Roma Publicado 11 Setembro 2013 Uma das minhas equipas favoritas nos tempos de C.M. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Setembro 2013 | 1º Jogador de Futebol que pedi um autógrafo, tinha eu os meus 4/5 anitos num final de treino do Porto. Ainda tenho a camisola assinado por ele e um poster gigante no quarto de arrumos aqui em casa. Super Mário ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Setembro 2013 O Le Tissier era um gajo espectacular, mas pelos vistos era um gajo com um temperamento um pouco complicado. Talvez por isso é que não jogou muito na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Socras :heart: Editado 11 Setembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Setembro 2013 Cubillas :prayer: Meu pai é benfiquista doente e diz que nunca viu jogador como ele em Portugal Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Setembro 2013 Duas lendas que me prenderam ao Arsenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Setembro 2013 http://www.tempofradi.hu/wp-content/uploads/2009/06/kocsis_sandor_0409.jpg Txi, Cubillas ! O meu pai diz que nunca viu tal coisa a jogar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Já agora alguém sabe a razão do Porto cada vez que vai ao Restelo colocar uma coroa de flores junto à estátua? Por incrivel que pareça não há justificação para isso :) O Belenenses como forma de "retribuição" entrava com a bandeira do FCP no vosso estádio Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2013 Já agora alguém sabe a razão do Porto cada vez que vai ao Restelo colocar uma coroa de flores junto à estátua? Que eu saiba não há nenhuma razão em especial. Fizeram-no uma vez, depois repetiram e com o tempo foi-se transformando numa tradição. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Setembro 2013 DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 O Cubillas no FCP ganhava um dinheirão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Oh sousa já te ia chamar a atenção,faltava aqui o teu ídolo :) Casado com uma Belenense hihih,Chalana foi monstro mas no meu belém minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Setembro 2013 Não sei quem é mas parece que é fixe pôr fotos antigas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Setembro 2013 Oh sousa já te ia chamar a atenção,faltava aqui o teu ídolo :) Casado com uma Belenense hihih,Chalana foi monstro mas no meu belém minha nossa. Ainda há coisa de dias vi na RTP Memória um jogo do Benfica contra o Vitória, salvo erro, na altura da sua segunda passagem. Até ai encantava. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Setembro 2013 Enorme GR e autor da melhor defesa de sempre :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2013 O Pepe morreu da maneira mais ridícula de sempre. Como foi? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Esquerdino de excelência :) Paraguaio,veio do Guarani do paraguai para o real Madrid mas lá nunca jogou.Foi estrela em Belém,teve no FCP onde não brilhou Compartilhar este post Link para o post