Rugido Publicado 14 Setembro 2013 Não sei se já falaram nele aqui, mas sempre gostei dele e acho que podia ter dado ainda mais jogador do que deu, mas mesmo assim era só espalhar classe, via os jogos da Fiorentina muito por causa dele. Mutu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Raducioiu Editado 14 Setembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2013 Fiore, Continuando nos guarda-redes, Dino Zoff Walter Zenga, o monstro alemão, Sepp Maier, Nuestros Hermanos, Andoni Zubizarreta, Voltemos à Alemanhã para vermos o intempestivo Oliver Kahn, E acabamos com aquele que para mim é o melhor guarda-redes holandês de sempre, Edwin van der Sar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Setembro 2013 Na senda dos Romenos, eis o Popescu Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2013 Romenos, Ion Timofte, e não podia faltar, Bogdan Stelea, Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Falam em Depor e lembro-me do Djalminha. Djalminha + Makaay :prayer: Mais uma figura daquele "Super Depor": Albert Luque. Também gostava muito do Fran, o capitão da equipa. Editado 14 Setembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2013 Até pode ser engraçado isto na "senda de" como estávamos a fazer :) Se quiserem claro (quando quiserem mudar é so colocar outro e por aí) Na senda de argentinos :) Passarella E podem variar,claro. Podem por ex: na senda de Gr, de jogadores do Beira Mar, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Setembro 2013 Mario Kempes. Matador puro. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Editado 14 Setembro 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2013 Passarela, Pumpido, Osvaldo Ardiles Burruchaga, Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 14 Setembro 2013 nos argentinos, Ariel Ortega :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2013 (editado) . Editado 14 Setembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2013 De modo a ter mais graça quem sugerir um tema não o poderá fazer logo de seguida.Desta vez fui eu,logo da próxima vez não posso sugerir.Assim acho que é mais fácil todos intervirem :) Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Classe :prayer: Editado 14 Setembro 2013 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post