Erwin Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Falando do Boavista: Ricky Marlon Timofte Sanchez Jimmy JVP :heart: Artur E o Isaias, mas este lembro-me de o ver com a camisola e...e.... acho que já foi em video :lol: Que me lembre e mais acima da média foram estes. Depois temos os mitxicos Alfredo, Paulo Sousa, Barny e etc Ou ainda o Tavares, que se borrou todo num jogo qq já no SLB. Edit: Devia ter vergonha, esqueci-me do Martelinho :( Editado 12 Setembro 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 12 Setembro 2013 (editado) :-k O Chandler também meteu aí um vídeo do estrela e ninguém disse nada. Deixa lá isso. Editado 12 Setembro 2013 por littlemaster Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Setembro 2013 Comparar o Felgueiras ao Estrela é a mesma coisa que comparar cocó com caviar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Setembro 2013 Javier Zanetti Foi há dezoito anos que pela primeira vez vestiu a camisola do Inter e desde então já jogou mais de 800 jogos, tornando-se o jogador com mais encontros com a camisola do Inter e tendo até ultrapassado o mítico Giuseppe Bergomi. Ganhou catorze títulos pelo clube, entre eles uma Liga dos Campeões, uma Taça UEFA e um Mundial de clubes. Já fez mais de mil jogos oficialmente, e ameaça não ficar por aqui. Giacinto Facchetti Nascimento: 18 de julho de 1942, em Treviglio Morte: 4 de setembro de 2006, em Milão Posições: lateral-esquerdo/líbero Clube: Inter (1960-1978) Títulos: 4 Serie A (1963, 65, 66, 71), 1 Coppa Italia (1978), 2 Ligas dos Campeões (1964, 65), 2 Copas Intercontinentais (1964, 65), 1 Eurocopa (1968) Como jogador profissional, Facchetti defendeu apenas a Inter, entre 1960 e 1978, e esteve no primeiro período vitorioso da história dos nerazzurri. Facchetti deixou marcas no futebol internacional, não apenas pelos títulos, mas por ser um dos jogadores mais dinâmicos dentro do esquema tático que Helenio Herrera implantou durante os anos 60 - o catenaccio. Fico à espera que o Rossi veja este tópico e faça um post como deve ser do Francesco Totti! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Setembro 2013 Não fazes ideia? Manuel Galrinho Bento parte uma perna e Vítor Damas é o favorito a suceder-lhe na baliza das quintas no Mundial de '86. Vítor Damas não consegue aguentar a pressão de tal responsabilidade e desenvolve uma depressão. E podes-me vir falar das enormes qualidades do Damas, porém nesta situação demonstrou uma grande vulnerabilidade psicológica, o que é fatal num jogador de futebol, ainda para mais num guarda-redes. Já agora, quanto à tua escolha de guarda-redes, não deixo de achar estranho a ausência de uma menção ao Manuel Bento. Tu tens um dom do caneco para moldar os argumentos consoante o que te convém. Apelidar de vulneravel psicologicamente um guarda-redes que joga um jogo de braço partido e ao peito, é de facto soberbo. Faltou-te referir, por esquecimento ou não, que ele acabou por substituir o Bento. Não recusou jogar. (não o disseste mas ficou implicito, para quem não soubesse a historia) Nunca ficou provado que a depressão se tenha devido a esse facto. Alias, Saltillo devia ter provocado depressão em todos eles. Vergonha. Mas a luta entre os dois é renhida e julgo que empatam os dois pelo primeiro lugar. O Damas fez quase o dobro dos jogos pelo clube. E o Bento fez o dobro dos jogos pela selecção. Eram GR diferentes. Alias uma fusão dos dois e era o melhor GR de todo o sempre. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 3 jogadores que representaram dignamente os 3 grandes e que tiveram ligação ao meu Belenenses: Freitas, o 115 :) Pietra,um lateral de eleição Peres,um esquerdino nato Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 12 Setembro 2013 Nas laterais João Pinto e Hilario,no centro da defesa Humberto Coelho e Ricardo carvalho O quê?! Germano > Todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Setembro 2013 O gajo que mais me marcou em termos de ... Livres. :lol: http://www.youtube.com/watch?v=AVP-4toOmnM Sempre que era livre e via o 'man' a pegar na bola, dizia... "já está." e pimba, não falhava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Glórias de outros clubes Jacinto João Vasco gervásio Editado 12 Setembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Por falar em Livres Milinko Pantic No meu Belenenses Dudu Editado 12 Setembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 12 Setembro 2013 (editado) E o rei escorpião? edit: uma imagem mais pequena senão parece mal :D Editado 12 Setembro 2013 por Hank Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Por falar em colombianos Gostava bastante Asprilla Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Setembro 2013 Existiu Ewerton e depois o resto, :prayer: Equipa que fez história sendo a primeira equipa fora de Portugal continental a atingir a final da Taça de Portugal, Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Ewerton e a sua barba :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 12 Setembro 2013 (editado) e o meu golo favorito dele: http://www.youtube.com/watch?v=2VldZnk9EXs Editado 12 Setembro 2013 por Yapi__Yapo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Setembro 2013 Ewerton e os livres do Heitor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 O Brasileiro Heitor tinha realmente um pontapé fantástico Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Setembro 2013 O Heitor agora é Perfeito no Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Para ti Ed Fez praticamente toda a carreira no teu CSM Eduardinho Editado 12 Setembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Setembro 2013 Conheço-o muito bem, teve o problema de ir para a Choupana treinar, enfim... Livre do Heitor aos 0:46 E recital do Ewerton na meia-final, frente ao Porto, da Taça de Portugal, Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Ed,gostava bastante de dois atacantes brasileiros:Jorge Andrade e o Edmilson :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Tu tens um dom do caneco para moldar os argumentos consoante o que te convém. Apelidar de vulneravel psicologicamente um guarda-redes que joga um jogo de braço partido e ao peito, é de facto soberbo.Faltou-te referir, por esquecimento ou não, que ele acabou por substituir o Bento. Não recusou jogar. (não o disseste mas ficou implicito, para quem não soubesse a historia)Nunca ficou provado que a depressão se tenha devido a esse facto.Alias, Saltillo devia ter provocado depressão em todos eles. Vergonha.Mas a luta entre os dois é renhida e julgo que empatam os dois pelo primeiro lugar.O Damas fez quase o dobro dos jogos pelo clube.E o Bento fez o dobro dos jogos pela selecção.Eram GR diferentes. Alias uma fusão dos dois e era o melhor GR de todo o sempre. Moldar argumentos, já tinha ouvido chamar muita coisa à argumentação, agora moldar argumentos é a primeira, confesso. O que eu disse é que ele desenvolveu uma depressão, não disse que se recusou a jogar, parece que afinal quem molda os argumentos a seu bel-prazer não sou só eu, não é? É que em nenhuma linha do meu post ,referente a essa situação, isso é mencionado. Qualquer um pode saber que ele jogou, basta consultar os dados desses jogos, devem estar disponíveis em algum lado. Eu falo do que conheço, desconhecia, totalmente, o facto de ele ter jogado de braço ao peito, aliás, isso, na minha opinião, só lhe dá mais valor do que aquele que ele teve, sim, porque é legítimo reconhecer valor aos rivais. E eu não teci qualquer comparação entre o Bento e o Damas, apenas constatei um facto que aconteceu. Editado 12 Setembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post