Chandler Publicado 11 Setembro 2013 Dificilmente se encontra uma morte mais ridícula de um futebolista na flor da idade como essa. Tinha de ser do Belenenses... :- Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Setembro 2013 (editado) E esta do Matateu,que dizes? :mrgreen: Posso estar a dizer um grande disparate, mas aquilo ao fundo não é a Serra da Estrela? Editado 11 Setembro 2013 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Foi contra o Sp.Covilhã esse jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Dificilmente se encontra uma morte mais ridícula de um futebolista na flor da idade como essa. Tinha de ser do Belenenses... :- :angry: Já te vi falar melhor :grin: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Setembro 2013 tantas páginas e ninguém falou nele? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Setembro 2013 (editado) http://i.eurosport.c...287-640-360.jpg O único árbitro que deixou saudades. Também gostava muito deste: Anders Frisk Editado 11 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 tantas páginas e ninguém falou nele? Fez a sua estreia no campo secundário do restelo.Na altura o Belenenses estava interessado nele apesar dos seus 16 aninhos mas quem veio foi o Cleisson que foi uma autêntica nulidade. Um enormissimo jogador :) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Setembro 2013 Também gostava muito deste: Anders Frisk Ele não se retirou depois daquele caso Chelsea-Barcelona? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Tmb me lembro do Markus Merk, que se não me engano retirou-se por causa de umas ameaças de morte, não tenho a certeza. Editado 11 Setembro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Setembro 2013 Acho que foi mesmo o Frisk Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Ele não se retirou depois daquele caso Chelsea-Barcelona? Não, retirou-se depois de ter levado com um isqueiro ou outro artefacto qualquer no meio da tola, penso que num jogo da Roma. EDIT: Afinal parece que tens razão. Pensava que tinha sido por aquele incidente. Editado 11 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Setembro 2013 Yup, vi na Wiki e foi mesmo o Frisk. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Setembro 2013 A mãe trocou o bicarbonato de sódio por potassa ao cozer o chouriço. Toda a família comeu menos o pai. O pai foi o único que não adoeceu. O Pepe, que foi o que comeu mais, foi o único que morreu. Ele e o cão. Mas a mãe trocou propositadamente? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Nao se sabe se de facto a troca foi intencional Editado 11 Setembro 2013 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Setembro 2013 Krasimir. :prayer: Ele, Valdo, Rui Costa e Deco... c*na da mãe. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Os dois Maradonas, o clássico e o dos Cárpatos Stanley Matthews Editado 11 Setembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Setembro 2013 Gosto daquilo em que resultou aquela discussão. Destas 2 últimas páginas, fora grande parte do post do Descartes (que até incluiu uns mais recentes), sou capaz de conhecer menos de 10% dos jogadores mencionados. A cena é que, aparentemente, a grande parte deles é digna de ser mencionada. Vaart, Diogo e Perep, vocês são mais velhos ou simplesmente tem bom conhecimento do futebol antigo? É que tinha-vos como malta de 20 e tal anos, é estranho! Xô crl! Estás a dar-me quantos, só para ter certeza? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2013 Mas a mãe trocou propositadamente? Claro que não. Ela própria comeu e foi parar ao hospital. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=DZE61Pyvrv4 Sei que o Leonino já falou nele, mas Balakov é Balakov. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Setembro 2013 Já o deixei algures no fórum, mas este é um dos locais indicados. Para quem quiser perceber a influência da Académica na crise académica de 69. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Setembro 2013 Pinga, o primeiro génio do Porto. Cubillas. Sempre ouvi maravilhas dele, uma pena nunca ter visto jogar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Setembro 2013 O Balakov foi o meu primeiro ídolo no futebol. Jogava tanto que até metia impressão. Aquele golo frente ao Vitória Setúbal foi épico, fiquei maluco que até o meu pai teve de me acalmar (Estava em casa de uns familiares e eles eram todos calmos e tal... e eu a fazer a festa :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Setembro 2013 Não, retirou-se depois de ter levado com um isqueiro ou outro artefacto qualquer no meio da tola, penso que num jogo da Roma. EDIT: Afinal parece que tens razão. Pensava que tinha sido por aquele incidente. Foi num Roma - Dínamo Kiev, para a LC. Compartilhar este post Link para o post