Quillbeast Publicado 25 Abril 2014 Eu acho que ele tem talento. Muito até. Agora, acho que física e mentalmente ele não consegue aproveitar o talento que tem, a lesão afectou-o bastante. Tanto o Djuricic como o Sulej são gajos para apostar mais forte na próxima época. O Rodrigo também na primeira época andou um bocado apagado só nesta é que soltou a besta. Acho que é uma questão de dar tempo vieram de uma zona completamente diferente. Eu acredito num verdadeiro 10 da parte do Djuricic e o Sulej a dar algumas alegrias não custou 23M euros à uns anos atrás ao Ajax sem razão alguma. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 25 Abril 2014 (editado) ando por aqui a ler que o Salvio pode voltar mais cedo do que se pensa, usando uma proteção no braço. Acho um bocado arriscado... Gostava de saber é quando é que o Fejsa está disponivel, na 2º mão o Jesus é capaz de lançar o Ruben Amorim. Em Turim temos de saber sofrer... Editado 25 Abril 2014 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 Tanto o Djuricic como o Sulej são gajos para apostar mais forte na próxima época. O Rodrigo também na primeira época andou um bocado apagado só nesta é que soltou a besta. Acho que é uma questão de dar tempo vieram de uma zona completamente diferente. Eu acredito num verdadeiro 10 da parte do Djuricic e o Sulej a dar algumas alegrias não custou 23M euros à uns anos atrás ao Ajax sem razão alguma. Basta olhar para ele para se conseguir ver que aquele já não é o jogador que custou 23 milhões de euros ao Ajax. E o Rodrigo soltou a besta, porque tem outra besta ao lado dele, chamada Lima. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 25 Abril 2014 Ri-me. Especialmente porque na boa defesa que fez no remate do Pogba foi porque tinha ido comprar pão antes. É uma guarda-redes de m*rda, com uma atitude de m*rda e que anda sempre todo borradinho. Não vale um crl, que se faça à estrada. Concordo com tudo o que disseste só fez uma boa defesa porque fez m*rda antes. Ele está muito diferente da época áurea do Ajax É muito dificil recuperar mais de um ano parado em termos de alta competição e este ano apesar de estar sem lesões não teve assim tantos jogos para ganhar ritmo e mobilidade.Vemos para o ano mais uma oportunidade. Já sei que vou ouvir, mas prefiro, com alguma diferença, o Sulejmani em vez do Nolito. O Nolito nem sequer encaixa bem no nosso estilo de jogo, na minha opinião. Muitas vezes a bola chegava a ele e, ao bom estilo do Quaresma, ou dava golo ou dava m*rda. Concordo que o Sulejmani é mais uma questão de falta de confiança do que outra coisa. Quando não se arrisca muito mas, ao mesmo tempo, não se falha um passe o jogo inteiro, não é por falta de jeito. E ele está longe de ser lento, já agora. Ele precisa de metros para arrancar, mas quando tem algum tempo/espaço para arrancar parece um foguete. Isto é, demora a acelerar, mas tem uma velocidade de ponta enorme. EDIT: E a discussão do Nolito nem faz muito sentido, ele saiu porque queria ser titular e isso nunca se iria proporcionar cá. A velocidade de ponta viu-se ontem em duas ou 3 arrancadas com espaço que deixou uns quantos para tras mas ele ainda não está ao seu melhor nivel. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Abril 2014 Basta olhar para ele para se conseguir ver que aquele já não é o jogador que custou 23 milhões de euros ao Ajax. E o Rodrigo soltou a besta, porque tem outra besta ao lado dele, chamada Lima. Pois, ser crónico em lesões é lixado. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Abril 2014 Com a saída do Rodrigo e talvez do Cardozo, o Sulej pode ganhar espaço a jogar ao lado do Lima. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Abril 2014 nunca percebi a embirração do jesus em relação ao nolito. dava um jeitaço a este plantel Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=473957 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Abril 2014 Não desgosto do Sulejmani, mas também ainda não me encheu as medidas. Mas talvez seja por ser o substituto do Gaitán, o que é injusto para ele. Um gajo está habituado a ver lá um jogador que não falha uma recepção, que joga de cabeça levantada, que mete a bola onde quer, que é criativo, etc. Quando joga no lugar dele um jogador que tecnicamente, apesar de bom, não impressiona, que faz as coisas mais em esforço, que "vê" menos o que se está a passar à sua volta, é natural que não entusiasme tanto. Mas quem me dera ter um Sulejmani no Sporting, em vez de um Capel, um Wilson ou um Héldon. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 Não desgosto do Sulejmani, mas também ainda não me encheu as medidas. Mas talvez seja por ser o substituto do Gaitán, o que é injusto para ele. Um gajo está habituado a ver lá um jogador que não falha uma recepção, que joga de cabeça levantada, que mete a bola onde quer, que é criativo, etc. Quando joga no lugar dele um jogador que tecnicamente, apesar de bom, não impressiona, que faz as coisas mais em esforço, que "vê" menos o que se está a passar à sua volta, é natural que não entusiasme tanto. Mas quem me dera ter um Sulejmani no Sporting, em vez de um Capel, um Wilson ou um Héldon. fds, esses três não fazem um Urreta. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 E falo a sério. Sempre gostei bastante do uruguaio, agora aqueles três, nem com os brincos do Songoku e do Vegeta davam um jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Abril 2014 (editado) ontem tirei uma foto com o mano Parreira. que enorme :lol: a chavala que nos tirou a foto teve de tirar duas vezes porque a primeira tinha ficado uma m*rda, e o gajo depois de ela tirar a primeira vira-se 'é lagarta, né?' e nós 'ya' 'pois, só podia' e cheira-me que já tem tacho. no sentido de ir ver fora com bilhete e viagem oferecidos Editado 25 Abril 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Abril 2014 Eu acho que o suki ainda nos vai ajudar muito. E que continue o Jesus para o ano a trabalhar com ele e vão ver como ele vai crescer! Pelo que soube ele esteve muito parado no Ajax e talvez isso tenha influencia... mas já deu para perceber que é craque. Que idade é que ele tem? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 Eu acho que o suki ainda nos vai ajudar muito. E que continue o Jesus para o ano a trabalhar com ele e vão ver como ele vai crescer! Pelo que soube ele esteve muito parado no Ajax e talvez isso tenha influencia... mas já deu para perceber que é craque. Que idade é que ele tem? :compinchas: Fez 25 em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Abril 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=10201863581443697&set=vb.1007977703&type=2&theater Peguei isso no fb do Renato Paiva, aposto que o infinto vai gostar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Abril 2014 Diz que está indisponivel... Era o quê? Agora contra o Porto é: Paulo Lopes André Almeida Jardel Garay Siqueira R. Amorim A. Gomes Suki Iván Lima Cardozo E depois Juve: Artur Maxi Luisão Garay Siqueira Fejsa Enzo Amorim Gaitán Lima Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Abril 2014 Diz que está indisponivel... Era o quê? * Era numa saida de bola da Juventus e da forma como o Benfica anulou todas as hipoteses de saida com bola graças a forma como pressionamos os italianos, interessante mesmo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Abril 2014 * Era numa saida de bola da Juventus e da forma como o Benfica anulou todas as hipoteses de saida com bola graças a forma como pressionamos os italianos, interessante mesmo. Eu disse isso ao bacano que estava comigo a ver o jogo. Na primeira parte, quando tivemos tomates para pressionar lá em cima, com a linha defensiva no meio campo os gajos estavam todos sufocados. Não saíram vez nenhuma... Pressionamos bem para crl e com o Lima e o Gaitán ainda tinha sido melhor! E devíamos jogar sempre dessa forma, mas infelizmente não jogamos... Aliás, até os adeptos borram a cueca quando jogamos assim, basta ir ver o tópico do jogo (ai ui, estamos muito subidos).. Se calhar foi melhor na 2ª parte quando descemos 25 ou 30 metros no campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Abril 2014 Só para dizer que derrotámos a Juve com Artur, André Gomes, Sulejmani, André Almeida, Cardozo e Ivan Cavaleiro. Meus amigos, isto é de ter orgasmos múltiplos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 Só para dizer que derrotámos a Juve com Artur, André Gomes, Sulejmani, André Almeida, Cardozo e Ivan Cavaleiro. Meus amigos, isto é de ter orgasmos múltiplos. São maus jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Abril 2014 São maus jogadores? Não, mas frente a uma equipa com mais e melhores argumentos é algo que me deixa orgulhoso. Ainda para mais no contexto em que é disputada esta meia-final, Juve hiper motivada para jogar a final na sua casa. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Abril 2014 Só para dizer que derrotámos a Juve com Artur, André Gomes, Sulejmani, André Almeida, Cardozo e Ivan Cavaleiro. Meus amigos, isto é de ter orgasmos múltiplos. :lol: que exagero Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Abril 2014 Não, mas frente a uma equipa com mais e melhores argumentos é algo que me deixa orgulhoso. Ainda para mais no contexto em que é disputada esta meia-final, Juve hiper motivada para jogar a final na sua casa. O problema é agora o jogo em casa deles. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2014 Não, mas frente a uma equipa com mais e melhores argumentos é algo que me deixa orgulhoso. Ainda para mais no contexto em que é disputada esta meia-final, Juve hiper motivada para jogar a final na sua casa. É que dito assim, parece um enorme feito, como se esses jogadores fossem todos mecos. :lol: Compartilhar este post Link para o post