OntheRadio Publicado 11 Setembro 2013 King Kahn :prayer: Tive uma panca enorme pelo gajo depois de o acompanhar no Mundial de 2002 (curiosamente a final, foi uma dá uma fífia enorme no primeiro golo do Ronaldo) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Setembro 2013 Too much awesomeness. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 11 Setembro 2013 Dois grandes senhores que sempre gostei de ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 King Kahn :prayer: Tive uma panca enorme pelo gajo depois de o acompanhar no Mundial de 2002 (curiosamente a final, foi uma dá uma fífia enorme no primeiro golo do Ronaldo) a 1ª vez que o vi jogar estava ainda no Karlsruhe,foi um jogo contra o Boavista :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2013 http://pbs.twimg.com/media/A_YRcAfCUAAZaEg.jpg[/img Too much awesomeness. fodase :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Setembro 2013 detestava este gajo mas jogava pa crl effenberg Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Setembro 2013 O Artur é outro que raramente é mencionado.Muito bem Boo :) Dos melhores laterais da história do futebol português Quando saiu para o Sporting, e quando havia jogo do Benfica em simultâneo, ao intervalo ia perguntar pelo resultado do jogo do Benfica todo preocupado. :lol: Ruço. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Coluna, o monstro sagrado: No Benfica Ao serviço da Seleção Portuguesa No Lyon Editado 11 Setembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Jogava muito Barroso,mas tinha um feitio horrivel Dos melhores laterais direitos da história do Futebol:Kaltz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Setembro 2013 E nesse mundial de 82 também houve outro escandalo. Nomeadamente o Austria-Alemanha Exacto. A Argélia foi eliminada dessa maneira e os Camarões perderam na diferença de golos contra a Itália. Estiveram muito bem as seleções africanas nesse CM. Too much awesomeness. A maior concentração de dinheiro numa só fotografia de sempre :basofe: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2013 :heart: A maior concentração de dinheiro numa só fotografia de sempre :basofe: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2013 Costacurta, Maldini e Baresi :heart: Equipona! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Minha nossa Baresi :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Setembro 2013 Cracalhão! E hoje vinham a falar deste n'A Bola. Teve o seu momento de glória e inexplicavelmente desapareceu... Foi Pena. Higuita. Lenda das redes colombianas... Melhor GR que vi jogar. O extremamente sub-valorizado Oscar Córdoba. E já que estou numa de colombianos, o mítico Valderrama... E um dos meus jogadores favoritos, o lendário Le Tissier. Um híbrido entre o jogador de futebol de onze e de futebol de praia... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Setembro 2013 O Pepe morreu da maneira mais ridícula de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Le Tissier o homem dos golos bonitos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 11 Setembro 2013 Emerson :mrgreen: quando penso que ele jogou no Benfica eu acredito que um dia tbm posso chegar, principalmente se fizer umas tranças e arranjar nacionalidade brasileira, é uma grande inspiraçao para mim Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Matt Le Tissier Só o vi em vídeos e reportagens mas vi o suficiente para perceber que está aqui um jogador digno de admiração. Era craque e fez a carreira toda no Southampton, recusou por várias vezes propostas de clubes de maior dimensão. E marcava com cada golaço! Aqui fica um vídeo dele que nunca me canso de ver: EDIT: Cheguei tarde Editado 11 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Setembro 2013 Já agora alguém sabe a razão do Porto cada vez que vai ao Restelo colocar uma coroa de flores junto à estátua? Compartilhar este post Link para o post