Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

O LJ não sai do Sporting, ninguém vai pagar a clausula dele. Só se o BC der uma de bom samaritano e o deixar sair, o que duvido. Caso o JJ saia, é o Marco que vem para o lugar dele. E para mim o JJ vai para o Mónaco ou Spurs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O desentendimento é com o Tim Sherwood, não com o clube. É mais uma cena pessoal entre eles, por motivos estúpidos. Dúvido que o Tottenham tenha excluído a possibilidade de contratar o JJ devido a esse episódio. Tem se falado também no Van Gaal, Rafa Benitez

Compartilhar este post

Link para o post

Com o salario que o JJ ganha, quase que podemos contratar a maioria dos treinadores que por aí andam :mrgreen:

Agora a sério, o Van Gaal não ia para Manchester? O Low não ia sair da Alemanha depois do mundial? Laudrup uma boa opção?

Gostava mesmo era do Marco Silva, mas também tenho receio que saia dali um Paulo Fonseca e não tenha estaleca, mas quem não arrisca não petisca

Compartilhar este post

Link para o post

Ñ queria ninguém dos que está treinar em Portugal no Benfica... Queria o gajo do Rayo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham mesmo que o LJ vai para o Mónaco? :lol:

JJ no Mónaco e MS no Benfica, fácil.

E não se admirem se associarem o Vítor Pereira ao clube, eu não me importava pelo futebol que pratica mas por todo o passado que tem... não me cheira.

Ri-me.

Como as coisas mudam, o ano passado era tudo a chorar no tópico do Porto que não jogavam um crl, que o gajo era m*rda, que nunca mais acabava a época...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura era o Valverde ou então mesmo o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

porque esse gajo é um burro. Espetou com a notícia que dizia que ia para o Olympiakos no face e escreveu "a decidir meu futuro :heart:"

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ sair tem que ser o Marco Silva. Mas já estou mesmo a ver que vamos levar com um daqueles estrangeiros cujo nome é inversamente proporcional à qualidade. O Valverde, como já referiram, também era uma excelente opção.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale. Nem sou de alimentar estas coisas, mas tenho um familiar melhor amigo de um alto dirigente do Porto.

LJ -> Monaco

JJ -> Inglaterra (top5)

MS -> Sporting

Antero -> França

Benfica -> ?

Ainda estive a fazer aqueles míticos exercícios de pensar quem poderia vir a ser o nosso treinador, mas não cheguei a conclusão nenhuma. Sempre me convenci que o sucessor do JJ, em caso de saída, seria o MS, agora assim fica mais grosso. Again, vale o que vale.

Um dos inside info do Porto, também falou na possibilidade do Jardim sair do Sporting. E o escolhido é o Marco (ele já tem um principio de acordo para ir para a Grécia).

Compartilhar este post

Link para o post

porque esse gajo é um burro. Espetou com a notícia que dizia que ia para o Olympiakos no face e escreveu "a decidir meu futuro :heart:"

isso eu sei que vai.

mas os gajos do transfermark espetam com aqueles valores de mercado e depois sabem que o sanci vai para o olympiakos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

também não se perde grande m*rda. O gajo quer saber mais da noite do que do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo de um amigo, de um amigo (etc), que conhece o Jorge Mendes e que diz de fonte segura que o negócio que está a ser alinhavado no Mónaco é:

WENGER -Monaco

JJ- Arsenal

Porque parece que o Wenger está farto de não ganhar nada no Arsenal e quer voltar ao clube onde começou e que agora está recheado de papel ( coisa que não tem no Arsenal...)

E o Arsenal, ainda que não querendo deixar sair o Wenger, já tem o JJ como primeira escolha para o caso de o francês sair. Porque gostam da maneira como ele potencia jovens valores (que, em boa verdade, é a unica coisa que o Arsenal tem...)

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Valverde rejeitou o Barcelona, ia mesmo vir para aqui.

tumblr_mcmckz961k1ro2d43.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo de um amigo, de um amigo (etc), que conhece o Jorge Mendes e que diz de fonte segura que o negócio que está a ser alinhavado no Mónaco é:

WENGER -Monaco

JJ- Arsenal

Porque parece que o Wenger está farto de não ganhar nada no Arsenal e quer voltar ao clube onde começou e que agora está recheado de papel ( coisa que não tem no Arsenal...)

E o Arsenal, ainda que não querendo deixar sair o Wenger, já tem o JJ como primeira escolha para o caso de o francês sair. Porque gostam da maneira como ele potencia jovens valores (que, em boa verdade, é a unica coisa que o Arsenal tem...)

Eu também não sou disso e costumo ignorar, mas o w0 é alguém que não faz isso. Conhecendo-o daqui há anos, dá para ver que a intenção dele não é essa.

Para mim o Jesus fica, claro. E ele também já o disse. Portanto, é preocupar com essas m*rda quando houver motivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo, de um amigo, de outro amigo primo do Perdigas que tem uma roullote no centro da Covilhã, que diz que eu já tenho tudo certo para treinador do Benfica na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro é "limpar" a Liga Europa e a Taça de Portugal... depois as especulações podem surgir.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

WENGER -Monaco

JJ- Arsenal

Custa-me a acreditar que o Arsenal contrate o JJ, mas seria interessante .

Compartilhar este post

Link para o post

Ozil a melhor médio defensivo do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ozil a melhor médio defensivo do Mundo.

?????????????????????

Defesa esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...