Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É que dito assim, parece um enorme feito, como se esses jogadores fossem todos mecos. lol.gif

Nada disso, se a segunda linha chega para a Juve imagina a primeira. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, se a segunda linha chega para a Juve imagina a primeira. 8)

Da primeira linha, dois estavam lesionados, e dois não jogaram por opção. Não vejo que seja por aí, uma Juve com Vidal, Llorente e Barzagli era logo outra também.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus sonha ter Salvio apto para Turim

O treinador dos encarnados conta ainda poder lançar Fejsa e Gaitán no jogo da próxima quinta-feira.

Jorge Jesus tem esperança em poder vir a contar com Salvio para o jogo da segunda mão da meia-final da Liga Europa com a Juventus.

Apesar de o extremo argentino ter sido operado esta semana ao braço esquerdo devido a uma fratura do cúbito, o técnico acredita que com o recurso a uma proteção especial o jogador possa ser utilizado em Turim.

Recorde-se que o departamento médico do clube da Luz excluiu de imediato Salvio para o final da época, uma vez que a recuperação poderia levar até oito semanas, mas a situação pode afinal conhecer uma reviravolta.

Paralelamente, Jorge Jesus mostra-se também otimista numa recuperação de Fejsa e Gaitán para o jogo da segunda mão, na qual o Benfica irá defender o 2-1 ontem alcançado no Estádio da Luz.

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/artigo/2014/04/25/jorge_jesus_sonha_ter_salvio_apt.html

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom.

Oblak

Luisao

Garay

Siqueira

Maxi

Fejsa

Enzo

Gaitan

Salvio

Rodrigo

Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com futebol ou com o Benfica, mas fez-me lembrar a união dos nossos jogadores esta época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um bocado arriscado...?

claramente arriscado.

É arriscado jogar com a nossa melhor equipa? Com os jogadores que melhor interpretam o modelo de jogo do treinador? Reparem, se não formos com estes, não vamos a lado nenhum. Não vai ser com o André Gomes e o Sulejmani a titulares que vamos ao Del Alpi arrancar, pelo menos, um empate. Temos de jogar olhos nos olhos, pressionar alto, recuperar cedo e lançar o ataque rapidamente e com qualidade. Ontem podíamos perfeitamente ter espetado 3 batatas na 1ª meia-hora de jogo. E acredito piamente que com o Sálvio, Gaitán e Lima no lugar do Sulejmani, do Marko e do Cardozo tínhamos já resolvida a eliminatória.

Em Itália até podemos gerir de acordo com o resultado, mas tem de jogar o melhor 11 à nossa disposição. E esse onze é aquele que o Abraxas meteu.

Compartilhar este post

Link para o post

Era em relação ao Salvio, ao facto de ele ir jogar com a tal protecção. Se ele tiver um impacto mais forte, não pode agravar ainda mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio a titular e Marko a entrar por volta dos 60' para sair para o contra-ataque fresquinho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Era em relação ao Salvio, ao facto de ele ir jogar com a tal protecção. Se ele tiver um impacto mais forte, não pode agravar ainda mais?

Acredito que possa, mas apenas um exercicio, ele não deverá ir ao Mundial, por isso mesmo que piore a lesão mais do que o resto dos jogos desta época pelo benfica não deve perder.

Se correr bem, ele joga o jogo mais importante da época neste momento, se correr mal ele também perde pouco da época visto que o campeonato está jogado, estamos na final da taça de Portugal com uma equipa inferior, não quer dizer que vá ser facil, mas não é aí que vamos mesmo precisar dele e até ao fim este é o jogo mais difcil claramente

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei...

Um gajo jogar com uma m*rda no braço deve ser bem desconfortável. Não sei se rende o mesmo.

Mas se jogar que jogue de crl por favor!

Jesus, escuta (não é nada que já não tenhas feito):

vsjuveawa.png

[-o<

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que ele meteu essa equipa?

Com aqueles jogadores em particular todos juntos acho que nunca, mas já jogamos com aquela dinâmica várias vezes..

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim isso sim

Deste a entender que ele tinha apresentado essa equipa alguma vez e tava aqui a pensar e não me conseguia lembrar de nenhum jogo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Digam-me uma cena, o Jesus não disse há uns tempos que fazia do Candeias um grande lateral? Ou é da minha cabeça? :lol:

tenho quase a certeza, mas nao encontro nada no google... só isto: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/jesus-quer-candeias-no-benfica

Só pergunto pq saiu hoje uma notícia no JN a dizer que ele estaria a caminho do Benfica, fiquei a pensar nisso

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Candeias? O Jesus realmente encarnou bem no espírito do adepto benfiquista, queremos é cromos novos :lol:

Há o Pizzi emprestado pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas duvido que o Pizzi alguma vez venha a calçar na equipa

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda falta o Fucile pelo que andaram aí a dizer :lol:

Não percebo esta panca agora

Compartilhar este post

Link para o post

Não percisamos de nenhum. A única compra a fazer neste momento é acabar de segurar o passe do Silvio/Siqueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fudido... Candeias? Fucile? Cum crl. :lol:

Deixem-se de m*rda. E concordo que devíamos só adquirir o Siqueira e o Sílvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...