JonasThern Publicado 28 Abril 2014 É impressionante como muitas vezes uma equipa com 10 consegue defender muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Abril 2014 por acaso não curto muito este cântico, preferia o antigo que adaptaram ao eusébio.. Eu gosto muito mais desta nova versão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2014 É impressionante como muitas vezes uma equipa com 10 consegue defender muito melhor. Honestamente acho que jogar com 10, a defender não faz assim tanta diferença, o problema é o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Abril 2014 (editado) Mais uma semana a pensar no jogo de quinta-feira... ainda bem que é feriado. Em relação ao jogo de ontem, é fantástico ver a união deste grupo. Venha a Juventus. Editado 28 Abril 2014 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Abril 2014 (editado) http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=733621&tm=28&layout=122&visual=61 :heart: Editado 28 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 28 Abril 2014 Âchei piada ao Ruben, tudo em bons carros, e aparece o Pirlorim de Smart :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Abril 2014 Âchei piada ao Ruben, tudo em bons carros, e aparece o Pirlorim de Smart :mrgreen: É económico, a vida está difícil. Isso faz-me lembrar um treino que fui ver do Benfica há uns anos e depois do treino saem os jogadores em grandes máquinas e o Makukula num smart. Não me perguntem como é que ele cabia lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 28 Abril 2014 Faz ele muito bem, não será dos mais bem pagos do Benfica, e estará obviamente a pensar no futuro. Só mostra o grande homem que é dentro e fora de campo. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 28 Abril 2014 Siqueira é máquina. Acho que vale bem os 7M. Benfica depois vende por muito mais. Por outro lado é cobiçado pelo Real Madrid O Real tem o Fábio e o Marcelo. Invejosos do crl. :( O Oblak esteve tão bem ontem. :heart: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Abril 2014 Ainda no ano passado quando ele jogava no Braga, morava aqui perto e andava com grande Mercedes por acaso, depois não sei o que fez ao carro mas passei a vê-lo sempre de mini destes recentes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Abril 2014 Âchei piada ao Ruben, tudo em bons carros, e aparece o Pirlorim de Smart :mrgreen: Isso é normal o Katsou também andava cá de fiat500. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Abril 2014 O Aimar também recebia rios de dinheiro e andava num Serie 1. E eu fazia o mesmo, sem grandes stresses. Por outro lado, dou o colhão esquerdo em como o Carlos Martins vai ser mais um Cadete daqui a uns anos a vir chorar para a TV porque estoirou o dinheiro todo antes dos 40. temos pena Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Abril 2014 Isso de andarem em carros pequenos é provavelmente por serem discretos e são carros citadinos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2014 O problema deles é que gastam de acordo com o dinheiro que recebem mas não pensam que aos 40 reformam-se. Não investem e depois lixam-se. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2014 Oh meu Benfica, como eu te amo <3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Abril 2014 o ruben é um rapaz que está para juntar o seu, divertir-se naquilo que faz, e viver uma vida tranquila durante algum tempo após-futebol. acho que ele é não é de grandes exageros, e deve ter acalmado imenso depois de ter casado, ter ganho outra estabilidade. e isso reflecte-se em campo. ponderado, apaixonado pelo clube, um bom "team player" Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Abril 2014 Estamos a um jogo de disputar 3 finais no mesmo ano. Isto sabe mesmo bem. :) E o jogo de ontem teve um sabor agridoce. Por um lado o apuramento sobre o Porto no Dragão. Por outro, isso ter acontecido no momento mais frágil de que tenho memória do FCP. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 28 Abril 2014 O Pirlorim aquando da 1ª passagem pelo Benfica andava num BMW de topo - não me lembro do modelo, mas era todo xpto Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Abril 2014 É económico, a vida está difícil. Isso faz-me lembrar um treino que fui ver do Benfica há uns anos e depois do treino saem os jogadores em grandes máquinas e o Makukula num smart. Não me perguntem como é que ele cabia lá dentro. O Yebda também andava de Smart. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Abril 2014 Não é nada comigo, mas se eu ganhasse o que eles ganham, carros era a última coisa em que gastava o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Abril 2014 Não é nada comigo, mas se eu ganhasse o que eles ganham, carros era a última coisa em que gastava o dinheiro. São gostos, pessoalmente também não gastaria muito dinheiro em carros e no que seria, era em clássicos... Mas em motas a conversa é outra :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 28 Abril 2014 Provavelmente gastaria tudo em p*tas e vinho verde Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Abril 2014 O Lisandro está no onze ideal dos sul americanos a atuar na Europa. Não sei se foi com uma votação decente ou se é cenas da interwebz Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Abril 2014 São gostos, pessoalmente também não gastaria muito dinheiro em carros e no que seria, era em clássicos... Mas em motas a conversa é outra :carinhoso: :mrgreen: Os jogadores de futebol profissional não podem andar de mota Compartilhar este post Link para o post