Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

;)

e costumam custar quanto?

Sinceramente, não sei. Mas eu também estou interessado em ir, quando souber algo posto por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, naturalmente que exagerei. Um cone, actualmente, incomoda mais :mrgreen:

Mas deves reconhecer que ele está uns furos abaixo.

Confere, ele tem vindo a baixar de rendimento todos os anos, pensei até que este ano nem fosse calçar pelo caminho que ele levava, mas o JJ knows best *cof cof*

Apesar de tudo as ultimas exibições tem me surpreendido pela positiva, tem tido alguns bons lances e alguma frieza, coisa que já não via há coisa de um ano.

Mas depois tem aqueles momentos que todos sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post

E também descobrimos nesses dois jogos o anedota do Machairidis. :lol:

Veio em pacote com o Sabry.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

oh Lebohang, hj no exame do finanças o Alpanhão pôs o sorteio da LE a dar com as colunas do auditório :lol:

o homem vira-se e diz "assim que sair a primeira bola ligo o stream e têm que entregar-me o exame" :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

oh Lebohang, hj no exame do finanças o Alpanhão pôs o sorteio da LE a dar com as colunas do auditório :lol:

o homem vira-se e diz "assim que sair a primeira bola ligo o stream e têm que entregar-me o exame" :lol: :prayer:

Esse Alpalhão já é cómico durante as aulas chega nos exames é o lulz total. :lol:

Ainda me lembro da aula que tive com o gajo no dia do Benfica-Barcelona e ele passa a aula inteira a falar do jogo e de como o Benfica ia a dar baile ao Barça. E uma aula em que está a falar de um filme com a Sharon Stone e de repente tocam à porta e ele só diz "Será ela? [sharon Stone]" Abre e era uma mulher americana a conhecer as instalações, cumprimenta os alunos e saí da sala.

O Alpalhão fecha a porta e só diz "Fogo, um gajo à espera da Sharon Stone e só aparece uma americana toda feia" :lol:

Depois no exame ele divide os alunos por sexo (homens num auditório, mulheres no outro) chega no nosso e só diz "Hoje vamos tentar comprovar um facto científico: que as notas delas só são boas por causa da presença masculina na sala" :prayer: :lol:

E depois quando saíram as notas a maioria dos chumbos foram delas LOL :lol: :mrgreen:

Depois no recurso o Alpalhão só disse: "Querem passar e tirar boa nota? Tragam uma camisola ou algum adereço do Benfica!" :prayer: 8) E uma rapariga, que com certeza não percebeu a brincadeira dele, levou um cachecol do Benfica para o exame :lol:

Nesse exame por acaso também aconteceu uma engraçada: estava um tempo com bastantes nuvens mas de repente veio uma aberta e a sala ficou iluminada com a luz do Sol. O Alpalhão só diz "PARADOS!" E eu paro e só penso "o que raio é que aconteceu?" e o gajo "Estão a ver? [aponta para a janela] Até o Sol vos apoia neste exame e ajuda a iluminar o caminho da aprovação desta cadeira!" :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isso fez-me lembrar na ultima quarta feira passada, em que estava a apresentar um trabalho durante o jogo do Porto x Atlético lol Cadeira lecionada pelo meu orientador de curso e ele é portista ferrenho, durante a apresentação o gajo interrompia a apresentação para dizer os lances chave, do tipo: "Porto já perde 2-0 e já falhou um penalti" todo na azia (LOL), além de ser uma falta de respeito por nós mas pronto, foi para dar boas noticias :lol: 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

fds curti mesmo as aulas do gajo. mas isso das gajas chumbarem todas é em parte porque ele está sempre a fazer analogias e metáforas relativas ao futebol que lhes passa completamente ao lado :lol: quantas vezes não estava a estudar e a lembrar-me dos exemplos que o gajo mandava

ah, e hoje pela primeira vez em 17 anos de "estudantismo" vi um auditório todo a cantar os parabéns a meio de um exame. sim, a meio :lol: a rapariga acabou mais cedo e ele tinha-lhe prometido que íamos cantar

Compartilhar este post

Link para o post

fds curti mesmo as aulas do gajo. mas isso das gajas chumbarem todas é em parte porque ele está sempre a fazer analogias e metáforas relativas ao futebol que lhes passa completamente ao lado :lol: quantas vezes não estava a estudar e a lembrar-me dos exemplos que o gajo mandava

ah, e hoje pela primeira vez em 17 anos de "estudantismo" vi um auditório todo a cantar os parabéns a meio de um exame. sim, a meio :lol: a rapariga acabou mais cedo e ele tinha-lhe prometido que íamos cantar

Eu por acaso também curti e grande parte dos homens acho que também achou porreiro as aulas dele. Elas não acharam grande piada. Houve alguns problemas ali em termos do trabalho de grupo (acho que até já te tinha dito isso) mas as notas até foram mais altas do que no ano anterior. Foram aliás os únicos problemas, de resto 5 estrelas.

2º paragrafo: :lol:. Típico Alpalhão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO chuta o Elderson como reforço, e até pode vir já em Janeiro.

A confirmar-se, continuamos em cheio nos laterais esquerdos.

Estamos bem f*didos....

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO chuta o Elderson como reforço, e até pode vir já em Janeiro.A confirmar-se, continuamos em cheio nos laterais esquerdos.Estamos bem f*didos....

The-Office-gifs-the-office-14948948.gif

Compartilhar este post

Link para o post

PAOK, a equipa que calhou ao Benfica naquela época onde levamos 7 do Vigo. E onde conseguimos vencer 1-2 na Grécia para depois na 2ª mão fazer a proeza de perder 1-2 na Luz. :lol:

Não está aí mas acho que o Enke defendeu 3 penalty's.

como castigo de os ter eliminado ficamos com o mágico Abdel Sattar Sabry, e um dos melhores nomes do nosso campeonato, Machairidis Triantafyllos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos bem f*didos....

O nigeriano do Braga? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos bem f*didos....

678837.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É servio? Não -> É sul-americano? Não -> Drop

É servio? Não -> É sul-americano? Sim -> Contrata

É servio? Sim -> Está na selecção? Não -> Drop

É servio? Sim -> Está na selecção? Sim -> Contrata

Compartilhar este post

Link para o post

É servio? Não -> É sul-americano? Não -> Drop

É servio? Não -> É sul-americano? Sim -> Contrata

É servio? Sim -> Está na selecção? Não -> Drop

É servio? Sim -> Está na selecção? Sim -> Contrata

Em que parte é que o Elderson encaixa aí? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

É preto e esquerdino logo é defesa esquerdo. É uma exceção que o Abraxas esqueceu-se de referir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...