Spikey Publicado 12 Setembro 2013 Acho que foi considerado um dos maiores flops de sempre ao ir para o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Não é assim tão antigo mas merece estar aqui, que equipa :prayer: O filho dele passou pelo meu Belém :) Era o Nenem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2013 De notar que Amunike foi o Jogador Africano do Ano em 94 e Hadji em 98 http://2.bp.blogspot.com/_UmfUuAMXoiA/SZGc9O3qMHI/AAAAAAAAAi8/QMvXj7FEumU/s400/amunike.JPG[/i Acho que foi considerado um dos maiores flops de sempre ao ir para o Barcelona. Foi porque teve uma lesão gravíssima que acabou-lhe com a carreira. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Setembro 2013 Por falar em jogadores africanos: Abedi Pelé Este e o Milla :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Para ti Infinito :mrgreen: Africano tb :) Cavungi Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Setembro 2013 E estava-me a esquecer deste génio: Jay-Jay Okocha :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Setembro 2013 Pavão. Pelo pouco que vi dele e pelo muito que me contaram, era um grande jogador. Além do futebol era apaixonado pelo atletismo, salvo erro. Depois acabou por morrer, em campo, num jogo contra o VFC. O mesmo VFC contra quem ele ajudou a ganhar a taça de Portugal e o catapultou para a ribalta, 5(?) anos antes. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Setembro 2013 Não sabes quem é o David Platt? Shame on you Claro que sabia, mas não tinha ouvido muito sobre ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Setembro 2013 The unsung Hero, O homem que deu ao Arsenal a sua única taça europeia, E o chefe do lado direito da defesa dos Gunners durante anos, Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Setembro 2013 Não gosto muito de gajos que andaram nos galos cantantes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Para o Lip :) Editado 12 Setembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Setembro 2013 Falando do Boavista: Ricky Marlon Timofte Sanchez Jimmy JVP :heart: Artur E o Isaias, mas este lembro-me de o ver com a camisola e...e.... acho que já foi em video :lol: Que me lembre e mais acima da média foram estes. Depois temos os mitxicos Alfredo, Paulo Sousa, Barny e etc Ou ainda o Tavares, que se borrou todo num jogo qq já no SLB. Edit: Devia ter vergonha, esqueci-me do Martelinho :( E o Nuno Gomes? E o Quevedo??? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 O Rei com nome de Gr :mrgreen: Para ti Meszaros Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Setembro 2013 Claro que sabia, mas não tinha ouvido muito sobre ele. :mrgreen: Contratar o Platt e o Dennis foram as duas únicas coisas de jeito que o Rioch fez Este tb foi outro que tal. Craque todos os dias Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Lembrei-me destes dois. Jogavam muito. Editado 12 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Sueco craque e na selecção também :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Setembro 2013 Para ti Infinito :mrgreen: Africano tb :) Cavungi Cavungi no Cova da Piedade com o Mário Wilson a treinador! :prayer: Nunca se vendeu tanto bagaço por estes lados como nessa altura...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2013 Desc, tu seguias o Cova da Piedade? Compartilhar este post Link para o post