Grillo Publicado 4 Outubro 2013 Estes gajos ate branqueamento dos dentes fazem :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Outubro 2013 Tinha de beber um Actimel sempre que fosse ter uma conversa com o João Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Outubro 2013 a Erica tá prontinha para saltar para cima do Tierry Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Outubro 2013 Penso que seja a Débora, diz que não é de dar conversa nas discotecas, até acredito Este Thierry Henry parece uma despensa Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Outubro 2013 Não compreendo a panca por este Terrié, o homem tem uma cara estranha pa xuxu Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Outubro 2013 Não compreendo a panca por este Terrié, o homem tem uma cara estranha pa xuxu as mina pira Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Outubro 2013 Não compreendo a panca por este Terrié, o homem tem uma cara estranha pa xuxu Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Outubro 2013 (editado) http://barbiegirlcollectible.files.wordpress.com/2013/07/ken_do1.jpg + TVI a plagiar a Mattel Editado 4 Outubro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Outubro 2013 O Ruben dá valor a quem se declara em frente a uma plateia tipo Coliseu, tão poucaxinho Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Outubro 2013 Este alentejano diz que o segredo da Yana tem a ver com a família, wtf, é o filho da Maya? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Outubro 2013 Epa acho , numa festa de copos a coisa é capaz de aquecer e pimba lol. Eu tbm acho sinceramente. A Érica é um alvo fácil e se os dois aguentarem 1 mês e meio, ele vai lá picar o ponto Eu também, nesta altura estou mais inclinado é para nem sequer supor que possa existir essa possibilidade, mas sim ser uma certeza :mrgreen: Que é que se passou com o João ? Estou a ver agora o canal 13 e ele está a dizer que não devia ter descido ao nível dela (?) , que devia ter respondido melhor. Quis queimar a Erica no verdade ou consequência e depois caiu-lhe em cima e queimou-o, desmascarando-o no jogo, ficando todos a saber que ele conhece a Diana e que ele está envolvido no strip Este alentejano diz que o segredo da Yana tem a ver com a família, wtf, é o filho da Maya? :estrelas: Acho que estavam no gozo, leitura de mãos e tal Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Outubro 2013 Acho que estavam no gozo, leitura de mãos e tal Sim, mas pelo que ouvi, o segredo dela é que nunca conheceu o pai, logo tem a ver com a familia...tem um dom desconhecido o moço Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Outubro 2013 Sim, mas pelo que ouvi, o segredo dela é que nunca conheceu o pai, logo tem a ver com a familia...tem um dom desconhecido o moço ahh há um segredo desses?? nem sei a lista completa :mrgreen: btw, bom curriculum http://dioguinho.pt/erica-silva-abortos-sexo-tribunal-e-perseguicao/ http://dioguinho.pt/erica-silva-problemas-com-o-presidente-nacional-cobra-800-euros/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2013 Estes gajos ate branqueamento dos dentes fazem :lol: Qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Outubro 2013 Penso que seja a Débora, diz que não é de dar conversa nas discotecas, até acredito Acho que é a Maria Joana. Pelo menos lembro-me de uma conversa entre ela, Tierry, João e Diana em que a Maria dizia exatamente isso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Acho que é a Maria Joana. Pelo menos lembro-me de uma conversa entre ela, Tierry, João e Diana em que a Maria dizia exatamente isso. Eu não sei se ele se enganou ou se quis mesmo dizer que a débora na disco não fala, come logo :mrgreen: Editado 4 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2013 A Maria Jona é muito gira e fofinha e a Débora é um canhão. Pronto, já sei tudo o que precisava de saber sobre este programa. Adeus até à próxima edição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Outubro 2013 Eu não sei se ele se enganou ou se quis mesmo dizer que a débora na disco não fala, come logo :mrgreen: Ah, ok. xD Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Outubro 2013 Essa Érica deve ter umas quantas Dst's. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Outubro 2013 O corpo da Diana é top top. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2013 Cool desfile de bikinis Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Outubro 2013 Só queria uma noite com essa Diana. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Outubro 2013 Pensei que tinham eleito a Diana, já ia lolar à bruta. Assim está melhor entregue. Yana. <3 Ainda assim a Maria Joana foi prejudicada pela música! Compartilhar este post Link para o post