Mayday Publicado 14 Setembro 2013 Identifiquem os jogadores :) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2013 Leo Franco Guillermo Stábile, primeiro melhor marcador de Copas do Mundo. Juan Pablo Sorín Compartilhar este post Link para o post
lagartoatemorrer Publicado 14 Setembro 2013 Para os pastéis que têm ajudado (e muito!) a dinamizar estas páginas. Os planteis desta época tinham jogadores como Carlos Gomes, Fernando Mendes, José Travassos ou Manuel Vasques do lado do Sporting, e José Pereira, Vicente Lucas ou Matateu do lado do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Setembro 2013 Grandes duplas de ataque... Só Italia ______________________ _______________________ _______________________ na duvida 1 Casiraghi + Signori-Lazio 2 Ravanelli + Vialli-Juventus 3 Abel Balbo + Daniel Fonseca - Roma 4 Stoitchov + Asprillia - Parma Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Weah e Marco Simone :heart: Tmb podia ser só, Batistuta e Batistuta... :mrgreen: Editado 14 Setembro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Setembro 2013 Mancini e Vialli Vialli com cabelo nao é Vialli. PONTO! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Rudi Voller e Bruno Conti Editado 14 Setembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Ou os holandeses do Milan. Ou estes :mrgreen: Liedholm e Nordahl Editado 14 Setembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2013 Não são bem do meu tempo. Estes já, Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2013 Os holandeses também são do meu :mrgreen: Os outros não :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Ou estes :mrgreen: Liedholm e Nordahl http://www.tifomilan.it/media/galeria/67/8/3/6/5/n_ac_milan_nils_liedholm-4635638.jpg[/i http://www.milanchat.it/images/Nordhala1.jpg[/i Falta o Gunnar Gren Gre-No-Li Editado 14 Setembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2013 Eu sei :mrgreen: Mas o P falou em duplas de ataque :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Setembro 2013 Uma tripla de atacantes, pode ser? Ma Gi Ca Maradona, Giordano e Careca, juntos eram MaGiCa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Setembro 2013 Eu sei :mrgreen: Mas o P falou em duplas de ataque :biggrin: Temos que ver que eles eram três mas andavam aos pares Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 14 Setembro 2013 Claudio Lopez Alessio Tacchinardi Vincenzo Montella Tomas Repka Hakan Sukur Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2013 Hakan Sukur Marcou o golo mais rápido de sempre num WC. Fiquei a curtir dele, mais o plantel do Galatasaray à custa do FIFA 2004, nunca percebi porquê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Setembro 2013 Totti Careca A propósito de terem colocado aqui fotos do Totti e do Careca cá fica uma homenagem aos maiores barretes que os dirigentes do Benfica e do Sporting enfiaram aos seus adeptos nos últimos anos...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Esse não era Totti, era Tote :mrgreen: E veio emprestado do Real :funny: Editado 14 Setembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 14 Setembro 2013 Vincent Candela Nihat e Darko Kovačević Joseba Etxeberria Kily González Compartilhar este post Link para o post