Nuk Publicado 17 Julho 2014 Foi horrivel o gajo :lol: Teve foi uma sorte do crl. Os Chineses nisto são mesmo muito maus. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 17 Julho 2014 (editado) Vou participar noutro daqueles torneios do HearthStone Portugal, às 21h, mais ou menos, ligo a stream p'ra quem me quiser ver :heart:: http://www.twitch.tv/strykaaa Editado 17 Julho 2014 por Stryka Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2014 btw a expansao do Naxxramas ou o crlo ta marcada para a proxima 3º Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2014 Amaz ganha IEM com o Rag a ganhar-lhe o jogo para variar :lol: Este gajo tem um piço com o Rag lol, nunca falha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Julho 2014 https://mobile.twitter.com/PlayHearthstone/status/490179226201382912/photo/1 LOL Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Julho 2014 (editado) Mestre cerverjeiro jovem a combar com isso vs miracle. Aquela sensação de liberdade de poder apagar o deck de pala porque já fiz a quest. <3 Editado 18 Julho 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Julho 2014 usa isto: é divertido o suficiente. o que me f*de é que tanto este deck como o de aggrolock, geralmente dão-me dores de cabeça. o aggrolock mete-me tipo dois doomguards na mão com um leroy ou algo do género. ou em 5 cartas, jogo doomguard e descarto leroy + dwarf. o shockadin mete-me dois divine favors na mão ou senão mete-me zero. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Julho 2014 (editado) (y) Não jogues com doomguards em aggro lock. f*de-te as peças dos combos. Uso isto e já testei outras cenas mas voltou sempre a isto porque é o melhor. Ainda não testei o do gaara tho. Editado 19 Julho 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 19 Julho 2014 Mas há alguma classe que dê counter a druid? LOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Julho 2014 (editado) frost mage? priest? Editado 19 Julho 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Julho 2014 (editado) Mas há alguma classe que dê counter a druid? LOL Shamon. Só para veres shaman é a class que jogo menos por larga margem e conseguia ganhar a druids em rank3-4. Se for ramp druid, handlock também dá um bocadinho. Mesmo rogue é even. Com 2 saps obviamente. Editado 20 Julho 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2014 frost mage? priest? quase, então priest para matar os ursos é o maior problema de sempre, frost mage é f*dido pelos charges, se for contra ramp druid ainda se safa mas ja ng joga disso handlock é bacano se deres draw aos moltens, aggro rogue tb é bacano Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2014 (editado) tava a jogar druid na conta principal pa fazer uma quest mas n tenho os ancients of lore para card draw, como tinha 3400 gold resolvi ir abrir 10 packs :3 edit: nos outros 9 sairam-me 5 leper gnomes Editado 21 Julho 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Julho 2014 tanta, mas tanta criatura com habilidade interessante mas 1 de ataque. dass. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Julho 2014 server tá todo comido, jizas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Julho 2014 (editado) o ultimo boss é hilariante :lol: . do heroic mode Editado 22 Julho 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Julho 2014 isto hoje não dá. client todo f*dido. btw quais os valores de gold para as cenas de Naxxramas? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Julho 2014 isto hoje não dá. client todo f*dido. btw quais os valores de gold para as cenas de Naxxramas? 700g \wing a primeira é de borla no primeiro mes Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Julho 2014 O normal-rogue é f*dido. EU sei que jogo mal mas :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Julho 2014 a percentagem de vezes q aquela aranha 1/1 mete uma lendaria na tua mao deve ser igual a do toughsteal Compartilhar este post Link para o post