Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

O Benfica vai defrontar o CSKA

Às 17 joga o Barcelona diante o Dortmund. Quem ganhar vai jogar contra o FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu borrava a cara com m*rda se não conseguisse manter a minha equipa minimamente organizada depois de ser reduzida a 10.

E esta política de encostar quem não assina pro é bom que tenha alguma justificação...

Compartilhar este post

Link para o post

O Real eliminou o Monaco. 4-3. Para além do Sergio Díaz, o Achraf (lateral direito do Real) é outro que me enche completamente as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira parte do Barça x Dortmund e curti muito o lateral esquerdo do Barça, o Cucurella.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça já deu a volta

Já vai em 4-1

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não fazem isto também a duas mãos? Por causa dos custos?

Para não faltarem a muitas aulas. :mrgreen:

Mas deve estar relacionado com os custos, sim.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

O Mboula faz-me lembrar o Adama Traoré. Faz a diferença em termos atléticos e também não é nada mau em termos técnicos. O problema é que, não raras vezes, essa capacidade atlética e técnica tolda-lhe completamente o discernimento, e acaba por ter decisões quase ridículas com bola. Isto da meia dúzia (mais coisa menos coisa, entre Barça e sub-17 espanhóis) de jogos que vi dele + vídeos.

Mas é um miúdo de 17 anos, tem mais do que tempo para melhorar muito. O contexto é que é capaz de não ajudar muito, que este Barça não é tão personalizado como era há uns anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mboula faz-me lembrar o Adama Traoré. Faz a diferença em termos atléticos e também não é nada mau em termos técnicos. O problema é que, não raras vezes, essa capacidade atlética e técnica tolda-lhe completamente o discernimento, e acaba por ter decisões quase ridículas com bola. Isto da meia dúzia (mais coisa menos coisa, entre Barça e sub-17 espanhóis) de jogos que vi dele + vídeos.

Mas é um miúdo de 17 anos, tem mais do que tempo para melhorar muito. O contexto é que é capaz de não ajudar muito, que este Barça não é tão personalizado como era há uns anos atrás.

Tal como aconteceu ao Jean Marie Dongou, prometia tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona vs FC Porto

17 horas, Sport tv 1

CSKA vs Benfica

13 horas, Sport tv 1

Compartilhar este post

Link para o post

#UYL | XI: F. Duarte, Buta, R. Dias, P. Álvaro, R. Mangas, Florentino, Félix, Gedson, D. Gonçalves, D. Tavares, Zé Gomes. #JunioresBenfica

#UYL | Suplentes: Daniel Azevedo, Nuno Gonçalves, Diogo Mendes, F. Soares, Tiago Dias, Vinícius e Mesaque Dju. #JunioresBenfica

Tanta qualidade. Vamos meninos!

Compartilhar este post

Link para o post

1º, neste momento :medinho:

0-1 Diogo

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Bom relvado.

Ovchinikov :laugh:

Penalty claro por marcar.

0-2, auto-golo

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Golo!

O Diogo Gonçalves está numa forma do crl.

Que jogada :prayer: Que falhanço do Diogo Gonçalves

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica muito exposto coletivamente perante este CSKA. Só que, individualmente, é muito superior. Vitória acaba por ser mais que merecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Este meio-campo é muito bom. E grande jogo do Diogo, Felix e do Zé.

Temos aqui bons valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele relvado...mas também me parece que esta equipa está muito mal trabalhada. Vamos ver como corre a final4.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...