Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Está na notícia, o nome do grupo.

Copy + Paste no google = interneeeet

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a piada?

Se fosse Sudão ou Kiribati é que tinha piada

ou de Freixo de Espada à Cinta

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem perguntou há uns dias atrás a que horas era o jogo contra o Sporting.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional divulgou, esta sexta-feira, os horários dos jogos da 18.ª ronda do Campeonato Nacional.

O Benfica - Sporting ficou agendado para dia 9 de Fevereiro, pelas 18 horas, no Estádio da Luz, com transmissão em directo e exclusivo na Benfica TV.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu é que digo estupidezes. É como o outro do "não sabes do que falas".

Esta venda a um fundo não apareceu do ar às 23h do último dia. Se os informadores e as fontes fossem alguma coisa de jeito, já isto se sabia. É que foi um tiro bem ao lado :lol:

Ainda bem que apareceu um negócio limpo, transparente e cuja honestidade e legalidade não deixam dúvidas a ninguém para acabar com os rumores que por aí andavam. Viva no nosso líder!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que apareceu um negócio limpo, transparente e cuja honestidade e legalidade não deixam dúvidas a ninguém para acabar com os rumores que por aí andavam. Viva no nosso líder!

Porque esse blog realmente sabia do que falava.

Já estou como o outro, "que p*ta de estupidez".

E escusas de me tentar colar esse rótulo de apoiante do Vieira numa tentativa desesperada de safares a estupidez que aqui foi dita durante o dia de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque esse blog realmente sabia do que falava.

Já estou como o outro, "que p*ta de estupidez".

E escusas de me tentar colar esse rótulo de apoiante do Vieira numa tentativa desesperada de safares a estupidez que aqui foi dita durante o dia de ontem.

Estupidez porquê? Algo do que aconteceu ontem desmentiu o que foi dito ante-ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

Estupidez porquê? Algo do que aconteceu ontem desmentiu o que foi dito ante-ontem?

O que aquele blog está a dizer é isto:

Pessoal o André Gomes vai ser vendido(lol isso anda nos jornais há duas semanas) e no futuro vão mais dois da equipa B que são do mesmo nível dele. Se não acontecer foi porque este post impediu lel :handclap: ao blog. Excelente informação. Também sei fazer isso.

--

Pessoal esta venda do Rodrigo tem água no bico, e segundo ouvi, vamos vender mais um titular no futuro, provavelmente no Verão, mas ainda não está descartada a hipótese de ser vendido já este mês para a Rússia.

Ouviram aqui primeiro.

Espero que passem isto para obter o maior número de visualizações possível, pode ser que juntos consigamos impedir o negócio. E PLURIBUS UNUM

Compartilhar este post

Link para o post

«Prefiro ficar no banco do city do que jogar no Porto. Estou muito ligado ao Benfica, NUNCA podia jogar no Porto. Em Portugal só no Benfica!» Javi Garcia

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

«Prefiro ficar no banco do city do que jogar no Porto. Estou muito ligado ao Benfica, NUNCA podia jogar no Porto. Em Portugal só no Benfica!» Javi Garcia

:heart:

Nem me preocupei quando vi essa possibilidade..

Compartilhar este post

Link para o post

O pior negócio foi a venda do matic... Estes 2 últimos parecem-me ter sido excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me só uma coisa, sff: o Oblak não sofreu qualquer golo, certo?

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior negócio foi a venda do matic... Estes 2 últimos parecem-me ter sido excelentes.

E se for tudo o mesmo negócio?

conspiracy-keanu.jpg?1321901003

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta perdermos este campeonato para o Sporting para completarmos o role de humilhações que temos sofrido à pala do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que se vai do que é feito o Oblak e se de facto o JJ acredita nele.

E fazer substituições aos 89' quando se precisa de ganhar é genial

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...