Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Dizer só que, no jogo do Porto, gostei muito mas muito do jogo do Folha hoje. Aquele Rui Monteiro também tem características interessantes. O Vasco Sousa não é novidade mas também é muito bom. 

E nesta equipa ainda faltavam os dois laterais que o Sporting nos ""roubou"". 

Foi o melhor 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem tido umas gerações muito fortes. Têm feito um grande trabalho é pena o seguimento ainda não ser o melhor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

O Porto tem tido umas gerações muito fortes. Têm feito um grande trabalho é pena o seguimento ainda não ser o melhor 

Será bom trabalho ou sorte que os putos da zona tem talento para a bola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 horas:

E o Sporting falhou um penalti. Isto foi tudo feito para não vermos o Marega de Alcochete a espalhar magia.

O Paulo Agostinho tem Ronaldo Tavares escrito na testa. Mais vale jogar com o Skoglund ou com o Chermiti. Também falam muito bem do Rodrigo Ribeiro, mas é um bocadinho mais novo, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

O Paulo Agostinho tem Ronaldo Tavares escrito na testa. Mais vale jogar com o Skoglund ou com o Chermiti. Também falam muito bem do Rodrigo Ribeiro, mas é um bocadinho mais novo, penso eu.

É daqueles que se dá um pontapé numa pedra e saem 5 iguais. É indiferente, porque não vai chegar ao nosso nível. Mas os outros dois podem fazê-lo, e não podem competir nestes jogos importantes porque está lá o Agostinho. São aqueles detalhes onde ainda falhamos no desenvolvimento dos jovens promissores.

Gostei do Mateus Fernandes e do Callai (mas este é demasiado talentoso para se ignorar). O João Daniel e o Lucas Dias também têm alguma qualidade, mas o primeiro (que é mais talentoso) tem evoluído a um ritmo que não é aquele que lhe antecipava (pela negativa).

De resto, acho que podemos e devemos usar aqui jogadores como o Esteves, o Nazinho, o Dário, o Marsà, o Catena e por aí fora. São jogos competitivos onde podem jogar 90 minutos, não há melhor para o desenvolvimento nestas idades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

É daqueles que se dá um pontapé numa pedra e saem 5 iguais. É indiferente, porque não vai chegar ao nosso nível. Mas os outros dois podem fazê-lo, e não podem competir nestes jogos importantes porque está lá o Agostinho. São aqueles detalhes onde ainda falhamos no desenvolvimento dos jovens promissores.

Gostei do Mateus Fernandes e do Callai (mas este é demasiado talentoso para se ignorar). O João Daniel e o Lucas Dias também têm alguma qualidade, mas o primeiro (que é mais talentoso) tem evoluído a um ritmo que não é aquele que lhe antecipava (pela negativa).

De resto, acho que podemos e devemos usar aqui jogadores como o Esteves, o Nazinho, o Dário, o Marsà, o Catena e por aí fora. São jogos competitivos onde podem jogar 90 minutos, não há melhor para o desenvolvimento nestas idades.

Nos centrais é que estamos mais descalços. Entre sub-23 e B, duvido que algum dê para a equipa A. Só se for o Lamba a longo-prazo, mas ele tanto parece um cepo do pior como a seguir mete grandes passes...faz lembrar o Ilori nesse aspeto da inconsistência. 

Para além dos que apontaste, também gosto do Renato Veiga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Nos centrais é que estamos mais descalços. Entre sub-23 e B, duvido que algum dê para a equipa A. Só se for o Lamba a longo-prazo, mas ele tanto parece um cepo do pior como a seguir mete grandes passes...faz lembrar o Ilori nesse aspeto da inconsistência. 

Para além dos que apontaste, também gosto do Renato Veiga.

Não gosto de nenhum dos centrais. Fala-se bem do Frobenius, o norueguês, mas nunca o vi jogar.

O Renato tem o corpanzil, mas faltam ali muitas noções de jogo e qualidade com a bola nos pés. Penso que dantes jogava a 6. Se calhar pode-se safar melhor aí do que como 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 horas:

Não gosto de nenhum dos centrais. Fala-se bem do Frobenius, o norueguês, mas nunca o vi jogar.

O Renato tem o corpanzil, mas faltam ali muitas noções de jogo e qualidade com a bola nos pés. Penso que dantes jogava a 6. Se calhar pode-se safar melhor aí do que como 8.

Não gostaste do Gilberto? Eu acho que ele afrouxou na segunda parte mas até se safou bem na primeira. Curiosamente parece é que é pior no passe curto do que no longo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 horas:

Não gostaste do Gilberto? Eu acho que ele afrouxou na segunda parte mas até se safou bem na primeira. Curiosamente parece é que é pior no passe curto do que no longo

Ui 😅

Ele não tem culpa, porque não é central de raiz. Mas tenho a sensação de que estou a ver ali uma "bomba-relógio" constante. Dá-me 0 segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

Ui 😅

Ele não tem culpa, porque não é central de raiz. Mas tenho a sensação de que estou a ver ali uma "bomba-relógio" constante. Dá-me 0 segurança.

Eu estava só a "ver" o jogo enquanto trabalhava, não estava 100% atento, mas não fiquei com essa impressão. Aliás, os comentadores da Eleven estavam sempre a elogiar o rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Porto - Liverpool 14:30 Porto Canal e Eleven 1

Sobre o jogo do Sporting, à mesma hora, não encontrei nada na programação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Porto - Liverpool 14:30 Porto Canal e Eleven 1

Sobre o jogo do Sporting, à mesma hora, não encontrei nada na programação. 

Penso que o Sporting vai ser transmitido no site do Borussia

Compartilhar este post

Link para o post

O #9 é o Skoglund, não é? O gajo faz mesmo lembrar o Haaland, incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 1 minuto:

O #9 é o Skoglund, não é? O gajo faz mesmo lembrar o Haaland, incrível. 

A stream parou?

ja voltou

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

É muito novo, mas não acredito que o Umaro vá muito longe. 

Confesso que vi muito pouco dele mas pode ser mais um daqueles casos em que é vender enquanto está na "moda". Ainda esta semana saiu aquele artigo num jornal qualquer espanhol. O gajo tá cheio de hype, se chegam à conclusão que ele só faz a diferença nestes escalões mas que pode ter muitas dificuldades para se assumir no futebol sénior, é aproveitar o timing e vender.

Mas nestas idades nem sempre é fácil perceber se o jogador se pode ou não afirmar ao mais alto nível. Nós enquanto adeptos temos sempre a tendência para endeusar os miúdos da formação, mas a maior parte nunca chega a comprovar todo o potencial que lhe era atribuído. O F. Silva, por exemplo, acho que nunca vai atingir o nível que muitos esperávamos e daqui a uns anos vamos considerar que foi uma venda brutal. Possivelmente o mesmo devia ter sido feito com o Baró quando andava a ser associado a clubes como o Real Madrid - agora até no Estoril tem dificuldades para se impor.

Os centrais (Leite e Queirós) também ficaram muito aquém do esperado e o Tomás caminha no mesmo sentido. Daquela geração de ouro, acredito que apenas D. Costa, Vitinha e F. Vieira possam vir a ter carreiras diferenciadas.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Confesso que vi muito pouco dele mas pode ser mais um daqueles casos em que é vender enquanto está na "moda". Ainda esta semana saiu aquele artigo num jornal qualquer espanhol. O gajo tá cheio de hype, se chegam à conclusão que ele só faz a diferença nestes escalões mas que pode ter muitas dificuldades para se assumir no futebol sénior, é aproveitar o timing e vender.

Mas nestas idades nem sempre é fácil perceber se o jogador se pode ou não afirmar ao mais alto nível. Nós enquanto adeptos temos sempre a tendência para endeusar os miúdos da formação, mas a maior parte nunca chega a comprovar todo o potencial que lhe era atribuído. O F. Silva, por exemplo, acho que nunca vai atingir o nível que muitos esperávamos e daqui a uns anos vamos considerar que foi uma venda brutal. Possivelmente o mesmo devia ter sido feito com o Baró quando andava a ser associado a clubes como o Real Madrid - agora até no Estoril tem dificuldades para se impor.

Os centrais (Leite e Queirós) também ficaram muito aquém do esperado e o Tomás caminha no mesmo sentido. Daquela geração de ouro, acredito que apenas D. Costa, Vitinha e F. Vieira possam vir a ter carreiras diferenciadas.

Ui, roubaram a conta ao homem.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Mas nestas idades nem sempre é fácil perceber se o jogador se pode ou não afirmar ao mais alto nível.

Para não dizer impossível. Mesmo uns anitos mais à frente é difícil, tens o exemplo da geração de ouro que ganhou o Mundial sub-20 em 91. No mesmo 11 da final tens Figo, JVP e Rui Costa mas também Gil, Toni e Brassard.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...