Pickle Rick Publicado 17 Março 2015 O Romário agora chora :lol: A ganhar 1-0 num jogo da Liga dos Campeões faz aquela m*rda e agora chora. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 17 Março 2015 :( mais uma boa participação no entanto, estão de parabéns! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Março 2015 Uma pena. Tinhamos o jogo bem controlado. O Shaktar não joga piço. O Baldé é isto, é rapido, tem força, mas não da para mais. Para além de ser burro, não evoluio quase nada em termos técnicos desde os juvenis. De resto, uma salva de palmas para os adeptos que foram enormes. :prayer: E tanto o João Carvalho, como o Renato Sanches não enganam, jogam muito. Têm futuro. Gostei dos dois laterias também. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Março 2015 Farto-me de dizer isto aos meus jogadores: todas as decisões que tomam, dentro e fora de campo, podem por em causa todo o grupo de trabalho. Este pateta aprendeu hoje isso da pior maneira possível. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Março 2015 Apanhei isto agora mesmo e o Gr do Benfica é péssimo em penalties, f*da-se :lol: é isto, parecia que não sabia o que estava a fazer. Ele até nem é mau GR, mas fiquei curioso agora, onde esta o Thierry Graça? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Março 2015 Se tem corrido bem era o maior assim estragou tudo. :mrgreen: Ficou num caco o rapaz, enfim é um pouco injusto perder este jogo e o penalty devia ser o João ou o Renato a bater. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Março 2015 as panenkas que entram é classe, skill, frieza, concentração, compostura e o crl a 7 quando não entram é isto. espero que não seja crucificado por causa desta estupidez, potencial não lhe falta para ser um bom jogador. mais uma boa campanha, há ali muito material que pode ser bem aproveitado Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Março 2015 (editado) Estes erros fazem parte do crescimento. É um miúdo que errou, certamente compreendeu o disparate que cometeu e terá de ter o apoio de todos neste momento. Por outro lado, aquilo que tentou fazer também demonstra que os tem no sítio. Um jogador que trema sob pressão não faz uma panencada. Torna-se é necessário trabalhá-lo de forma que esse "à-vontade" não prejudique a equipa, em vez de o pressionar de forma a que fique com medo de arriscar. Editado 17 Março 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 17 Março 2015 ... entretanto a roma acabou de marcar ao Man C. .... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Março 2015 é isto, parecia que não sabia o que estava a fazer. Ele até nem é mau GR, mas fiquei curioso agora, onde esta o Thierry Graça? Na B. Já é sénior. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Março 2015 as panenkas que entram é classe, skill, frieza, concentração, compostura e o crl a 7 quando não entram é isto. espero que não seja crucificado por causa desta estupidez, potencial não lhe falta para ser um bom jogador. mais uma boa campanha, há ali muito material que pode ser bem aproveitado Farto-me de dizer isto aos meus jogadores: todas as decisões que tomam, dentro e fora de campo, podem por em causa todo o grupo de trabalho. Este pateta aprendeu hoje isso da pior maneira possível. E acrescento que em primeiro caso panenkas nem deviam ser usadas. Trata-se de poder deitar semanas de trabalho de um grupo de trabalho ao lixo por um gesto técnico desnecessário. Eu não tenho dúvidas nenhumas que se o jogo estivesse 0-0 ele tinha marcado o penalty de outra maneira. Mas aprendeu com o erro, ou pelo menos esperemos que sim. Há-que saber analisar todos os prós e contras que as circunstâncias num jogo de futebol nos proporciona e nem todos os momentos são adequados para fazermos aquilo que sabemos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Março 2015 (editado) Por outro lado, aquilo que tentou fazer também demonstra que os tem no sítio. Um jogador que trema sob pressão não faz uma panencada. Ou então está-se a borrifar para aquilo tudo visto que nem sequer joga neste escalão e recusa-se a renovar. E depois pesou-lhe a consciência por ter deitado pelo cano abaixo todo o esforço dos seus colegas. Pior que ele só quem o mete a jogar e quem o deixou em campo depois daquilo. Ou mesmo quem o deixa marcar penalties estando na situação de imbróglio em que está e depois de já ter falhado alguns penalties importantes. Editado 17 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2015 f*da-se... QUe vergonha alheia eu senti agora Está aqui o lance do penalty: https://vine.co/v/OVwUmTvOheT :lol: Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 17 Março 2015 o roma - man city ta emocionante... Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 17 Março 2015 Há aqui muita gente que não conhece o Baldé... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Março 2015 Os gajos marcam sempre para o mesmo lado e o keeper atira-se sempre para o outro. Apanhei isto agora mesmo e o Gr do Benfica é péssimo em penalties, f*da-se :lol: Estou a ver que existem coisas que nunca mudam, pqp é o que dá ter um gajo de 180 a ensinar a sua técnica de defender penaltis...esqueceu-se foi que o moço mede 194 e não precisava de adivinhar o lado para que ela ia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2015 Ou então está-se a borrifar para aquilo tudo visto que nem sequer joga neste escalão e recusa-se a renovar. E depois pesou-lhe a consciência por ter deitado pelo cano abaixo todo o esforço dos seus colegas. Pior que ele só quem o mete a jogar e quem o deixou em campo depois daquilo. Ou mesmo quem o deixa marcar penalties estando na situação de imbróglio em que está e depois de já ter falhado alguns penalties importantes. pls por muito que nao jogue neste escalao é um apuramento as meias finais da champions que esta em jogo Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Março 2015 Para se marcar um penalty à Panenka, é preciso duas coisas: frieza e qualidade técnica. Se não se tem uma das duas, é melhor ficar quietinho. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Março 2015 há panenkas e depois há estas m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Março 2015 É que se ainda tivesse sido um penalty bem marcado e o GR tivesse ficado quieto e a tivesse agarrado, mas fds aquilo não é nada :funny: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Março 2015 LOL isso é o penalty? pensei que estava a ver curling na relva Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 18 Março 2015 eish o rapaz ainda vai ter com a bola queria empurrar la para dentro loool Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Março 2015 LOL isso é o penalty? pensei que estava a ver curling na relva :lol: O Porto dá na TV? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Março 2015 Anderlecht: Svilar; De Medina; Mathys eLeemans; Omeonga e Bastien; Mikal, Bourard e Kawaya; Leya Iseka FC Porto: Gudiño; Fernando, Jorge, Johansen e Lumor; Fidelis, João Cardoso e Rui Moreira; Sérgio Ribeiro, Djim e Rúben Macedo Compartilhar este post Link para o post