Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Davids :heart: Gilista,tu para mim és este :heart: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Setembro 2013 Desc, tu seguias o Cova da Piedade? Sim, quando eles andavam pela 2ª Divisão. Agora acompanho os resultados das equipas aqui da zona mas já não vejo um jogo há coisa de 20 anos, por aí...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2013 Diretamente da Suécia Altos, sim, loiros, nem todos, e em nada toscos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Setembro 2013 O Rei com nome de Gr :mrgreen: Para ti Meszaros roberto leal com bigode Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Para causar pesadelos: Para o Diogo, Descartes e nopla: Para os sportinguistas: Editado 12 Setembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Era o terror,ainda passou pelo betis e Rapid Viena acho Mikhaylov :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Setembro 2013 E estava-me a esquecer deste génio: Jay-Jay Okocha :heart: Estava a ver se demorava muito para aparecerem. O Jay Jay é um dos maiores, senão o maior, génio africano que pisou os relvados. É tão craque que tem uma série de vídeos no Youtube a explicar como fazer cada uma das suas fintas. O Recoba é o maior ídolo que tenho dentro de campo. Quando Deus deu ao Messi o pé esquerdo de ouro que ele tem, foi tirar o molde ao do Recoba. Até choro de cada vez que penso o quão pequena foi a carreira deste génio para todo o talento e magia que ele tinha. Btw, ainda joga à bola no Nacional de Montevideu, no Uruguai. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Setembro 2013 E o Nuno Gomes? E o Quevedo??? Nuno Gomes é meda! Mal saiu do Boavista esqueceu-se que o clube existia, por isso que se lixe. O Quevedo chegou a ser substituido pelo Erivan, acho que não preciso de dizer mais nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Antes de Paulinho Santos e Javi Garcia surgiu Roy Keane. A talented irish guy: Editado 12 Setembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Setembro 2013 E aquele golo do Recoba nas Antas ainda ao serviço do Nacional da Madeira? Golaço de livre. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 O Erivan no inicio até nem esteve muito mal :mrgreen: Tinha vindo Freamunde na altura,certo? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2013 Bom central que passou lá pelos lados de Alvalade: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Ia jurar que vo o Valckx aquando o Portugal-Holanda nas bancadas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Setembro 2013 E aquele golo do Recoba nas Antas ainda ao serviço do Nacional da Madeira? Golaço de livre. nao foi de canto directo? ja nao me lembro Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Setembro 2013 O Erivan no inicio até nem esteve muito mal :mrgreen: Tinha vindo Freamunde na altura,certo? Até há duas semanas tinha-te dito que era o pior DE que já vi. Agora já não posso dizer isso :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Setembro 2013 Valckx :prayer: E aquele golo do Recoba nas Antas ainda ao serviço do Nacional da Madeira? Golaço de livre. Isso deve andar pelo tópico das histórias épicas do CMPT, mas se alguém se quiser disponibilizar a contar de onde vem essa história era engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Para terminar, por hoje. Talento para os lados da Catalunha: Dos tempos em que ainda simpatizava com o Barcelona Editado 12 Setembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2013 Tiveste um bem jeitoso Para não falar do fernando Mendes hihihi Para terminar, por hoje. Talento para os lados da Catalunha: Bom gostoooo :) Já novinho na Real Sociedade dava cartas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Setembro 2013 Quem é o irlandês por baixo do Roy Keane? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2013 Quem é o irlandês por baixo do Roy Keane? Tony Cascarino. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2013 Isso deve andar pelo tópico das histórias épicas do CMPT, mas se alguém se quiser disponibilizar a contar de onde vem essa história era engraçado :mrgreen: Havia um user que jurava a pés juntos que o Recoba tinha jogado no Nacional. Não me lembro quem era o user nem de onde foi buscar essa ideia peregrina. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Havia um user que jurava a pés juntos que o Recoba tinha jogado no Nacional. Não me lembro quem era o user nem de onde foi buscar essa ideia peregrina. Mas o Recoba jogou no Nacional. :mrgreen: Editado 12 Setembro 2013 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post