Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mete o Oblak na votação. (Ao menos mete o Enzo)

JJ "Se ninguem tivesse saido era campeão europeu euuheuhue" :lol:

Deu bem a entender que o Matic fez m*rda durante a semana, que vá pela sombra e que dê para fazer um negócio da china com o Chelsea.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic muito provavelmente já estava apalavrado desde o final da época passa. Mas aquela ambição desmedida do Presidente com o Liga dos Campeões deve ter impedido a sua saída. Daí o seu péssimo inicio de campeonato.

Preferia que não fosse, nem ele nem ninguém, porque esta vitória traria muito mais à equipa do que apenas o primeiro lugar no final da primeira volta. Assim, desmembrando a equipa pode ser difícil conjugar esse factor de motivação extrema.

Mas tem que ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mete o Oblak na votação. (Ao menos mete o Enzo)

JJ "Se ninguem tivesse saido era campeão europeu euuheuhue" :lol:

Deu bem a entender que o Matic fez m*rda durante a semana, que vá pela sombra e que dê para fazer um negócio da china com o Chelsea.

Eu concordo com o JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o jogo no site do clube? feedback, sobre tempo de delay, pausas na stream e por aí... e já agora relacionado com a qualidade das vossas internetes

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:mrgreen:

Se nestes últimos 5 anos, não tivéssemos vendido o D.Luiz, Ramires, di maria, javi, coentrão, sei lá... Não tínhamos grandes hipóteses de ser campeões europeus? Ele exagerou na certeza que deu, mas tínhamos boas hipoteses

Compartilhar este post

Link para o post

Se nestes últimos 5 anos, não tivéssemos vendido o D.Luiz, Ramires, di maria, javi, coentrão, sei lá... Não tínhamos grandes hipóteses de ser campeões europeus? Ele exagerou na certeza que deu, mas tínhamos boas hipoteses

Não, não teríamos equipa e muito menos treinador para isso. E se não tivéssemos vendido alguns outros melhores não teriam entrado, como por exemplo o Matic e o Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

que raça meu deus, dominamos o jogo na maior parte do tempo. Grande ambiente no estádio, jogos a estas horas deviam ser uma obrigação. Quanto á homenagem ao nosso King, mais uma vez foi brutal. o minuto de silêncio podia ter sido pior, diga-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado importante também para o confronto directo caso venha a ser preciso... pena a isolada do Rodrigo não ter entrado senão ficávamos ainda melhor posicionados. também estamos em bem contra o Sporting, agora é confirmar na Luz. Claro que isto não vale nada se continuarmos a borrar contra Aroucas e Belenenses em casa...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não, não teríamos equipa e muito menos treinador para isso. E se não tivéssemos vendido alguns outros melhores não teriam entrado, como por exemplo o Matic e o Garay.

No caso de não termos treinador até concordo. Mas tínhamos equipa, uma grande equipa

Compartilhar este post

Link para o post

No caso de não termos treinador até concordo. Mas tínhamos equipa, uma grande equipa

Sem dúvida, mas daí até sermos candidatos à Champions vai uma longa distância. Ficávamos muito aquém de planteis como o do Bayern, Barcelona, City...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesses vendido o David Luiz, Di Maria, Javi, Coentrão e afins também não havia Matic, Enzo, etc. etc. Isso não faz sentido porque existe sempre a necessidade de vender...

Compartilhar este post

Link para o post

Numa discussão com o meu vizinho do lado na Luz, ele apresentou-me a seguinte teoria em relação ao Artur/Oblak: o JJ queria pôr o Artur, mas sabia que se ele enterrasse iam pôr as culpas em cima dele. Por outro lado, colocando o Oblak e caso fosse este a enterrar, teria desculpa para voltar a colocar o Artur...

O que vos parece?

Compartilhar este post

Link para o post

Numa discussão com o meu vizinho do lado na Luz, ele apresentou-me a seguinte teoria em relação ao Artur/Oblak: o JJ queria pôr o Artur, mas sabia que se ele enterrasse iam pôr as culpas em cima dele. Por outro lado, colocando o Oblak e caso fosse este a enterrar, teria desculpa para voltar a colocar o Artur...

O que vos parece?

Uma teoria da conspiração.

Emerson, Roberto e companhia são bons exemplos da teimosia do JJ, ele não poria o Oblak apenas porque os adeptos assim o querem.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ viu o que qualquer pessoa com dois olhos na cara veria: que colocar um GR que saiu de uma lesão e que está há quase um mês sem jogar num jogo deste tipo onde não há espaço para errar era estar a pedir a derrota.

Fez aquilo que devia ter feito, não vejo nenhuma teoria da conspiração aqui.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O que vos parece?

Tive o mesmo pensamento quando se falou na possibilidade do Oblak ser titular. Era uma situação win-win, se corresse mal era o pretexto que ele precisava para o Artur voltar a ser titular, se corresse bem ficavam todos felizes e o esloveno era capaz de ganhar a titularidade. Por outro lado, se pusesse o Artur e a coisa corresse mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...