Sr.Sergio Publicado 13 Setembro 2013 em guarda redes um dos mais excêntricos que me lembro Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2013 :carinhoso: Pego neste neste post do P com os croatas como podia pegar nos posts do Sousa sobre o Piksi, e peço-vos para fazer o mesmo exercício de imaginação que eu vou fazer de seguida. Imaginem a p*ta de equipa que a Jugoslávia na década de 90 teria se não se tivesse dividido no inicio da mesma. Prosinecki, Stojkovic, Mihajlovic, Mijatovic, Suker, Boban, Katanec, Zahovic, Jarni, Bilic, Tudor, Stanic, Boksic, Soldo, Simic, Dukic, Kovacevic, tanta malta que teve sucesso no futebol. Tinham limpado a maioria das competiçoes dos anos 90 imho Só podiam jogar 11. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Setembro 2013 em guarda redes um dos mais excêntricos que me lembro http://calvinayre.com/wp-content/uploads/2011/06/canizares-888-ambassador.jpg O GR que ficou de fora do Mundial de 2002 por ter deixado cair um frasco de perfume em cima de uma pata Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Massimo Bonini. Trinco de excelência, indiscutivelmente o melhor jogador são marinense de todos os tempos. Em 300 jogos pela Juve ganhou 3 campeonatos, 1 CL, 1 Taça das Taças e uma Taça Intercontinental Editado 13 Setembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Setembro 2013 Só podiam jogar 11. Claro que sim, aquilo era apenas uma demonstração do grupo de jogadores talentosos que eles tinham para escolha Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Setembro 2013 O GR que ficou de fora do Mundial de 2002 por ter deixado cair um frasco de perfume em cima de uma pata quando se fala de patetices, temos de ser rigorosos. Foi after shve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Alexi Lalas Editado 13 Setembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2013 (editado) O Lalas :prayer: Indo ao Soccer Tab Ramos Eric Wynalda Toni Meola Editado 13 Setembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Um jogador que o de16rossi pode falar melhor que eu Falcão Ronald Koeman Editado 13 Setembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2013 Crime ainda não se ter falado no Neeskens. A peça chave da "laranja mecânica" de Rinus Michels. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2013 Crime ainda não se ter falado no Neeskens. A peça chave da "laranja mecânica" de Rinus Michels. Craquezorro Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Setembro 2013 Devias ter vergonha em colocar o Costinha ao lado desses monstros! :facepalm: :mrgreen: O Costinha era o GR do SCP quando eu comecei a minha grande carreira, e tenho um tio que ainda hoje me chama Costinha por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2013 Yasuhiko Okudera Lenda do Colónia e do Werder Bremen. Foi o primeiro japonês a jogar na Europa, o primeiro asiatico a marcar na Champions League e o primeiro japonês a ganhar um campeonato europeu (venceu a Bundesliga com o Colónia). De notar que foi titularissimo em todos os clubes por onde passou na Alemanha (tb passou pelo Hertha) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2013 De notar que foi titularissimo em todos os clubes por onde passou na Alemanha (tb passou pelo Hertha) Fácil de perceber porquê. Um gajo chamado "O ku dera" é sempre titular...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2013 http://eintracht-archiv.de/1979/cha.jpg[/im Pai do Cha Du-Ri, que foi membro da selecção coreana e jogou no Leverkusen, Frankfurt, Fortuna e Celtic Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Donato Pai do Cha Du-Ri, que foi membro da selecção coreana e jogou no Leverkusen, Frankfurt, Fortuna e Celtic Jogou pelo Leverkusen frente ao meu Belenenses e não teve hipótese :mrgreen: Apolloni Carlos Alberto Editado 13 Setembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Setembro 2013 Nascimento: 19 de Abril de 1972, em Paulista, Pernambuco, Brasil. Posição: Médio-ofensivo Clubes: Santa Cruz-BRA (1991-1992), Mogi Mirim-BRA (1992-1993), Corinthians-BRA (1993-1994), Palmeiras-BRA (1994-1996), La Coruña-ESP (1996-1997), Barcelona-ESP (1997-2002), Milan-ITA (2003), Cruzeiro-BRA (2004), Olympiacos-GRE (2004-2007), AEK-GRE (2007-2008), Bunyodkor-UZB (2008-2010), São Paulo-BRA (2011), Kabuscorp-ANG (2012) e São Caetano-BRA (2013). Rivaldo Vito Borba Ferreira, o Rivaldo, era a mais pura definição do craque, um médio técnico, ágil e capaz de decidir qualquer jogo com os seus remates venenosos, a sua plasticidade e a sua classe exuberante. Revelado no Santa Cruz, o médio foi para São Paulo e brilhou no super Palmeiras da Parmalat, após um período conturbado no Corinthians. Do Palmeiras, foi ganhar o mundo na Europa, onde viveu os seus melhores momentos e o auge no Barcelona, sendo eleito o melhor jogador do mundo em 1999. Foi uma das estrelas maiores do futebol brasileiro no Mundial de 2002, marcou cinco golos e fez passes magistrais, fazendo uma dupla inesquecível com Ronaldo. Um dos meus jogadores preferidos. Compartilhar este post Link para o post