamente terreno neutro. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Janeiro 2014 Acabei de ver o Matic no Alta Fidelidade e f*da-se... Por favor volta :( Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Janeiro 2014 Esse entrevistador tem um piquinho a azedo. Já no dia do clássico só faltou sacar um bico ao David Luiz, tal era o entusiasmo com que falava com ele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Esse foi aquele jogo no Stade de France em que reza a lenda que havia mais tugas que franceses nas bancadas e fomos lá jogar para o 0-0 quando aquilo era praticamente terreno neutro. Esse Lille-Benfica bateu o recorde de espetadores na bancada de um jogo de uma equipa francesa nas competições europeias. Também deteve o record de maior audiência num estádio francês para um jogo de uma competição europeia mas perdeu (se não me engano nesse mesmo ano) esse record porque a final da LC foi nesse mesmo estádio. E creio que as estimativas foram de 50/50, isto é, 35.000 adeptos de cada equipa. No entanto a verdade é que o Lille não meteu assim tantos, portanto muito provavelmente houve mais adeptos do Benfica do que do Lille. Editado 28 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2014 fui ver por anda o Nereu e está no Campenato Nacional de Seniores, ele na altura que jogou os jogos da Champions devia ter outra espectativa para a sua carreira, nem um lugarzinho no chipre ou assim arranjou. Compartilhar este post Link para o post