Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

"O Artur tem sido uma ajuda muito forte para o Oblak. Tem ensinado Oblak ao nível do posicionamento e também na redução do espaço quando a equipa tem a bola. É uma das características mais fortes do Artur", disse, em declarações à Benfica TV, esta terça-feira.

Pronto, mais um que vai ser estragado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvir dizer que quem não sabe fazer ensina, pode ser que dê resultado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Proença vai ser um querido e não vai fazer das suas em Braga. Tinha mais receio se fosse o Xistra...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvir dizer que quem não sabe fazer ensina, pode ser que dê resultado. :mrgreen:

Ou então, "olha para o que eu digo mas não olhes para o que eu faço".

Compartilhar este post

Link para o post

Estou todo borrado para o jogo de hoje, acho que vai dar m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou todo borrado para o jogo de hoje, acho que vai dar m*rda...

Acredito que o Cardozo vai fazer das suas...

:)

Já estou mesmo a vê-lo a festejar o golo e a limpar o mau olhado que tem no corpo como fez há uns anos atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o Artur não seja titular...

Ainda vai fazer a exibição da Vida dele e não vai sofrer nenhum golito...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje é para entrar com Fejsa, Enzo e Amorim no meio e o Lima na frente e o Oblak nas redes claro!

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje é para entrar com Fejsa, Enzo e Amorim no meio e o Lima na frente e o Oblak nas redes claro!

Duvido que o Lima seja titular, aposto que o Cardozo deve jogar sozinho, apesar de o Djuricic não ter sido convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que Jesus faça isso, ele não quer mostar que vai jogar á defesa (na visão do adepto). Apesar de achar que essa era a melhor solução para ganhar o meio campo ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Lima seja titular, aposto que o Cardozo deve jogar sozinho, apesar de o Djuricic não ter sido convocado.

Cardozo na frente, e ainda por cima sozinho tinha tudo para dar merd*. Como ele anda a jogar, e com a falta de ritmo que ainda demonstra ou joga só um avançado, Lima ou Rodrigo, ou se o Jesus faz mesmo questão de jogar com o Cardozo tem que ser com um dos outros dois ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim:

Artur

Silvio

Jardel

Garay

Siqueira

Fejsa

Amorim

Salvio

Markovic

Rodrigo

Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era:

Oblak

Siqueira

Luisão

Garay

Silvio

Fejsa

Amorim

Enzo

Gaitan

Salvio

Lima

Mas tenho quase a certeza que vai jogar o Maxi em vez do Siqueira, e se se confirmarem as noticias que dão conta da dupla Rodrigo/Cardozo cai por terra a entrada do Amorim, embora a entrada dos Andrés na convocatória dão-me algumas esperanças de um meio campo a três.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não quero poupanças. O Braga não me assusta. Hoje não pode haver poupanças crl, é para cima deles. Vamos impor-nos crl, fds!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à conversa com o meu pai ele disse:

O Jesus sai no final da época para Inglaterra ou Espanha.

E entra o Marco Silva. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...