andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2014 nunca me enganaste ... tutti. Também já fui campeão com o Atlético :cool: E tricampeão europeu com o Olhanense no 08 <33 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2014 Boo no new star soccer para o telemovel o Atlético CP foi campeão da 2ºdivisão e da taça na 1ºépoca. Na 2ºépoca ganhei a 1ºliga, a taça e a liga europa. De nada <3 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 Eu raramente venho aqui, só colocar dúvidas nos tópicos de eletrónica e pouco mais. Sou da concorrência e tenho imensos colegas na estrutura do benfica, o meio do futebol é muito pequeno, daí ter acesso ao trabalho do Tralhão. Já percebi que treinador não és, se não não estavas na Escócia em pleno Abril. Sou o gajo das queijadas. Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 15 Abril 2014 Sou o gajo das queijadas. Manda mp. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2014 Adoro este mundo! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2014 E é com o Benfica e tudo, podes vir-te todinho: http://i.imgur.com/6XMSoQj.png Este foi o último, contra o Olhanense, com o Rodrigo lesionado. http://i.imgur.com/Rcht7aQ.png Na pré-época já estava a ver a minha vida a andar para trás, mas depois do massacre ao Gil foi demolição. E os dois empates para o campeonato foram excesso de gestão, apenas. William Carvalho e Adrien? Traidores. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 15 Abril 2014 :lol: Tb podes ser o aguadeiro, ou o distribuidor de coletes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Abril 2014 Ando aqui eu a jogar com 5 instruções a pensar que é muito e vocês jogam carregados delas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 18 Abril 2014 UEFA Youth League 2013/2014 "Dream Team" Ondoa (Barcelona) Rafael Ramos (Benfica) João Nunes (Benfica) Friedrich (Schalke 04) Esmoris (Manchester City) Leroy Sané (Schalke 04) Marcos Llorenes (Real Madrid) Rochinha (Benfica) Adama Traoré (Barcelona) Munir El Haddadi (Barcelona) Gonçalo Guedes (Benfica) Tudo actualizado no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Setembro 2014 Grande massacre que o FCP está a dar e já ganha por 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Setembro 2014 O Élvis parece ser muito bom jogador. É primeira vez que o vejo jogar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Setembro 2014 Os sub-19 a mostrar como é que se faz. Estamos a ganhar por 2-0, golos do Hinds. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 (editado) O primeiro foi assistência do Crowley. :happy: Editado 17 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Setembro 2014 O primeiro foi assistência do Crowley. :happy: Assim sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Levei-me por um tweet. :( Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Setembro 2014 De assinalar o facto do Maitland-Niles estar a jogar mais por dentro do que era habitual ver nele, antes da chegada do Jonker. Está a fazer aquilo que este fez com o Schweinsteiger quando esteve no Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Stream para o Maribor x Sporting aqui. Sporting: Stojkovic, G.Araújo, B. Wilson, Ivanilson, J.Serrano, Djaló, D.Barbosa, L.Semedo, Postiga, J.Correia e Elói Editado 17 Setembro 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2014 Notável como o Porto está a vencer 2-0 quando o podia estar a fazer por quatro, cinco ou seis. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Setembro 2014 (editado) alguém sabe o nome do central que está a jogar do lado direito da nossa defesa (junto ao DD se nao me expliquei bem)? Não sei mas estou a gostar como abordou alguns lances Editado 17 Setembro 2014 por calatee Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2014 Se não estou em erro é o Bruno Wilson (número 3). Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Golo! Maribor 0 -2 Sporting Marcou o José Correia ___ Maribor 1 - Sporting 2 Marcaram de penalti Editado 17 Setembro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post