Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SAS_Robben

O Culto do Futebol

Publicações recomendadas

Vitor Batista, JJ, Tomé, Jaime Graça :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Vítor Batista é o do episódio do brinco perdido num derby?

Sim, brinco esse que tinha custado 100 contos. O que naquela altura era uma fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post

foi superior como quem diz

o Ronaldo tem um 2º e um 3º lugar num Europeu, um 4º lugar num Mundial, e mais uma participação noutro Mundial e outro Europeu

o Eusebio conseguiu um 3º lugar num Mundial e mais 0 participações tanto em Mundiais como em Europeus

se isto é ter um rendimento superior vou ali e ja venho

:arrow:

Por acaso era capaz de ser giro fazer aqui no cmpt uma votação do melhor onze português de sempre.

:arrow:

Esse 11 do SCP,por exemplo, é completamente desvirtuado

Verdade. Incrível como o Manuel Fernandes, o Jordão ou o Yazalde foram preteridos pelo Liédson :lol:

Eu sei, tranquilo rapaiz.

E o Boavista teve o Mamadou Bobó Djaló, não preciso de dizer mais nada.

Bobó era f*da.

Esse Vítor Batista é o do episódio do brinco perdido num derby?

Vinha perguntar isto, o meu pai fala sempre nele e nessa história quando começa a recordar jogadores de outros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei nostálgico agora, a pensar nos fins-de-semana em que me dividia entre o Restelo e a Luz...

Compartilhar este post

Link para o post

O que nos dias de hoje é impensável.

Não pela falta de qualidade, mas pelos interesses instalados.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Paulo bento é 8)

Pode ser que o M.Jones jogue por Inglaterra um dia 8)

Gosto muito do M. Jones tem-me parecido que ele tem estado a vacilar neste inicio de época. Confirmas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um GR seguro mas ainda não está ao nivel exibido no ano passado.Foi expulso no ultimo jogo e foi substituido pelo Rafael Veloso que até teve bastante bem.Agora em Coimbra espero que jogue ele,se joga o F.Mendes estamos tramados

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do M. Jones tem-me parecido que ele tem estado a vacilar neste inicio de época. Confirmas?

Ainda bem que foi expulso, precisa de um tempo fora para acalmar. Os erros que ele tem dado não se admitem, mas ele é indiscutível e tem uma qualidade tremenda. Top 5 da Liga, já o tinha dito.

Por falar em velhas glórias e recorrendo a tempos idos (muito idos mesmo), as histórias que eu mais adorava ouvir do meu avô eram as histórias sobre o Pepe e sobre o que ele poderia ter sido (e o que foi), o meu avô disse que ele podia ter sido um fenómeno. A juntar a isso vem o mito da morte dele, que morreu envenenado com um sandes de chouriço. Quem sabe se seria lembrado hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe será sempre uma figura incontornável do nosso clube smile.gif

Verdade,

ng35A37C9C-AA10-49EE-A8F8-CB167EB22B98.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E por falar em selecção não nos podemos esquecer de dois nomes, embora não fossem futebolistas, históricos: João Silva e o Dr.Camacho Vieira (também eles figuras de proa do meu Belenenses)

Compartilhar este post

Link para o post

Major Galopante :prayer:

Aquela geração húngara dos anos 50 :prayer:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...