Refutador Publicado 13 Setembro 2013 O homem que mudou o futebol italiano, o grande Arrigo Sacchi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Classe belga Enzo Scifo Editado 13 Setembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Setembro 2013 Marc Mil Volts (Wilmots) :prayer: No França 98' uns cientistas que fizeram um estudo sobre o esforço dos jogadores utilizaram o Wilmots como cobaia. Disseram que o homem de tanto correr e suar perdia em média 5 kg por jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2013 Vencedor de campeonatos holandeses, alemães, espanhois e de uma CL. Também conhecido como o homem que se julga "Pai de Deus", que dispensa jogadores por telefone e que gosta de baixar as calças e mostrar os tomates aos jogadores para dizer que é isso que lhes falta. Louco, insano, desequilibrado e um homem que percebe toneladas de futebol. É também um dos meus maiores ódios de estimação. Apesar de tudo merece estar aqui. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2013 (editado) No França 98' uns cientistas que fizeram um estudo sobre o esforço dos jogadores utilizaram o Wilmots como cobaia. Disseram que o homem de tanto correr e suar perdia em média 5 kg por jogo. Só me lembro que o homem corria, corria, corria, corria, corria, estava na direita, na esquerda, na direita outra vez e voltava à esquerda. Era um diabo à solta. Ganhou a Taça UEFA pelo Schalke juntamente com o Linke. Editado 13 Setembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2013 Classe espanhola Caminero Classe Dinamarquesa Michael laudrup Classe alemã Mathias Sammer Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2013 Vá lá que o Sammer ganhou juízo e juntou-se ao lado bom da força 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2013 Classe Finlandesa Jari Litmanen Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Setembro 2013 Nascimento: 08 de Fevereiro de 1966, em Plovdiv, Bulgária. Posição: Atacante Clubes: Maritza Plovdiv-BUL (1982), Hebros-BUL (1982-1984), CSKA Sofia-BUL (1985-1990 e 1998), Barcelona-ESP (1990-1995 e 1996-1998), Parma-ITA (1995-1996), Al-Nassr-ARS (1998), Kashiwa Reysol-JAP (1998-1999), Chicago Fire-EUA (2000-2002) e DC United-EUA (2003-2004). Ele foi um baixinho marrento, endiabrado, craque, letal com a bola nos pés, autor de obras primas e carregou uma seleção inteira nas costas no Campeonato do Mundo de 1994. Falastrão, polémico e brincalhão, o craque encantou a Europa no final dos anos 80 vestindo a camisola do CSKA Sofia e depois partiu para o estrelato com o azul e grená do Barcelona, campeão de quase tudo nos anos 90. O seu auge aconteceu em 1994, quando não só brilhou intensamente pela sua equipa como também fez do Campeonato do Mundo dos EUA um palco para o seu debute e consagração mundial. Quem viu jamais se esqueceu das apresentações de gala daquele baixinho rápido, habilidoso e fora de série, que deixava companheiros isolados ou partia ele mesmo enfileirando defesas e assinando obras primas maravilhosas. Stoichkov marcou seis golos que levaram a Bulgária a uma incrível meia-final, perdida por pouco para a Itália de Roberto Baggio. Depois do mundial, o craque foi perdendo a intensidade aos poucos, mas não o poder de decisão, marcando golos importantes em finais pelos outros clubes que defendeu até encerrar a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Editado 13 Setembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Classe Finlandesa Jari Litmanen Um dos jogadores preferidos do meu pai. Foi uma pena a carreira extra-Ajax não lhe ter corrido bem. E outro dos preferidos do meu velhote e também dos meus, de tal forma que sempre me refiro a ele é pelo nome completo: Gaizka Mendieta Zabala Editado 13 Setembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2013 Gostava bastante do Mendieta,era craque :) Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Setembro 2013 jaap stam, o gajo que foi cosido a sangue frio, a meio de um jogo, e depois voltou a entrar, tudo tranquilo, toca a dividir a bola no ar, e meter fita a volta da tola é pa meninos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2013 Lembro-me perfeitamente disso :) Bem Sr.Sergio :) Eurico Sheu Jordão Moinhos Fernando Tomé Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Setembro 2013 Nascimento: 24 de Maio de 1966, em Marselha, França. Posição: Atacante Clubes: Auxerre-FRA (1983-1988), Martigues-FRA (1985-1986 – empréstimo), Olympique de Marselha-FRA (1988-1991), Bordeaux-FRA (1989 – empréstimo), Montpellier-FRA (1989-1990 – empréstimo), Nîmes Olympique-FRA (1991), Leeds United-ING (1992) e Manchester United-ING (1992-1997). Entre 1992 e 1997 ele foi a própria encarnação do diabo. Vermelho. Foi a mascote viva da ressurreição do Manchester United no futebol inglês. Era indomável, tanto em campo quanto fora dele. O seu drible e remate sempre resultavam em jogadas exuberantes e golos estrondosos, transformando o Old Trafford num verdadeiro carnaval de alegria. De tão eufórica, os adeptos elegeram aquele francês imponente e com cara de poucos amigos como o jogador do século XX da equipa, além de ganhar o apelido de “Rei Éric”. Éric Daniel Pierre Cantona foi um dos melhores atacantes e bad boys dos anos 90 e símbolo de como alguém pode ser tão genial e tão genioso nas mesmas proporções. Revelado pelo Auxerre, Cantona desde cedo arrumava confusões e deixava claro não ter limites ou aceitar desaforos. Durante sua curta carreira, o francês aprontou de tudo: insultou técnicos, atirou camisola ao chão depois de ser substituído, bateu num companheiro de equipa, insultou membros de federação, bateu em policias. Mas, mesmo com um temperamento explosivo, Cantona tinha um lado excêntrico e culto dentro de si que o transformou em ator de cinema, pintor, técnico da seleção francesa de futebol de praia. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Setembro 2013 (editado) O Cantona era um jogador do caraças. Não sei é como acabou a carreira tão cedo, só tinha 31 anos. Editado 13 Setembro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Setembro 2013 Schmeichel Preud_homme Costinha Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2013 Devias ter vergonha em colocar o Costinha ao lado desses monstros! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Setembro 2013 festeja com Cantona esse golo, e é para mim um ídolo de infância, infelizmente esteve ligado à fase terrível do meu clube, mas não deixa de ser um magnifico jogador Karel Poborsky na altura do Mourinho, ele disse qualquer coisa que só tinha dois jogadores profissionais no plantel, o Pierre Van Hooijdoonk e o Poborsky. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2013 Schmeichel Preud_homme Costinha No seguimento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Setembro 2013 http://img21.imageshack.us/img21/4347/txui.jpg http://img18.imageshack.us/img18/4482/ngex.jpg :carinhoso: Este Deus http://theghostgoal.files.wordpress.com/2010/08/boban.jpg + este Deus http://www.abc.es/Media/200907/30/805918--300x180.jpg a darem bolas a estes deuses http://worldcupfifa.tripod.com/sitebuildercontent/sitebuilderpictures/1191359_fut7.jpg http://www.whopopular.com/content/personimages/o10312.jpg Croacia :heart: Pego neste neste post do P com os croatas como podia pegar nos posts do Sousa sobre o Piksi, e peço-vos para fazer o mesmo exercício de imaginação que eu vou fazer de seguida. Imaginem a p*ta de equipa que a Jugoslávia na década de 90 teria se não se tivesse dividido no inicio da mesma. Prosinecki, Stojkovic, Mihajlovic, Mijatovic, Suker, Boban, Katanec, Zahovic, Jarni, Bilic, Tudor, Stanic, Boksic, Soldo, Simic, Dukic, Kovacevic, tanta malta que teve sucesso no futebol. Tinham limpado a maioria das competiçoes dos anos 90 imho Compartilhar este post Link para o post