Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

DJalo

DJaniny

Tem tudo para dar certo. Por outro lado, o último da Silva Ferreira que cá tivemos era máquina.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

DJalo

DJaniny

Tem tudo para dar certo. Por outro lado, o último da Silva Ferreira que cá tivemos era máquina.

Menos com Mais dá menos. Tamos f*didos. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

gaitan10.jpg

«Não me passa pela cabeça sair do Benfica» - Gaitán

Nico Gaitán sente-se feliz no Benfica e não pensa em sair do clube. A garantia é dada pelo próprio jogador, que tem contrato válidocom as águias até junho de 2016 e cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de euros.

Contratado no verão de 2010, o extremo argentino, em declarações à Benfica TV, recordou a transferência do Boca Juniores para demonstrar o seu atual estado de espírito.

«Tenho de ser sincero: na altura não queria sair do Boca Juniors. Por mim tinha jogado lá toda a vida, mas era uma boa oferta para mim e para o clube. Tive a oportunidade de vir jogar na Europa, poder jogar a Liga dos Campeões e a Liga Europa, e agora estou muito contente por estar no Benfica. O mesmo que pensava quando estava no Boca Juniors é o que penso agora no Benfica. Não quero ir embora. Não me passa pela cabeça sair do Benfica.»

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que devias ter herdado a 10, mas a 20 também tem o seu legado. Nico <3

Compartilhar este post

Link para o post

O Siqueira vai explicar o porquê. Segundo disse hoje, parece que foi porque queria jogar num grande clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria jogar num grande clube e foi para o Atlético Madrid?

Compartilhar este post

Link para o post

campeão espanhol

finalista da liga dos campeões

isto agrada a qualquer um...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Siqueira vai explicar o porquê. Segundo disse hoje, parece que foi porque queria jogar num grande clube.

Já li o jornal, ele diz isso mas enquanto frase solta tem uma interpretação, se lermos na íntegra o que ele disse já não parece tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post
«Beto? Há regras e o árbitro tem que as fazer cumprir» - Preud´homme

As grandes penalidades defendidas por Beto, guarda-redes português do Sevilha, na final da Liga Europa com o Benfica foram, para Michel Preud´homme, conseguidas à margem das Leis.

«Há regras no futebol e o árbitro tem que as fazer cumprir. O jogador vai sempre tentar contorná-las a seu favor e, neste caso, dar mais alguns passos em frente, mas o árbitro deve fazer cumprir a lei», disse o antigo guarda-redes do Benfica, que analisou a época dos encarnados:

«No ano passado foi incrível com o Chelsea, porque o Benfica fez um jogo espetacular e perdeu no último minuto injustamente. Senti o mesmo ao serviço da Bélgica, com a Inglaterra, no Mundial de 90 e é muito difícil. Este ano o Benfica voltou a perder a Liga Europa de forma imerecida, contudo, finalmente, voltou a ser campeão. Era muito duro, uma vez mais, não ganhar o título depois de uma grande época.»

À margem do 1.º Congresso Internacional do Treino de Guarda-Redes, que decorreu no Porto e onde foi homenageado, Preud´homme falou do possível regresso ao Benfica como treinador: «Já tenho 55 anos, assinei um contrato de cinco épocas com o Club Brugge, o objetivo é voltar a fazer do Brugge campeão, um dos grandes clubes belgas, e conseguir uma boa imagem na Europa. Penso que não será como treinador do Benfica que voltarei a Portugal.»

«Fui sempre bem recebido, falo sempre bem de Portugal e quando me perguntam onde me imaginaria a viver além da Bélgica, respondo sempre em Portugal. Acho que é o maior elogio que se pode fazer a um país. O Benfica é um clube imenso, onde se sente a paixão. Passei cinco anos sem títulos no Benfica, foi difícil, mas fico feliz por ver o Benfica de regresso às vitórias», concluiu.

Fonte: Abola.pt

Michel Preud´homme :heart: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_n6qyi4NPiI1sqrsmlo1_500.jpg

luís 'clark mothafuckin kent' filipe, bitchezz

Compartilhar este post

Link para o post

A única possibilidade do Luís Filipe ser o Super-Homem é a de todos os extremos esquerdos de Portugal jogarem com um bocado de kryptonite nas meias :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

A Época do "Triplete" do Benfica 2014

Para quem não conseguiu ver...

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...