Grillo Publicado 30 Maio 2014 (editado) Eu não disse o contrário (que ele era extremo), apenas disse que ele jogou lá. E ele diz "Nunca tinha jogado naquela posição" Eu também não precisava de pegar com isto, que picuinhas do crl :mrgreen: Editado 30 Maio 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Maio 2014 Que master, foi pena kardec :lol: Até gostei da entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 30 Maio 2014 adoro é os blazers que ele usa do tempo em que vendia gelados. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Maio 2014 Alguém disponibiliza as duas entrevistas? Ao Sol e à Benfica TV? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Maio 2014 https://www.youtube.com/user/tvnation99/videos têm aí os vídeos todos do JJ com o Hélder Conduto. aquela do qualquer totó sabe defender com muitos... priceless. <3 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Maio 2014 (editado) Boa ideia subestimar o PSG. também me ri. só o JJ para subestimar uma equipa com Ibra, Cavani, Lavezzi, Lucas, etc etc :lol: Editado 30 Maio 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 30 Maio 2014 «Foram dois adeptos que não conhecia. Um é um miúdo que fez um vídeo no Youtube a pedir para eu não sair do Benfica e outro é um adepto com 25 anos de sócio, a idade dele. Encontrou-me, deu-me o emblema de 25 anos de sócios e disse-me assim: 'Jorge, dizem que o Benfica era isto e aquilo, o meu pai conta-me. Eu nunca vi. Mas vi contigo. Vi o Benfica a jogar, vi o Benfica a ganhar. Eu não quero que tu saias do Benfica, peço-te para não saires'. Tinha praticamente tudo certo com um clube em Portugal, a ganhar muito mais do que ganho no Benfica, mas aquilo deixou-me a pensar», contou o treinador dos encarnados, em entrevista ao SOL, explicando as razões que o levaram a ficar na Luz há um ano. «Não digo o nome. É fácil perceber, mas não quero faltar ao respeito. O presidente do Benfica convidou-me a continuar e só continuei por ele e por aqueles miúdos. Os meus pais ensinaram-me o que é ser grato. Isto não se aprende na escola. Quando o presidente do Benfica me convidou não lhe podia dizer que não. Se não fosse isso, se calhar não tinha continuado. E também sabia que ia dar a volta. O meu orgulho era tanto que eu disse: 'Ok, vamos para a frente'. Nem discuti condições. Para sair do SC Braga para o Benfica paguei 400 mil euros e fui ganhar 500 mil brutos, portanto fui de borla para o Benfica. Mas sabia o que estava a fazer. Isto tudo para dizer que se estou no Benfica devo-o ao presidente. Contra tudo e contra todos ele quis que eu continuasse». Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Maio 2014 Não sei se acredito muito nessa do acordo com outro clube... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Maio 2014 A única hipótese é o FCP, mas iam-lhe dar mais do que ele ganha aqui? :-k E tinha praticamente tudo certo ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Maio 2014 Lulz ele esteve mesmo para ir para o Porto?? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Maio 2014 A única hipótese é o FCP, mas iam-lhe dar mais do que ele ganha aqui? :-k E tinha praticamente tudo certo ... :lol: Foi quando renovou para ganhar os 4M Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Maio 2014 Foi quando renovou para ganhar os 4M Ah, ok. Li "há um ano" e pensava que era mesmo do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Maio 2014 Ah, sim. Mas renovou na mesma para ganhar 4M + 1M pelo campeonato Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Maio 2014 O Enzo renovou até 2018. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 30 Maio 2014 O Enzo renovou até 2018. Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Maio 2014 Onde viste isso? Relatório e Contas do 3º trimestre. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 30 Maio 2014 Citação do jornal "Record" online Enzo Pérez renovou até 2018 EXTENSÃO DO CONTRATO CONFIRMADA NO RELATÓRIO INTERCALAR ENVIADO À CMVM Apesar de nunca ter existido uma confirmação oficial por parte do Benfica - apenas uma declaração por parte do jogador -, o médio argentino Enzo Pérez renovou o contrato que o liga ao clube da Luz até 2018, numa extensão contratual que terá sido acordada no decorrer do terceiro trimestre da época 2013/14. A confirmação de tal acordo está no Relatório Intercalar apresentado esta sexta-feira pelas águias, onde os encarnados asseguram que "no decorrer do 3º trimestre, a Benfica SAD prolongou a sua ligação contratual com o atleta Enzo Perez, o qual renovou por duas épocas até 30 de Junho de 2018". AMO-TE ENZO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 30 Maio 2014 Enfim... Só 2018 crl? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 30 Maio 2014 Enfim... Só 2018 crl? :cadeirada: lol. A serio? Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 30 Maio 2014 Enfim... Só 2018 crl? :cadeirada: Em 2018 tem 32 anos Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 30 Maio 2014 (editado) lol. A serio? Bem me parecia que era melhor colocar algum smile... :mrgreen: Era contrato vitalício e não se falava mais nisso. Editado 30 Maio 2014 por Daniel-slb Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Maio 2014 Não sei se fico muito exultante com a renovação do Enzo. Pode ser sinal que se estão a preparar para o vender. Compartilhar este post Link para o post