Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu não disse o contrário (que ele era extremo), apenas disse que ele jogou lá. E ele diz "Nunca tinha jogado naquela posição"

Eu também não precisava de pegar com isto, que picuinhas do crl :mrgreen:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Que master, foi pena kardec :lol:

Até gostei da entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro é os blazers que ele usa do tempo em que vendia gelados.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém disponibiliza as duas entrevistas?

Ao Sol e à Benfica TV?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia subestimar o PSG.

também me ri. só o JJ para subestimar uma equipa com Ibra, Cavani, Lavezzi, Lucas, etc etc :lol:

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post
«Foram dois adeptos que não conhecia. Um é um miúdo que fez um vídeo no Youtube a pedir para eu não sair do Benfica e outro é um adepto com 25 anos de sócio, a idade dele. Encontrou-me, deu-me o emblema de 25 anos de sócios e disse-me assim: 'Jorge, dizem que o Benfica era isto e aquilo, o meu pai conta-me. Eu nunca vi. Mas vi contigo. Vi o Benfica a jogar, vi o Benfica a ganhar. Eu não quero que tu saias do Benfica, peço-te para não saires'. Tinha praticamente tudo certo com um clube em Portugal, a ganhar muito mais do que ganho no Benfica, mas aquilo deixou-me a pensar», contou o treinador dos encarnados, em entrevista ao SOL, explicando as razões que o levaram a ficar na Luz há um ano.

«Não digo o nome. É fácil perceber, mas não quero faltar ao respeito. O presidente do Benfica convidou-me a continuar e só continuei por ele e por aqueles miúdos. Os meus pais ensinaram-me o que é ser grato. Isto não se aprende na escola. Quando o presidente do Benfica me convidou não lhe podia dizer que não. Se não fosse isso, se calhar não tinha continuado. E também sabia que ia dar a volta. O meu orgulho era tanto que eu disse: 'Ok, vamos para a frente'. Nem discuti condições. Para sair do SC Braga para o Benfica paguei 400 mil euros e fui ganhar 500 mil brutos, portanto fui de borla para o Benfica. Mas sabia o que estava a fazer. Isto tudo para dizer que se estou no Benfica devo-o ao presidente. Contra tudo e contra todos ele quis que eu continuasse».

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se acredito muito nessa do acordo com outro clube...

Compartilhar este post

Link para o post

A única hipótese é o FCP, mas iam-lhe dar mais do que ele ganha aqui? :-k

E tinha praticamente tudo certo ... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A única hipótese é o FCP, mas iam-lhe dar mais do que ele ganha aqui? :-k

E tinha praticamente tudo certo ... :lol:

Foi quando renovou para ganhar os 4M

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quando renovou para ganhar os 4M

Ah, ok. Li "há um ano" e pensava que era mesmo do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim.

Mas renovou na mesma para ganhar 4M + 1M pelo campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Enzo Pérez renovou até 2018
EXTENSÃO DO CONTRATO CONFIRMADA NO RELATÓRIO INTERCALAR ENVIADO À CMVM
Apesar de nunca ter existido uma confirmação oficial por parte do Benfica - apenas uma declaração por parte do jogador -, o médio argentino Enzo Pérez renovou o contrato que o liga ao clube da Luz até 2018, numa extensão contratual que terá sido acordada no decorrer do terceiro trimestre da época 2013/14. A confirmação de tal acordo está no Relatório Intercalar apresentado esta sexta-feira pelas águias, onde os encarnados asseguram que "no decorrer do 3º trimestre, a Benfica SAD prolongou a sua ligação contratual com o atleta Enzo Perez, o qual renovou por duas épocas até 30 de Junho de 2018".

AMO-TE ENZO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

lol. A serio?

Bem me parecia que era melhor colocar algum smile... :mrgreen:

Era contrato vitalício e não se falava mais nisso.

Editado por Daniel-slb

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se fico muito exultante com a renovação do Enzo. Pode ser sinal que se estão a preparar para o vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...