Almeno Publicado 19 Maio 2014 Brasileiro na Europa? O Kevin? Ele é de Cabo-Verde. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Maio 2014 Sim. Jesus :heart: O Kevin? Ele é de Cabo-Verde. Se calhar é. Nunca ouvi falar dele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Maio 2014 https://www.youtube.com/watch?v=uyR4dfHG0y8#t=85 Vejam ! Vale a pena !! JJ :handclap: A única coisa que eu peço é o Bi campeonato para calar as bocas "dos 4 anos"... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 19 Maio 2014 O Kevin nasceu em Cabo-Verde, e está suspenso devido a um erro qualquer na inscrição dele se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 19 Maio 2014 Essa gaja do meio parece-me interessante... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2014 Prefiro o gajo que está ao lado dela. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2014 O velho está por trás. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2014 Lá porque a outra é feia não significa que seja um homem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2014 Estive agora a visualizar a recepção da câmara ao Benfica, foi fantástico. Mas a parte melhor foi quando vi o Lima, o Paulo Lopes, o Salvio e o Luisão a cantarem o hino do clube, que emoção. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Maio 2014 Então e o Dawidowicz ? Demos 2M por ele, não contará como reforço para a equipa A ? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Maio 2014 Estive agora a visualizar a recepção da câmara ao Benfica, foi fantástico. Mas a parte melhor foi quando vi o Lima, o Paulo Lopes, o Salvio e o Luisão a cantarem o hino do clube, que emoção. :carinhoso: onde viste isso? tambem queria Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2014 (editado) onde viste isso? tambem queria Na Sic Notícias, entre as 18:30 e as 20. Não sei se já há qualquer coisa na net. Afinal há. Vai ao fórum do serbenfiquista, secção audiovisual e entra na última página do tópico do OrangeOne. Editado 20 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 20 Maio 2014 (editado) Oi? O Benfica jogou com a nova principal ontem e não é essa. A alternativa ainda não se sabe acho eu Editado 20 Maio 2014 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Maio 2014 foram 3 em 4 possíveis. Muito bom, mas mesmo assim fiquei com um amargo na boca pois o Sevilla era uma equipa acessível. Não és do Sporting? :mrgreen: Tinha a ideia que sim. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Maio 2014 (editado) Sim. Jesus :heart: Se calhar é. Nunca ouvi falar dele. é craque , conheço-o pessoalmente foi o melhor jogador dos juvenis num torneio em Dubai no ano passado Editado 20 Maio 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Maio 2014 (editado) Editado 20 Maio 2014 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Maio 2014 Oi? O Benfica jogou com a nova principal ontem e não é essa. A alternativa ainda não se sabe acho eu Não é? Parece-me que é, simplesmente aquilo tem má qualidade e não se nota o padrão na frente. A alternativa, gosto! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Maio 2014 A alternativa para mim seria sempre tudo branco, até as cuecas se fosse preciso! Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 20 Maio 2014 A gola da nova é em V. Esta não parece ser em V, mas sim, pode ser da má qualidade da imagem Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Maio 2014 Esse video do Kevin Oliveira.. vá lá vai! Curioso para o ver na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 20 Maio 2014 A ser verdade a alternativa, sou menino para comprar as duas no Tales. Há anos que anseio por branca no alternativo. Oxalá [-o< Compartilhar este post Link para o post