Unclouded Publicado 27 Abril 2015 Por acaso é das m*rda que mais pena tenho, de não ter jogado MTG. Lá em Bragança as lojas que vendiam as cartas eram longe para crl da minha casa :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2015 eu se ha coisa que me arrependo foi ter jogado MTG, q dinheiro tão mal gasto :lol: mais valia ter ido as p*tas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2015 Deves pensar que ele jogou pouco hearthstone lol. É normal que malta que já tenha jogado outro jogos de cartas (principalmente magic) faça catch up rápido. O kibler farta-se de comer no cu e veio do mtg também, e tem um data de herois dourados não joga tão pouco como quer fazer parecer, eu tenho 0 heróis dourados e jogo isto quase todos os dias lol. Não é do género cair de para-quedas malta do mtg e ganhar tudo, mas a base dos card games já lá está, o que facilita e muito a aprendizagem. Eu aprendi a jogar isto relativamente rápido devido a ter jogado magic uma data de anos e parte deles a nível decente, ainda por cima é mais fácil. O Lifecoach, o Kolento ou o Stifecro, por exemplo, também seriam bons no magic, porque a capacidade de raciocínio está lá. tanta palavra para defender o hearthstone. Sabes bem que a Blizzard não merece! Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 27 Abril 2015 Deves pensar que ele jogou pouco hearthstone lol. É normal que malta que já tenha jogado outro jogos de cartas (principalmente magic) faça catch up rápido. O kibler farta-se de comer no cu e veio do mtg também, e tem um data de herois dourados não joga tão pouco como quer fazer parecer, eu tenho 0 heróis dourados e jogo isto quase todos os dias lol. Não é do género cair de para-quedas malta do mtg e ganhar tudo, mas a base dos card games já lá está, o que facilita e muito a aprendizagem. Eu aprendi a jogar isto relativamente rápido devido a ter jogado magic uma data de anos e parte deles a nível decente, ainda por cima é mais fácil. O Lifecoach, o Kolento ou o Stifecro, por exemplo, também seriam bons no magic, porque a capacidade de raciocínio está lá. Concordo. Tbh, relativamente à ultima linha, eu acho que o Kolento é e vai ser sempre bom em qualquer jogo que envolva raciocínio. Até naqueles torneios da beta do Prismata que os pros de Hearthstone andavam todos a jogar, tinha tudo medo dele e ele limpava toda a gente. Acho que ele jogou xadrez também, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Abril 2015 (editado) Não consigo jogar rankeds, tou em queue ha mais de 10 minutos e não acha ninguém wtf. Já reiniciei e tudo e continua igual. :lol: edit: GG lolzard Editado 30 Abril 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Maio 2015 http://www.twitch.tv/amazhs Team brawl Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Maio 2015 StrifeCro e Kolento :lol: É um bocado forte esta dupla. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Maio 2015 (editado) o reynad ta a fazer 24h stream com uma conta nova do 0 para atingir legend com um deck novo(diz ele) de priest Editado 1 Maio 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Maio 2015 o reynad ta a fazer 24h stream com uma conta nova do 0 para atingir legend com um deck novo(diz ele) de priest É uma race. O forsen e o savjz também tão. Deve tar mais gente. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Maio 2015 http://www.dailydot.com/esports/hearthstone-competitive-ladder-event/ The participating players are Sebastian "Forsen" Fors, Tempo Storm founder Andrey "Reynad" Yanyuk, Janne "Savjz" Mikkonen, and Nihilum owner Thomas "Kungen" Amedeo. A team of top casters will provide analysis over the 24 hours, headed up by Dan "Frodan" Chou. The players will also stream the climb from their own perspectives. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Maio 2015 LOL O SAVJZ GANHOU. O Forsen já estava em rank 5 ainda o Savjz vinha em rank 10 :lol: que rei. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Maio 2015 Savjz :heart: E de Shaman, coisa que ele nunca joga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Maio 2015 "de shamman", jogou zoo 3\4 das vezes por acaso a ideia foi muito boa mas as regras e execuçao foram horriveis Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Maio 2015 Porra lol ver o Kolento e o Stifecro a falarem é do melhor. O Kolento fica bué mad e o Stifecro parece que está sempre a ser violado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Maio 2015 Vamos ver se é.. Bem me parecia que era demasiado forte. Ganharam 4-0 na final :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Maio 2015 O forsen esteve sem jogar várias horas. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 3 Maio 2015 Porque pensou que já não o apanhavam. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Maio 2015 Mesmo assim ficou empatado com o Savjz :lol: Não sei porque se alistou sinceramente, mal começou a maratona ele já estava sem vontade nenhuma, via-se na cara, depois nas ultimas horas até tetris teve a jogar... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2015 ele parou porque ninguem o ia apanhar, e so apanharam porque o informaram incorrectamente que as estrelas não contavam, e então ele tentou subir mais um rank já que tinha 3 estrelas no rank4, e entretanto perdeu 2 estrelas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Maio 2015 (editado) ele parou porque ninguem o ia apanhar, e so apanharam porque o informaram incorrectamente que as estrelas não contavam, e então ele tentou subir mais um rank já que tinha 3 estrelas no rank4, e entretanto perdeu 2 estrelas Parou porque n tinha vontade de jogar lol. Qualquer um daqueles 4 consegue subir bem mais que rank4 com os decks que tinham. A minha parte preferida foi o Reynad ter de mudar de deck para sair de rank20. Editado 4 Maio 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2015 sei que devo parar de jogar hearthstone durante um tempito quando: 1- Resolvo fazer uns joguitos de freeze mage, contruo o deck e o primeiro adversário é um control Warrior que no turno 8 com o Dr Boom frozed contra um doomsayer e uma novice engineer + weapon equipada, ataca o doomsayer por 3, usa o cruel task num boom bot que acerta no doomsayer por 4 de dmg Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2015 tava-me a apetecer jogar hearthstone entao fui ver as streams a ver se tava alguem de jeito a streamar, apanhei o Savjz a jogar dragon warlock contra warrior já nao tinha cartas no baralho, a mao dele era 2x hellfire, 2x soulfire , cromagus tinha 15 damage na board (tinha um azure drake) e o warrior tava com 29+2 armor atacou tudo face, jogou o soulfire por 5 e descartou o cromagus em 4 possiveis :lol: esports ja nem ligo o jogo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Maio 2015 E quando jogas contra um CABR*O de um mage que saca no 1º e 2º Arcane Portal - Al'Akir e Ragnaros... LOL rng god pls Compartilhar este post Link para o post