Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É pena, tinha esperanças que ele fosse eventualmente titular no lugar do João Pereira no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Miguel Lopes e Sílvio fora, e conhecendo as opções do PB, vai o Ricardo Costa para alternativa ao João Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Diogo Figueiras.... E prontos, lá se foi o Silvio para o próximo ano :|

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Lopes é/era opção?

Sim, pelo facto de jogar em ambos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro a Juventus já. Na final seria bem mais difícil, e acho que temos condições de os eliminar a 2 jogos, sobretudo se a 2ª mão fosse na Luz.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia a Juve nas meias-finais mas com a 1ª mão em casa. Estádio cheio, acredito que íamos a Turim com vantagem na eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero é o Artur nas meias-finais.

É algo que me preocupa. Ele com os lapsos dele pode resolver uma eliminatória. Espero que o Benfica garanta o título contra o Olhanense e apartir daí jogue o Oblak na EL e o Artur no campeonato.

Já na TP, vamos mesmo levar com o Artur. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio é amanhã? Horas?

Data das meias?

Eu preferia a Juve nas meias-finais mas com a 1ª mão em casa. Estádio cheio, acredito que íamos a Turim com vantagem na eliminatória.

Porquê? Eu prefiro sempre decidir a eliminatória em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio é amanhã? Horas?

Data das meias?

Porquê? Eu prefiro sempre decidir a eliminatória em casa.

11

Compartilhar este post

Link para o post

Fds adorava ter a oportunidade de estar noutra final Europeia. Nem consigo dormir só de pensar no sorteio de amanhã. Honestamente penso que em duas mãos devíamos conseguir ganhar a qualquer equipa. Como tal não me importava de apanhar a Juve. Acho que uma final em casa torna tudo mais difícil. Acho que o Valência é o adversário menos competente no momento e o ambiente em Sevilha seria infernal.

Se pudesse escolher era

- Juve agora e Valência na final;

- Valência agora e Sevilha na final.

Vai acabar por calhar outra m*rda qualquer :mrgreen:

E o 2º jogo tem de ser sempre em casa, para haver aquela "folga".

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2, agora pessoal, alguém que desempate.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado:

«O Sport Lisboa e Benfica informa o boletim clínico do plantel da equipa principal:

Sílvio - Fractura da tíbia e do perónio da perna direita. O atleta será operado nas próximas horas.»

fds.

Ainda por cima está em enorme forma e com o Mundial à porta, que azar para o rapaz e para nós.

Que comprem o passe que ele bem merece. E festeje o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, se eu falar com o coração também digo que comprem já o homem, mas racionalmente querem mesmo investir num gajo que por muito benfiquista que possa ser não mostrou nada do outro mundo, é caro, é de cristal e para culminar teve o azar de partir a perna hoje? A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

O homem pode-se lesionar muitas vezes, mas sabes ainda melhor que eu que partir uma perna pouco tem a ver com o historial de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim!

As lesões que teve no Benfica, foi por situações como esta. Não teve situações de lesões musculares prolongadas, por exemplo.

Tem tido azar ao longo da carreira mas, no Benfica, nem por isso.

Por mim, ficava e mais nada!

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2, agora pessoal, alguém que desempate.

É às 11h00, sorteio da Liga dos Campeões e Liga Europa na mesma sessão. Deve começar pela LC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...