SAS_Robben Publicado 11 Setembro 2013 Por acaso se há jogador extra-Sporting que eu pagava para ter visto era o Coluna. Acho que era mesmo o meu estilo de jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Coluna que ainda se aventurou em França (Lyon) Outro simbolo do SLB e que muitas vezes passa também despercebido era o José Águas que depois foi para o Austria de Viena Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Setembro 2013 (...) Mundial de 70, depois do sucesso de 66 onde ficamos em 3º, ficamos em ultimo lugaar no grupo, que contava com as seleções da França Inglaterra e Holanda, ah espera não, era a Roménia Grécia e Suiça (...) Por acaso tens noção que a qualificação para o Mundial de 70 foi perdida porque o idiota do selecionador decidiu ter a brilhante ideia de colocar o Eusébio com 42 graus de febre no jogo em Pireu contra a Grécia, onde levámos 4-2 e o Eusébio foi um espectador com lugar privilegiado, pois com 42 de febre deve-se estar em repouso, não a jogar. A partir daí a coisa descambou, porque a Grécia era a equipa mais acessível. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Setembro 2013 Se há jogador que o meu pai fica sempre com um brilho nos olhos enquanto fala dele é o Vitor Batista. Diz me sempre que se ele tivesse tido juizo tinha sido o melhor jogador português de todos os tempos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 :) Muita gente diz isto,pena não ter tido cabeça Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Setembro 2013 exacto foi por causa de 1 jogo q ficamos em ultimo lugar do grupo atrás das outras todas é o efeito moral ah e tb gosto da desculpa do nivel das seleções, como se a seleção da altura não fosse boa, logo na altura do Benfica bicampeão europeu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Ficaste com ela atravessada por te ter mandado uma boca no tópico do jogo? Como dizia a outra raspa com os cotovelos na parede até fazer sanguinho. Pode ser que isso passe. Eu é que fiquei com ela atravessada mas tu é que estás a chorar por eu te dizer que sabes zero daquilo que estás a falar. :lol: Mas "raspa com os cotovelos na parede até fazer sanguinho. Pode ser que isso passe." :lol: Editado 11 Setembro 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Uma selecção portuguesa com os melhores de sempre, devia ser algo assombroso... Eu devo conhecer, com sorte, metade dos grandes jogadores portugueses, mas tentando qualquer coisa: --------------------- Eusébio - Peyroteo Ronaldo------------------------------------------Figo -------------------------Rui Costa Ia continuar por pôr o João Pinto em duplo pivot mais recuado com alguém, mas nem me arrisco, até porque ele nem rendia o mesmo tão recuado. Enfim, na defesa, então, era capaz de fazer uma espécie de elite com jogadores dos últimos 10 anos, porque tudo o que precede Jorge Costa, já não mal lhe cheiro. Melhores laterais e centrais de sempre, de Portugal. Até mesmo trinco. Não faço ideia. Na baliza arriscava na mesma o Damas, mas já percebi que seria uma opção discutível. Seria giro que jogos tipo FIFA e PES, apostassem em fazer um all-time de cada selecção (ou das principais 15, para aí), nem que fosse lançado como DLC. Editado 11 Setembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Nas laterais João Pinto e Hilario,no centro da defesa Humberto Coelho e Ricardo carvalho Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Setembro 2013 exacto foi por causa de 1 jogo q ficamos em ultimo lugar do grupo atrás das outras todas é o efeito moral ah e tb gosto da desculpa do nivel das seleções, como se a seleção da altura não fosse boa, logo na altura do Benfica bicampeão europeu :lol: E quem disse que eu estou a dar desculpas? :lol: Viste-me a apontar dados noutras qualificações? Viste-me a dizer que houve detalhes nessas qualificações? Eu disse que a seleção era pior do que esta? Aquilo que eu disse foi que meteram o jogador mais capaz e aquele que fazia a diferença com 42º de febre. Quem é que no seu perfeito juízo faz isso? Como é óbvio perderam o jogo, decidiram jogar com menos um. Sempre que se fala nessa qualificação falhada fala-se nesse jogo, porque foi uma má decisão numa altura crucial da qualificação. Era o 1º jogo e uma vitória contra a Grécia (que era a mais fraca do grupo) poderia alavancar a seleção para o Mundial de 70. Perderam esse primeiro jogo, nunca mais se recompuseram. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Vi alguns jogos do Coluna na RTP Memória, era um monstro no meio-campo. Outro dono do meio-campo e que nunca ninguém refere é o Jaime Graça. Editado 11 Setembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Setembro 2013 E quem disse que eu estou a dar desculpas? :lol: Viste-me a apontar dados noutras qualificações? Viste-me a dizer que houve detalhes nessas qualificações? Eu disse que a seleção era pior do que esta? Aquilo que eu disse foi que meteram o jogador mais capaz e aquele que fazia a diferença com 42º de febre. Quem é que no seu perfeito juízo faz isso? Como é óbvio perderam o jogo, decidiram jogar com menos um. Sempre que se fala nessa qualificação falhada fala-se nesse jogo, porque foi uma má decisão numa altura crucial da qualificação. Era o 1º jogo e uma vitória contra a Grécia (que era a mais fraca do grupo) poderia alavancar a seleção para o Mundial de 70. Perderam esse primeiro jogo, nunca mais se recompuseram. mas em algum lado do post eu disse q foste tu q deste desculpas? aproveitei o post q te respondi pa dizer aquilo ja que pelos vistos o problema de Portugal nao se ter qualificado para mais competições foi nao ter jogado contra LItcheinsteins, como se a equipa não tivesse nivel para muito mais Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Vi alguns jogos do Coluna na RTP Memória, era um monstro no meio-campo. Outro dono do meio-campo e que nunca ninguém refere é o Jaime Graça. O meu pai ainda no passado domingo disse isso,que ninguém deu o devido valor ao Jaime Graça (glória do teu SLB e do VFC) que foi um jogador enorme.Tinha um irmão também futebolista,Emidio Graça :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Outro que pouca gente também conhece é o Cavém, só lhe faltou jogar como guarda-redes. Editado 11 Setembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Setembro 2013 E por aqui se vê que só existem 5 históricos no futebol português: Sporting, Benfica, Porto, Belenenses e Vitória FC 8) PS: e pronto, já há adeptos da Academica e Vitória SC a quererem a minha cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Que por sua vez são os 7 maiores clubes portugueses 8) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Setembro 2013 E por aqui se vê que só existem 5 históricos no futebol português: Sporting, Benfica, Porto, Belenenses e Vitória FC 8) PS: e pronto, já há adeptos da Academica e Vitória SC a quererem a minha cabeça :mrgreen: E do Boavista, que conquistaram 3 Taças de Portugal nos anos 70. Mas verdade seja dita, não estou a ligar nenhum nome desses tempos ao Boavista... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Setembro 2013 Outro que pouca gente também conhece é o Cavém, só lhe faltou jogar como guarda-redes. Era ele que estava apontado para ser GR quando o Costa Pereira se lesionou na final da TCCE contra o Inter. Acabou por ser o Germano a ir a GR. E diga-se de passagem que não teve trabalho praticamente nenhum, apesar do Inter ter jogado a final em casa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Falta o Vitória FC que também teve plantéis bastante interessantes. PS: Germano :heart: Editado 11 Setembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Setembro 2013 E por aqui se vê que só existem 5 históricos no futebol português: Sporting, Benfica, Porto, Belenenses e Vitória FC 8) PS: e pronto, já há adeptos da Academica e Vitória SC a quererem a minha cabeça :mrgreen: Que por sua vez são os 7 maiores clubes portugueses 8) Que duas facadas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2013 PS: e pronto, já há adeptos da Academica e Vitória SC a quererem a minha cabeça :mrgreen: Era da maneira que metias conimbricenses e vimaranenses de acordo em alguma coisa! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Setembro 2013 Falta o Vitória FC que também teve plantéis bastante interessantes. PS: Germano :heart: Eu...eu nem sei o que te dizer :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2013 Eu...eu nem sei o que te dizer :( João Alves ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2013 Oh pah,nem me lembrei do Boavista.São 8 (sorry Andresen pelo meu lapso :medinho: Teve jogadores "engraçados" : Moinhos, Mário João, despontou na altura o João Alves Compartilhar este post Link para o post