Su1 Publicado 14 Abril 2014 Parece que levou um tiro o Nuno Santos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 14 Abril 2014 É o Proença que ta a apitar esta mer**? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Abril 2014 fdx, aquele godswiil (ou crl). Faz carrinho na área com um amarelo, que gajo burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Abril 2014 O gajo da Sportv consegue ver ali um toque. Deus! Os gajos da TVI 24, "e vai sair amarelo, aqui ouviu-se e bem esta entrada do jogador do Barcelona". Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Abril 2014 Os gajos da TVI 24, "e vai sair amarelo, aqui ouviu-se e bem esta entrada do jogador do Barcelona". Ao menos é mal geral Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Abril 2014 Aquele baldé nunca passa a bola Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Abril 2014 Este Baldé é filho de quem? Que exasperante vê-lo jogar! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Abril 2014 VAI TRABALHAR PARA AS OBRAS PA Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Abril 2014 (editado) O Baldé é muito forte no 1x1, se ele jogar os 90 minutos e o jogo se partir, vão-se rir da força dele nas transições. :mrgreen: Acompanhei esta competição toda e acho o El Haddadi um jogador com muito mais potencial, tem é de melhorar imenso no momento da decisão. Edit: LOL aí estão eles. Injusto para o Benfica. Editado 14 Abril 2014 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Abril 2014 este gajo é todo bombado f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2014 Que facilidade :lol: :prayer: Estes 2 fazem o que querem disto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2014 Do que tenho visto, só o Ortega tem qualidade para isso. O Kaptune (?) também é jeitoso mas joga numa posição mais adiantada. O resto não me parecem ser jogadores formatados para o Tiki-taka. Os centrais parecem-me muito fraquinhos, os laterais (sobretudo o Godswill) também são fracos e só mesmo o Ortega é que tem qualidade de passe. Sim, mas estou a presumir que são executantes treinados durante anos. Parece estar a regressar a um péssimo princípio da formação, que vemos por exemplo com resultados actuais em Portugal, em que se procuram trabalhar todos os jogadores para uma só função, para no fim se sacar um bom jogador, ao invés de trabalhar cada um individualmente. Completamente anti-Barça. Não me parece que sejam. Segundo o comentador, estão ali vários jogadores que vieram da Academia do Eto'o. Jogadores africanos, cujas maiores valências estão no plano físico. Jogadores que não têm tanta qualidade técnica e de passe, e que não têm a leitura de jogo que se espera de um jogador da formação do Barça. Concordo com o que dizes, e também tenho a mesma impressão. O João Nunes tem muita qualidade. E pronto, o Benfica a jogar, e numa transição o Traoré resolve. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Abril 2014 O Traoré é mais velho que eu uns 10 anos, não me digam que é só 1 ano :funny: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Abril 2014 Este gajo é uma besta, fisicamente Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Abril 2014 O Nuno Santos está a jogar? Noutro dia fiquei a saber que esse gajo foi dispensado do Porto por tirar más notas :lol: Compartilhar este post Link para o post