Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SAS_Robben

O Culto do Futebol

Publicações recomendadas

Raramente se fala nele mas talvez seja (na minha opinião é) o 2º melhor defesa direito da história do FCP

Gabriel

Gabriel-Porto-4.jpg

Um dos suecos que o SLB teve

Stromberg

stromberg.jpg

Fraguito

fraguito1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti SAS,uma vez falei-te nele

Jorginho

jorginho-wurde-1994-deutscher-meister-mit-dem-fc-bayern-muenchen-und-weltmeister-mit-der-selecao-fuer-den-rekordmeister-spielte-er-von-1992-bis-1995-zuvor-war-der-mittelfeldspieler-zwischen-1989-und.jpg

Um dos grandes brasileiros que passaram pelo Bayern.

file.jpg

Kahn, Sagnol, Lizarazu, Kuffor, Patrick Andersson, Linke, Scholl, Strunz, Effenberg, Jeremies, Fink, Tarnat, Salihdamizic, Hargreaves, Elber, Paulo Sérigo, Janker, Zickler e Santa Cruz.

Uma equipa sem estrelas, sem jogadores de imprensa e fantasistas exacerbados mas era verdadeiramente uma equipa.

Profissionalismo, inteligência táctica, espírito de equipa, e uma força de vontade inabalável. Tudo isto numa equipa treinada por um dos melhores treinadores de sempre, Hitzfeld.

Deixaram para trás o Manchester United (conseguindo a vingança) e o Real Madrid de Figo pelo caminho para derrotar na final um dos finalistas do ano anterior.

Só ajudou a cimentar a minha segunda paixão futebolística. Era uma equipa que representava tudo o que eu aprendi a amar no futebol

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

8un76oZ.jpg

László Kubala e Orlando "Tíbias" trocam galhardetes antes de um F.C. Barcelona - Atlético Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler as páginas anteriores e é só para fazer um :prayer: ao Martelinho.

Quando me lembro do Boavista é logo dos primeiros jogadores que me salta à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasileiro Heitor tinha realmente um pontapé fantástico

nao era melhor q o Dinda :cool: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler as páginas anteriores e é só para fazer um :prayer: ao Martelinho.

Quando me lembro do Boavista é logo dos primeiros jogadores que me salta à cabeça.

Eu lembro-me é dele matar a hipótese do Sporting poder ganhar o titulo de 00/01 :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

nao era melhor q o Dinda :cool: :mrgreen:

:mrgreen: O dinda tinha um pontapé :medinho: era feio també,,nada que se compare ao Serifo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Thern, segundo o meu pai, era um grande jogador.

Não te lembras do Thern?? O Thern era magnífico dos jogadores que mais gostei de ver jogar no Benfica.

nao era melhor q o Dinda cool.gif icon_mrgreen.gif

Era.

E por falar em segundas paixões o responsável pela minha segunda paixão,

205376-arsenals-bergkamp-carried-by-viera-and-henry-at-the-emirates-stadium-a.jpg

Deus e os seus discípulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Ben David! A seguir ao Germano foi o melhor jogador que passou pelo Atlético. Depois destes dois, o Angeja, e não posso esquecer do Candeias, o jogador com mais jogos com a camisola do Atlético.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Dortmund:

amoroso-DW-Sport-Dortmund.jpg

Amoroso. :heart: Foi por causa dele, a par do Paulo Sousa, que descobri o Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me é dele matar a hipótese do Sporting poder ganhar o titulo de 00/01 :cadeirada:

http://www.youtube.com/watch?v=YheFfRFV6Hc

Golaço. Nesse ano ele estava possuído. E só de lembrar dessa equipa do Sporting até choro. Schmeichel, Babb, Rui Jorge, Pedro Barbosa, Acosta, JVP...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...