Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

ja viste o novo "miracle" rogue do firebat?

é um deck engraçado, parece mais tempo rogue q outra coisa mas tem o gadgetzen para os draws e tem ... a alexs :lol:

Não, já vi pessoal a falar da Alex mas acho só parvo. Nunca vi o deck "em ação" posso tar redondamente enganado.

Tenho visto é mt gente a falar daquele tempo rogue com Teacher e Sprints.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com Ancient of Lore e Sunwalker n mesa e o gajo com Ragnaros e Armorsmith, usa brawl, fica com o Ragna, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Não, já vi pessoal a falar da Alex mas acho só parvo. Nunca vi o deck "em ação" posso tar redondamente enganado.

Tenho visto é mt gente a falar daquele tempo rogue com Teacher e Sprints.

ontem tive a ver uns jogos com esse deck e aquilo é horrivel nao tem sentido nenhum :lol: talvez so no matchup vs warrior dê algum jeito mas aquilo tem tanto early game q acabas por meter o adversario a <15hp quase sempre antes do turno 9

Compartilhar este post

Link para o post

ja viste o novo "miracle" rogue do firebat?

é um deck engraçado, parece mais tempo rogue q outra coisa mas tem o gadgetzen para os draws e tem ... a alexs :lol:

acho que a Hafu chegou a jogar um AlexMiracle. E ontem vi o Rogue jogar essa versão que falas. É backspace com AlexMiracle, basicamente, não?

Eu com Ancient of Lore e Sunwalker n mesa e o gajo com Ragnaros e Armorsmith, usa brawl, fica com o Ragna, pqp

welcome to Hearthrandom!

Compartilhar este post

Link para o post

Andava a jogar de priest, via-me f*dido para ganhar alguma coisita. Mudei para mage, é vitória atrás de vitória. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto a blizzard achar que é mais divertido as coisas serem aleatórias do que outro jogador poder interagir no turno do oponente, vai ser assim.

Joguei contra um gajo que fez tanta m*rda errada que até me dói a alma.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente, tu queres jogar MtG.

Quero é que isto não seja tudo à base do rng. Qual é o sentido duma carta como lightning storm?

O MC Tech podia ser do genero, se o oponente tiver 4 ou mais criaturas, ele escolhe uma para "salvar" e tu escolhes uma das restantes para ti.

Jogos de cartas já têm a componente aleatória das cartas que compras/biscas para quê meter mais ainda? O MTG tambem teve coisas retardadas como Falling Star(?) mas quis deixar isso de parte, actualmente penso que o unico rng que tem é relacionado com cartas que não estão em jogo. (Discartar, Belcher, aquele artifact que se tiveres uma permanente no topo do deck metes em jogo, etc). Cartas como Mingames, DeathLord até aceito, agora webspinners e lightning storm acho só parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu já ando a reclamar da aleatoridade há montes de tempo. Sempre foi a razão para eu não investir muito tempo no hearthstone. jogo casualmente, não jogo para melhorar nem nada intensivo.

não tou para sacar um soulfire com 1 doomguard na mão, é 100% que use o que usar, tenha quantas cartas tiver, salta um deles da mão.

não tou para jogar webspinner e rir-em quando aparece o King Crush ou o The Hound, mas ficar envergonhado quando pago 1 de mana por um papagaio ou um caranguejo.

e o Ragnaros? quantos gajos não perderam jogos porque a jogada fulcral para o safar com o Ragnaros...não correu bem? ou ainda o Brawl.

É que a Ysera ainda aceito. O outro transforma-esquilos ainda aceito. Agora há m*rda que epá, não dá vontade nenhuma de um gajo investir tanto nisto. Eu já ganhei jogos porque mandei o Deadly Shot à toa e acerto no taunt com divine shield. E se falhasse, o jogo terminava, porque tava em situação muito má.

mas o jogo foi feito assim. Nada a fazer. E ainda vais ter mais cenas random no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ha uma parecida ao soulfire no mtg. Não sei o nome, é vermelha, custa 2 manas acho, dá 5 de dano e descartas uma carta random.

edit: Encontrei esta mas é horrivel, não era esta.

30692.full.jpg

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

tens o Tibalt:

1394202365303.png

mas aleatório, no MtG, é super raro. Essa carta que meteste é antiga. Eu consigo encontrar-te outras também aleatórias, mas normalmente são engraçadas para casos específicos e casuais, não para competitivo. E é raro aparecerem.

Se quiseres mostro-te mais para provar o meu ponto. Eu tenho um par delas e só uso em Commander, um formato que geralmente coisas estranhas têm lugar.

e esse Tibalt é uma m*rda de primeira. Mesmo muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

tens o Tibalt:

]http://img.4plebs.org/boards/tg/image/1394/20/1394202365303.png

mas aleatório, no MtG, é super raro. Essa carta que meteste é antiga. Eu consigo encontrar-te outras também aleatórias, mas normalmente são engraçadas para casos específicos e casuais, não para competitivo. E é raro aparecerem.

Se quiseres mostro-te mais para provar o meu ponto. Eu tenho um par delas e só uso em Commander, um formato que geralmente coisas estranhas têm lugar.

e esse Tibalt é uma m*rda de primeira. Mesmo muito mau.

Antigas? Tas a chamar velho a quem crl? Gaywalkers foi um dos motivos porque abandonei, os outros 2 foram as criaturas ridiculamente fortes (ou seja, buy more cards, até para legacy) e a alteração das regras de bloqueio.

Ainda ha algumas aleatórias, se me meter a pensar encontro de certeza, tipo Gamble, contudo a maior parte nem era jogável.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Este last chance tem uns nomes interessantes: Trump, Applejacked, PV. Tou curioso para ver o PV, gajo do mtg para quem não conhece e com sucesso. Costumava andar pelo nosso canal de irc na magic-league, pelo que me lembro até era um gajo bacano.

Trump e PV já foram com o crl. :lol:

O PV fez uma missplay absurda de dar buff num bixo do adversario com power word shield. :lol:

E sim, ele tinha um bixo na mesa também.

Têm passado vários jogos duma gaja, Karma, e não joga nada mal.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Antigas? Tas a chamar velho a quem crl? Gaywalkers foi um dos motivos porque abandonei, os outros 2 foram as criaturas ridiculamente fortes (ou seja, buy more cards, até para legacy) e a alteração das regras de bloqueio.

Ainda ha algumas aleatórias, se me meter a pensar encontro de certeza, tipo Gamble, contudo a maior parte nem era jogável.

Odyssey é velho, pá.

Até porque eu comecei a jogar 1 ano após Odyssey (Onslaught, baby!).

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estou a ver, praticamente só desconhecidos vão ser apurados no Last Chance. Apple também já foi com o crl, também não o acho grande jogador mas esteve bem nos jogos que vi. Karma também mas essa era desconhecida e acho que ganhou bastantes viewers e reputação com isto.

Alias acho que n conheço ninguem do top16. Pode ser que apareçam mais "estrelas" dos 14 apurados, o que seria positivo. Sim, 14 fuck logic.

Ok, estes 2 que estão a jogar agora são maus que doi. Ainda restam 14 que podem ser bons!

Epa como é que este gajo chegou ao top16 valha-me deus f*da-se. Tanta coisa errada em 3 jogos, patético.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que eliminou a karma num jogo tinha lethal na mesa, jogou o animal companion e saiu o Leokk ainda com mais lethal ficou, e resolveu tradar minions :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém já tinha posto isto aqui, mas podiam por uma cena do género na primeira página, pra quem começou/começar a jogar há pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que eliminou a karma num jogo tinha lethal na mesa, jogou o animal companion e saiu o Leokk ainda com mais lethal ficou, e resolveu tradar minions :lol:

O jogo de handlock ainda foi melhor. :lol: Deu-me impressão que ele n tinha experiencia com deck tho.

E o outro gajo que deu shield slam de 4 na tartaruga só porque sim. Depois da execute no turno a seguir, sendo que tinha deixado uma mana livre.

Compartilhar este post

Link para o post

T4DP0QR.png

FINALLY!

Nice, Alex ainda dá para alguns decks.

Eu finalmente consegui craftar o Rag :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

tava a juntar gold na conta no US para ir a outra wing do naxx mas juntei 150g e fui fazer uma arena

mage, craftei um bom deck, 6\7 vitorias na boa

1º adversario rogue com van cleef

2º adversario paladin com tirion

:lol:

ja dei concede aquela arena nao queria ver o proximo

Compartilhar este post

Link para o post

Podia sair-me, dei disenchant ao meu dourado. Não me arrependo, o van cleef é um gajo bacano.

btw, adoro estes jogos que faço play e esqueço-me que ia jogar, vou para a cozinha e quando volto Victory.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...