Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já fui muitas vezes aos tópicos antigos, não precisas de ficar com a mania da perseguição.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o treinador aqui do sítio achou que a lesão é inexistente. Sendo assim é capaz de jogar no próximo jogo.

Estás a falar do Ibra? Não li para trás, mas vi algo no Facebook. Não percebo o desdém com o "treinador aqui do sítio", do pouco que lidei com o Ibra ele tem tudo menos tiques de treinador. E eu não digo que a lesão é inexistente, ele realmente cai mal, mas que veio em boa hora... veio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur contraiu uma luxação no ombro mas não dizem quanto vai ser o tempo de paragem. Isto é coisa para quantos dias?

Depende da extensão, mas se é isso não deve poder treinar 2 semanitas. O próximo jogo é quando? Se for para a semana, acho que vai ter de dar o lugar a outro.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da extensão, mas se é isso não deve poder treinar 2 semanitas. O próximo jogo é quando? Se for para a semana, acho que vai ter de dar o lugar a outro.

Vamos a Setúbal já na próxima sexta. Depois vamos à Madeira (para a taça da liga) mas é só no dia 29.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o treinador aqui do sítio achou que a lesão é inexistente. Sendo assim é capaz de jogar no próximo jogo.

Treinador aqui do sítio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar do Ibra? Não li para trás, mas vi algo no Facebook. Não percebo o desdém com o "treinador aqui do sítio", do pouco que lidei com o Ibra ele tem tudo menos tiques de treinador. E eu não digo que a lesão é inexistente, ele realmente cai mal, mas que veio em boa hora... veio.

Yup. Não percebes?

Também não percebo colocar o profissionalismo do Artur em causa, mas prontos. Não se pode perceber tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Não percebes?

Também não percebo colocar o profissionalismo do Artur em causa, mas prontos. Não se pode perceber tudo.

então prontos!

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Não percebes?

a culpa da lesão é toda do artur, que se lança à bola a modos que de forma parva.

e percebe-se na repetição que ele não cai nada bem, com o braço esticado. logo o impacto não deve ter sido coisa pouca.

agora como é que o pedro sousa, passado uma hora e meia sabe a gravidade da lesão, o tempo de paragem, e que o oblak vai agarrar o lugar, isso aí sim, eu não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Não percebes?

o que vale é que soubeste interpretar bem aquele lance.

E essa do "treinador cá do sitio" tresanda a inveja.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas votações andam engraçadas. Cortez a ganhar a última, Artur com 5 votos nesta... acho que foi má ideia fazer isto neste formato.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é sempre boa e de enaltecer mas depois sabemos que neste mundo da internet existem sempre "engraçadinhos" que tiram toda a credibilidade a isto

Compartilhar este post

Link para o post

Katsouranis de volta a casa :heart:

Passamos fácil.

ui, contra os 5pur5 é que já não tenho tanta confiança

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

PAOK, a equipa que calhou ao Benfica naquela época onde levamos 7 do Vigo. E onde conseguimos vencer 1-2 na Grécia para depois na 2ª mão fazer a proeza de perder 1-2 na Luz. :lol:

Não está aí mas acho que o Enke defendeu 3 penalty's.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminatória complicada, quanto mais não seja pelo ambiente com que vai ser vivido o jogo na Grécia.

Compartilhar este post

Link para o post

20/12 V. Setúbal v Benfica

30/12 Nacional v Benfica (TdL)

04/01 Benfica v Gil Vicente (TdP)

12/01 Benfica v Porto

15/01 Benfica v Leixões (TdL)

19/01 Benfica v Marítimo

25/01 Benfica v Gil Vicente (TdL)

02/02 Gil Vicente v Benfica

09/02 Benfica v Sporting

12/02 Meias Finais da Taça da Liga

16/02 Paços v Benfica

20/02 PAOK v Benfica (LE)

23/02 Benfica v V. Guimarães

27/02 Benfica v PAOK (LE)

Depois fica a faltar ali os quartos de final da taça de Portugal se passarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Katsouranis de volta a casa :heart:

Passamos fácil.

ui, contra os 5pur5 é que já não tenho tanta confiança

Passamos fácil? que arrogância.

Compartilhar este post

Link para o post

não é um mau sorteio, mas também não era o mais desejável

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...