Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SAS_Robben

O Culto do Futebol

Publicações recomendadas

PS: Germano :heart:

O melhor central de todos os tempos (Franz Beckenbauer) disse na entrega de um prémio da FIFA : "Melhor que eu só houve aquele careca que jogava no Benfica..."

Acho que ficamos por aqui.

Só Atlético.

Melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pah,nem me lembrei do Boavista.São 8 (sorry Andresen pelo meu lapso :medinho:

Teve jogadores "engraçados" : Moinhos, Mário João, despontou na altura o João Alves

Vai demorar a esquecer esse lapso.

É claro que falta o Boavista Andresen.

Eu sei, mau era. :mrgreen: Era só para os chatear.

Compartilhar este post

Link para o post

Que duas facadas.

Tens razão.

Nos tempos modernos ainda se pode falar de Braga ou Maritimo mas não têm os nomes, história e o nem currículo dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

O VFC teve o Jacinto João, o Torres, Vítor Batista, Matine, Jaime Graça e o Diamantino, por exemplo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: mas é que foi mesmo um lapso,eu não tenho palas :biggrin:

Eu sei, tranquilo rapaiz.

E o Boavista teve o Mamadou Bobó Djaló, não preciso de dizer mais nada.

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

O VFC até teve o Jacinto João, o Torres, Vítor Batista, Matine, Jaime Graça e o Diamantino, por exemplo.

qual é que foi o que teve na miséria, foi o vitor batista ou o jaime graça? não me lembro, mas quando era garoto tinha um familiar que me contava sempre a história de como um deles o tentou assaltar porque este recusou a dar-lhe uma esmola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, tranquilo rapaiz.

E o Boavista teve o Bobó, não preciso de dizer mais nada.

Podem fechar o tópico,chegou e disse :prayer:

Vitor Baptista,Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

Podem fechar o tópico,chegou e disse :prayer:

Vitor Baptista,Shaft

ya, fui confirmar, foi ele :lol: ria-me sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Viegas

Belo, Rui Rodrigues, Vieira Nunes, Marques;

Gervásio, Vitor Campos, Mário Campos;

Néne, Manuel António, Peres.

Que grande 11 :)

Compartilhar este post

Link para o post

O BFC, por seu turno, teve no seu plantel: Fraguito, Celso, Moinhos, Mário João, João Alves, Jorge Gomes (primeiro brasileiro a jogar no Benfica) e o Barros (que também jogou no Benfica). E teve dois excelentes treinadores, José Maria Pedroto e Jimmy Hagan (que também treinou o Benfica).

PS: Perep, esse Rui Rodrigues foi o que jogou no Benfica, não foi?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

agora tou a lembrar-me de histórias que me contavam quando era mais novo, havia uma do JJ que me ria sempre, já não me lembro se era o meu avô ou se era o meu pai que me contava, mas era de que ele num jogo contra o Benfica se virou para o defesa do benfica e disse "tenho três fintas novas e tu não sabes quais são" e sentou-o três vezes :lol: uma cena assim. é sempre giro estas cenas.

se calhar o shark também sabe as mesmas que eu

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tiver paciência ainda acrescento mais uns argumentos à questão Eusébio vs Ronaldo, embora o Barroso esteja a fazer um belo trabalho::::wink:

Por agora cá vai a minha seleção de todos os tempos (só daqueles que vi jogar, por isso escusam de me chatear com ausências do Peyroteo, do Matateu, do Hernâni ou do Espírito Santo).

GR - Bento

DD - João Pinto

DE - Hilário

DC - Humberto Coelho

DC - Fernando Couto

MC - Coluna

MC - Figo

MAD - C. Ronaldo

MA E - Chalana

AV - Futre

AV - Eusébio

Era equipa para levar porrada em todos os jogos com aquele meio campo...:lol:

E justifica-se uma equipa B:

GR - Baía

DC - Jorge Costa

DC - Ricardo Carvalho

DC - Vicente

MC - Paulo Sousa

MC - Rui Costa

MC - Ant. Oliveira

MAD - Carlos Manuel

MAE - João V Pinto

AV - Jordão

AV - Gomes

E ainda se arranja material para uma equipa C:

GR - Damas

DD - Veloso

DC - Eurico

DC - Pepe

DE - Pietra

MC - Costinha

MC - Jaime Graça

MC - Deco

AV - Nené

AV - Pauleta

AV - José Torres

Sou um génio da tática...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O BFC, por seu turno, teve no seu plantel: Fraguito, Celso, Moinhos, Mário João, João Alves, Jorge Gomes (primeiro brasileiro a jogar no Benfica) e o Barros (que também jogou no Benfica). E teve dois excelentes treinadores, José Maria Pedroto e Jimmy Hagan (que também treinou o Benfica).

a bold :prayer:

O Fraguito tinha muita classe,depois vingou no SCP e todos os outros referidos foram craques :)

Compartilhar este post

Link para o post

agora tou a lembrar-me de histórias que me contavam quando era mais novo, havia uma do JJ que me ria sempre, já não me lembro se era o meu avô ou se era o meu pai que me contava, mas era de que ele num jogo contra o Benfica se virou para o defesa do benfica e disse "tenho três fintas novas e tu não sabes quais são" e sentou-o três vezes :lol: uma cena assim. é sempre giro estas cenas.

se calhar o shark também sabe as mesmas que eu

sim, foi contra o Artur, o chamado "Ruço". Contou-me o Artur pessoalmente.

E não foram três, foi tipo "Oh Artur, hoje trouxe uma nova para ti. Vai ser para o lado direito, para a esquerda e dps por baixo da cueca" e o Ruço disse "quero ver isso seu preto do crl". 2min dps de começar o jogo, o JJ traz a bola para a cena do canto e diz "Anda cá Artur que é agora que te vou mostrar" :lol: e parece que o Artur caiu no chão dps da finta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vi, na RTP Memória :mrgreen:

Sim mas no caso dele alguma me diz que não foi aí :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur é outro que raramente é mencionado.Muito bem Boo :)

Dos melhores laterais da história do futebol português

Compartilhar este post

Link para o post

sim, foi contra o Artur, o chamado "Ruço". Contou-me o Artur pessoalmente.

E não foram três, foi tipo "Oh Artur, hoje trouxe uma nova para ti. Vai ser para o lado direito, para a esquerda e dps por baixo da cueca" e o Ruço disse "quero ver isso seu preto do crl". 2min dps de começar o jogo, o JJ traz a bola para a cena do canto e diz "Anda cá Artur que é agora que te vou mostrar" :lol: e parece que o Artur caiu no chão dps da finta :lol:

LOOOOL :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...