Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Raramente se fala nele mas talvez seja (na minha opinião é) o 2º melhor defesa direito da história do FCP Gabriel Um dos suecos que o SLB teve Stromberg Fraguito Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2013 O Thern, segundo o meu pai, era um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 O Thern, segundo o meu pai, era um grande jogador. Por acaso também gostava Vaart :) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Setembro 2013 (editado) http://img546.imageshack.us/img546/898/vurk.jpg Márcio Santos :prayer: Veio para o Boavista e não jogou nada. Editado 12 Setembro 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Para ti SAS,uma vez falei-te nele Jorginho Um dos grandes brasileiros que passaram pelo Bayern. Kahn, Sagnol, Lizarazu, Kuffor, Patrick Andersson, Linke, Scholl, Strunz, Effenberg, Jeremies, Fink, Tarnat, Salihdamizic, Hargreaves, Elber, Paulo Sérigo, Janker, Zickler e Santa Cruz. Uma equipa sem estrelas, sem jogadores de imprensa e fantasistas exacerbados mas era verdadeiramente uma equipa. Profissionalismo, inteligência táctica, espírito de equipa, e uma força de vontade inabalável. Tudo isto numa equipa treinada por um dos melhores treinadores de sempre, Hitzfeld. Deixaram para trás o Manchester United (conseguindo a vingança) e o Real Madrid de Figo pelo caminho para derrotar na final um dos finalistas do ano anterior. Só ajudou a cimentar a minha segunda paixão futebolística. Era uma equipa que representava tudo o que eu aprendi a amar no futebol Editado 12 Setembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 12 Setembro 2013 László Kubala e Orlando "Tíbias" trocam galhardetes antes de um F.C. Barcelona - Atlético Clube de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2013 Tive a ler as páginas anteriores e é só para fazer um :prayer: ao Martelinho. Quando me lembro do Boavista é logo dos primeiros jogadores que me salta à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Setembro 2013 O Brasileiro Heitor tinha realmente um pontapé fantástico nao era melhor q o Dinda :cool: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 12 Setembro 2013 O grande Ninaca com Matateu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2013 Tive a ler as páginas anteriores e é só para fazer um :prayer: ao Martelinho. Quando me lembro do Boavista é logo dos primeiros jogadores que me salta à cabeça. Eu lembro-me é dele matar a hipótese do Sporting poder ganhar o titulo de 00/01 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 nao era melhor q o Dinda :cool: :mrgreen: :mrgreen: O dinda tinha um pontapé :medinho: era feio també,,nada que se compare ao Serifo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Setembro 2013 O Thern, segundo o meu pai, era um grande jogador. Não te lembras do Thern?? O Thern era magnífico dos jogadores que mais gostei de ver jogar no Benfica. nao era melhor q o Dinda Era. E por falar em segundas paixões o responsável pela minha segunda paixão, Deus e os seus discípulos. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Para ti pandegfygfye :) [img.]http://2.bp.blogspot.com/_RdKgMGIJ6II/SYo1uB5ZUWI/AAAAAAAAFps/M14aHpjWEXU/s320/bendavid.jpg[/img] Enorme Ben David! A seguir ao Germano foi o melhor jogador que passou pelo Atlético. Depois destes dois, o Angeja, e não posso esquecer do Candeias, o jogador com mais jogos com a camisola do Atlético. Editado 12 Setembro 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Do Boavista e que nuca é falado Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2013 Não te lembras do Thern?? Olha lá, 'tás-me a chamar velho?! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2013 (editado) . Editado 12 Setembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 O makaay era dos meus preferidos Gudelj Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Setembro 2013 Por falar no Dortmund: Amoroso. :heart: Foi por causa dele, a par do Paulo Sousa, que descobri o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Setembro 2013 Eu lembro-me é dele matar a hipótese do Sporting poder ganhar o titulo de 00/01 :cadeirada: http://www.youtube.com/watch?v=YheFfRFV6Hc Golaço. Nesse ano ele estava possuído. E só de lembrar dessa equipa do Sporting até choro. Schmeichel, Babb, Rui Jorge, Pedro Barbosa, Acosta, JVP... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Editado 12 Setembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post