Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

Gostava de ver o panenka da meia final era agora, não é quando está 3 0. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos só falham passes

fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

que amarelo estupido

Compartilhar este post

Link para o post

Loooooool ele só rodou a bola

Pois rodou, rodou foi para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhamente fraca a 1ª fase de construção deste Barça.

Natural, visto que os executantes são fracos. Mas também não acho normal que o Barça aposte neste tipo de jogadores para a sua filosofia de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o penalty tivesse entrado 5 cm abaixo, seria "um grande golo". Parem lá de cascar no moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Natural, visto que os executantes são fracos. Mas também não acho normal que o Barça aposte neste tipo de jogadores para a sua filosofia de jogo.

Do que tenho visto, só o Ortega tem qualidade para isso. O Kaptune (?) também é jeitoso mas joga numa posição mais adiantada. O resto não me parecem ser jogadores formatados para o Tiki-taka.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos era não jogar sempre em inferioridade numerica no meio campo deles, na zona da bola...

Mas o Barça também fdd a criar superioridade em qualquer escalão e o nosso treinador é o Tralhão...

MAS VAMOS CRL!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas estou a presumir que são executantes treinados durante anos. Parece estar a regressar a um péssimo princípio da formação, que vemos por exemplo com resultados actuais em Portugal, em que se procuram trabalhar todos os jogadores para uma só função, para no fim se sacar um bom jogador, ao invés de trabalhar cada um individualmente. Completamente anti-Barça.

Este estrela joga fixe

Está muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos era não jogar sempre em inferioridade numerica no meio campo deles, na zona da bola...

Mas o Barça também fdd a criar superioridade em qualquer escalão e o nosso treinador é o Tralhão...

MAS VAMOS CRL!!!!!!!!

O treinador violou-te quando eras mais puto não violou? Ou isso ou então expulsou-te de uma equipa quando ainda eras escolinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...