Spikey Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Onesimo, bom nome :lol: Editado 12 Setembro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Onesimo, bom nome :lol: Mas era um bom jogador :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Setembro 2013 Olha lá, 'tás-me a chamar velho?! Não. Fraca memória só... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Adorava esta forma de festejar do Kiko Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Lee Dixon Tony Adams Steve Bould Nigel Winterburn :prayer: Editado 12 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Setembro 2013 ja nem me lembrava desse cromo do Makaay :lol: marcava golos q metia nojo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Para ti Marte David Platt Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Parece-me narração do Hugo Gilberto, curioso. (Nesse video do Boavista vs. Sporting :mrgreen:) Editado 12 Setembro 2013 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Setembro 2013 Para ti Marte David Platt http://www.sporting-heroes.net/content/thumbnails/00122/12091-zoom.jpg Desse não ouvi falar tanto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Setembro 2013 Não sabes quem é o David Platt? Shame on you Charlie George :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 12 Setembro 2013 AZAR KARADAS!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 N'habola do Rio Ave Chico Gordo aqui no SCB Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Setembro 2013 aquele mítico jogo em que o Boavista perdeu em casa com o Celtic e falhou a ida à final da Taça UEFA com o Porto. :-| Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Um dos jogadores mais rápidos que passaram por cá e um dos mais elegantes no trato da bola Juary e Jaime Magalhães Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Ricardo Gomes,dos centrais mais elegantes do Benfica Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Setembro 2013 aquele mítico jogo em que o Boavista perdeu em casa com o Celtic e falhou a ida à final da Taça UEFA com o Porto. :-| Vi a segunda parte toda desse jogo de joelhos em cima da cadeira do quarto que estava virada com as costas para a frente para apoiar os braços, enquanto rezava (literalmente) para que o Boavista passasse... No top 10 de jogos que mais sofri a ver... E no fim fiquei de lagriminha no olho... Eu sofro smp pa crl com portugueses no estrangeiro.. Já depois na final parecia um maluco a correr pela casa aos berros com os golos do Porto... .... Melhor jogador americano de sempre, imo. Muita classe. Claudio Reyna. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Setembro 2013 aquele mítico jogo em que o Boavista perdeu em casa com o Celtic e falhou a ida à final da Taça UEFA com o Porto. :-| cala-te. eu estava lá... tinha acabado de olhar para o relógio :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Chico Faria (não confundir com o do meu Belenenses) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2013 Por seis meses que não fez parte da equipa campeã, o que claramente merecia Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Setembro 2013 ainda me lembro dos comentadores a festejarem por antecedência. :-| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Setembro 2013 ja tinham passado o Hertha na borra portanto n se queixem :cool: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 12 Setembro 2013 Não é assim tão antigo mas merece estar aqui, que equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post