Shark Publicado 11 Setembro 2013 Vitor Batista, JJ, Tomé, Jaime Graça :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2013 Esse Vítor Batista é o do episódio do brinco perdido num derby? Sim, brinco esse que tinha custado 100 contos. O que naquela altura era uma fortuna. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2013 foi superior como quem diz o Ronaldo tem um 2º e um 3º lugar num Europeu, um 4º lugar num Mundial, e mais uma participação noutro Mundial e outro Europeu o Eusebio conseguiu um 3º lugar num Mundial e mais 0 participações tanto em Mundiais como em Europeus se isto é ter um rendimento superior vou ali e ja venho :arrow: Por acaso era capaz de ser giro fazer aqui no cmpt uma votação do melhor onze português de sempre. :arrow: Esse 11 do SCP,por exemplo, é completamente desvirtuado Verdade. Incrível como o Manuel Fernandes, o Jordão ou o Yazalde foram preteridos pelo Liédson :lol: Eu sei, tranquilo rapaiz. E o Boavista teve o Mamadou Bobó Djaló, não preciso de dizer mais nada. Bobó era f*da. Esse Vítor Batista é o do episódio do brinco perdido num derby? Vinha perguntar isto, o meu pai fala sempre nele e nessa história quando começa a recordar jogadores de outros tempos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2013 Vitor Batista, JJ, Tomé, Jaime Graça :prayer: E o Mourinho na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 (editado) . Que chegou a Internacional A no nosso clube :) Editado 11 Setembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2013 Fiquei nostálgico agora, a pensar nos fins-de-semana em que me dividia entre o Restelo e a Luz... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2013 . Que chegou a Internacional A no nosso clube :) O que nos dias de hoje é impensável. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Com o Paulo bento é 8) Pode ser que o M.Jones jogue por Inglaterra um dia 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2013 O que nos dias de hoje é impensável. Não pela falta de qualidade, mas pelos interesses instalados. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2013 Com o Paulo bento é 8) Pode ser que o M.Jones jogue por Inglaterra um dia 8) Gosto muito do M. Jones tem-me parecido que ele tem estado a vacilar neste inicio de época. Confirmas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Ele é um GR seguro mas ainda não está ao nivel exibido no ano passado.Foi expulso no ultimo jogo e foi substituido pelo Rafael Veloso que até teve bastante bem.Agora em Coimbra espero que jogue ele,se joga o F.Mendes estamos tramados Editado 11 Setembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Setembro 2013 Gosto muito do M. Jones tem-me parecido que ele tem estado a vacilar neste inicio de época. Confirmas? Ainda bem que foi expulso, precisa de um tempo fora para acalmar. Os erros que ele tem dado não se admitem, mas ele é indiscutível e tem uma qualidade tremenda. Top 5 da Liga, já o tinha dito. Por falar em velhas glórias e recorrendo a tempos idos (muito idos mesmo), as histórias que eu mais adorava ouvir do meu avô eram as histórias sobre o Pepe e sobre o que ele poderia ter sido (e o que foi), o meu avô disse que ele podia ter sido um fenómeno. A juntar a isso vem o mito da morte dele, que morreu envenenado com um sandes de chouriço. Quem sabe se seria lembrado hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Pepe será sempre uma figura incontornável do nosso clube :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Setembro 2013 Pepe será sempre uma figura incontornável do nosso clube Verdade, Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 E por falar em selecção não nos podemos esquecer de dois nomes, embora não fossem futebolistas, históricos: João Silva e o Dr.Camacho Vieira (também eles figuras de proa do meu Belenenses) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2013 O João Silva tratou algumas lesões do meu pai. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2013 Esse não viste tu jogar Desc :p Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2013 Mudando para a cena internacional. Uma lenda do futebol húngaro: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Major Galopante :prayer: Aquela geração húngara dos anos 50 :prayer: Editado 11 Setembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post