Boo Riquelme Publicado 11 Setembro 2013 PS: Germano :heart: O melhor central de todos os tempos (Franz Beckenbauer) disse na entrega de um prémio da FIFA : "Melhor que eu só houve aquele careca que jogava no Benfica..." Acho que ficamos por aqui. Só Atlético. Melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2013 É claro que falta o Boavista Andresen. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Setembro 2013 Oh pah,nem me lembrei do Boavista.São 8 (sorry Andresen pelo meu lapso :medinho: Teve jogadores "engraçados" : Moinhos, Mário João, despontou na altura o João Alves Vai demorar a esquecer esse lapso. É claro que falta o Boavista Andresen. Eu sei, mau era. :mrgreen: Era só para os chatear. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Setembro 2013 Que duas facadas. Tens razão. Nos tempos modernos ainda se pode falar de Braga ou Maritimo mas não têm os nomes, história e o nem currículo dos outros Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2013 (editado) O VFC teve o Jacinto João, o Torres, Vítor Batista, Matine, Jaime Graça e o Diamantino, por exemplo. Editado 11 Setembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 :mrgreen: mas é que foi mesmo um lapso,eu não tenho palas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Setembro 2013 (editado) :mrgreen: mas é que foi mesmo um lapso,eu não tenho palas :biggrin: Eu sei, tranquilo rapaiz. E o Boavista teve o Mamadou Bobó Djaló, não preciso de dizer mais nada. Editado 11 Setembro 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Setembro 2013 Viegas Belo, Rui Rodrigues, Vieira Nunes, Marques; Gervásio, Vitor Campos, Mário Campos; Néne, Manuel António, Peres. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2013 O VFC até teve o Jacinto João, o Torres, Vítor Batista, Matine, Jaime Graça e o Diamantino, por exemplo. qual é que foi o que teve na miséria, foi o vitor batista ou o jaime graça? não me lembro, mas quando era garoto tinha um familiar que me contava sempre a história de como um deles o tentou assaltar porque este recusou a dar-lhe uma esmola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Eu sei, tranquilo rapaiz. E o Boavista teve o Bobó, não preciso de dizer mais nada. Podem fechar o tópico,chegou e disse :prayer: Vitor Baptista,Shaft Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2013 Podem fechar o tópico,chegou e disse :prayer: Vitor Baptista,Shaft ya, fui confirmar, foi ele :lol: ria-me sempre Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Viegas Belo, Rui Rodrigues, Vieira Nunes, Marques; Gervásio, Vitor Campos, Mário Campos; Néne, Manuel António, Peres. Que grande 11 :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2013 (editado) O BFC, por seu turno, teve no seu plantel: Fraguito, Celso, Moinhos, Mário João, João Alves, Jorge Gomes (primeiro brasileiro a jogar no Benfica) e o Barros (que também jogou no Benfica). E teve dois excelentes treinadores, José Maria Pedroto e Jimmy Hagan (que também treinou o Benfica). PS: Perep, esse Rui Rodrigues foi o que jogou no Benfica, não foi? Editado 11 Setembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2013 agora tou a lembrar-me de histórias que me contavam quando era mais novo, havia uma do JJ que me ria sempre, já não me lembro se era o meu avô ou se era o meu pai que me contava, mas era de que ele num jogo contra o Benfica se virou para o defesa do benfica e disse "tenho três fintas novas e tu não sabes quais são" e sentou-o três vezes :lol: uma cena assim. é sempre giro estas cenas. se calhar o shark também sabe as mesmas que eu Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2013 Se eu tiver paciência ainda acrescento mais uns argumentos à questão Eusébio vs Ronaldo, embora o Barroso esteja a fazer um belo trabalho::::wink: Por agora cá vai a minha seleção de todos os tempos (só daqueles que vi jogar, por isso escusam de me chatear com ausências do Peyroteo, do Matateu, do Hernâni ou do Espírito Santo). GR - Bento DD - João Pinto DE - Hilário DC - Humberto Coelho DC - Fernando Couto MC - Coluna MC - Figo MAD - C. Ronaldo MA E - Chalana AV - Futre AV - Eusébio Era equipa para levar porrada em todos os jogos com aquele meio campo...:lol: E justifica-se uma equipa B: GR - Baía DC - Jorge Costa DC - Ricardo Carvalho DC - Vicente MC - Paulo Sousa MC - Rui Costa MC - Ant. Oliveira MAD - Carlos Manuel MAE - João V Pinto AV - Jordão AV - Gomes E ainda se arranja material para uma equipa C: GR - Damas DD - Veloso DC - Eurico DC - Pepe DE - Pietra MC - Costinha MC - Jaime Graça MC - Deco AV - Nené AV - Pauleta AV - José Torres Sou um génio da tática...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 O BFC, por seu turno, teve no seu plantel: Fraguito, Celso, Moinhos, Mário João, João Alves, Jorge Gomes (primeiro brasileiro a jogar no Benfica) e o Barros (que também jogou no Benfica). E teve dois excelentes treinadores, José Maria Pedroto e Jimmy Hagan (que também treinou o Benfica). a bold :prayer: O Fraguito tinha muita classe,depois vingou no SCP e todos os outros referidos foram craques :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2013 Porra viste jogar o Eusébio? És mesmo assim tão velho? :o Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Grandes equipas Descartes :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2013 És mesmo assim tão velho? :o Eu também vi, na RTP Memória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Setembro 2013 agora tou a lembrar-me de histórias que me contavam quando era mais novo, havia uma do JJ que me ria sempre, já não me lembro se era o meu avô ou se era o meu pai que me contava, mas era de que ele num jogo contra o Benfica se virou para o defesa do benfica e disse "tenho três fintas novas e tu não sabes quais são" e sentou-o três vezes :lol: uma cena assim. é sempre giro estas cenas. se calhar o shark também sabe as mesmas que eu sim, foi contra o Artur, o chamado "Ruço". Contou-me o Artur pessoalmente. E não foram três, foi tipo "Oh Artur, hoje trouxe uma nova para ti. Vai ser para o lado direito, para a esquerda e dps por baixo da cueca" e o Ruço disse "quero ver isso seu preto do crl". 2min dps de começar o jogo, o JJ traz a bola para a cena do canto e diz "Anda cá Artur que é agora que te vou mostrar" :lol: e parece que o Artur caiu no chão dps da finta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 O Eusébio jogou até "tarde" arv :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2013 Eu também vi, na RTP Memória :mrgreen: Sim mas no caso dele alguma me diz que não foi aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 O Artur é outro que raramente é mencionado.Muito bem Boo :) Dos melhores laterais da história do futebol português Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2013 sim, foi contra o Artur, o chamado "Ruço". Contou-me o Artur pessoalmente. E não foram três, foi tipo "Oh Artur, hoje trouxe uma nova para ti. Vai ser para o lado direito, para a esquerda e dps por baixo da cueca" e o Ruço disse "quero ver isso seu preto do crl". 2min dps de começar o jogo, o JJ traz a bola para a cena do canto e diz "Anda cá Artur que é agora que te vou mostrar" :lol: e parece que o Artur caiu no chão dps da finta :lol: LOOOOL :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2013 O Artur é outro que raramente é mencionado. Jogou depois no SCP. Compartilhar este post Link para o post