pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Eu não sei o que é, só sei que uma caixa daquelas dava para 4 refeições de uma pessoa "normal". "Dizem" que é aveia Tar de óculos dentro de casa é qualquer coisa Editado 12 Outubro 2013 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2013 Fdx, quatro é um exagero, mas duas era tranquilo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 (editado) exagero o crl lol... exagerar, exagerei eu 'obrigado por tudo' e faz uma pausa à espera de solidariedade... lol O dioguinho deve andar por aqui lol.. acabou de colocar a musica dos xutos Editado 12 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2013 E agora olhei para a TV que está no TLC e vi um gajo a dar umas flores mortas a cheirar à mulher Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 O armario a meter uma almofada entre ele e o Anivel :lol: esperto Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Adorava uma saida à Susana Style!!! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Outubro 2013 Ele foi ao confessionário para trocar pelo Marco. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2013 (editado) E falta o toque especial, estarem de óculos de sol às 5 da manhã, a última vez que sai de casa a esta hora fui sem óculos e ia ficando cego de tanta claridade O Torrié e o Pedro tão a comer comida suficiente para me durar duas semanas :lol: a casa está cheia de luzes. Editado 12 Outubro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Outubro 2013 :lol: Tudo a acontecer e eu a dormir. Este Aníbal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2013 ah, e lá na tropa devem ter uma disciplina onde só se dá citações. Depois do Arnaldo é a vez do Aníbal. QQ dia vem cá o Lemos e é só citações e frases feitas. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Outubro 2013 :lol: Tudo a acontecer e eu a dormir. Este Aníbal :lol: True, mas só com os comentários já me ri de crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Outubro 2013 15 páginas, pqp. Vou ler. Há vídeos para acompanhar? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Outubro 2013 15 páginas, pqp. Vou ler. Há vídeos para acompanhar? Página 152. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Outubro 2013 Ya, já estava a ver. Epá, que falta de educação tremenda. Lembro-me do Vitor ser expulso por puxar os cabelos da Ana Isabel. Isto que fez com a Sofia... epá, lol. Já dizia o Flávio ontem: "isto, em condições normais, a voz já tinha metido dois ou três na rua". Mas até a Voz tem medo do Aníbel. Houve um jogo ontem entre os nomeados e notou-se perfeitamente isso. "Se o Aníbal o diz, quem é a voz para o contrariar?". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2013 Ya, já estava a ver. Epá, que falta de educação tremenda. Lembro-me do Vitor ser expulso por puxar os cabelos da Ana Isabel. Isto que fez com a Sofia... epá, lol. Já dizia o Flávio ontem: "isto, em condições normais, a voz já tinha metido dois ou três na rua". Mas até a Voz tem medo do Aníbel. Houve um jogo ontem entre os nomeados e notou-se perfeitamente isso. "Se o Aníbal o diz, quem é a voz para o contrariar?". é pá, sempre houve pressões e palavrões pelo meio. O Wilson e o Arnaldo volta e meia prometiam porrada aos outros, o BB do 2º SS tb prometia porrada a todos. Ali dentro vale tudo menos andar à porrada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Outubro 2013 Ok, os dois ou três se calhar fogem das "condições normais", mas estava apenas a citar o Flávio. Agora, por mais que possam fazer tudo sem ser andar à porrada, o que o Aníbel tem feito nestas duas semanas é estupidamente ridículo. Em quantidades industriais. É que se fosse um ato isolado, dava-se de borla, agora todos os dias tem de chamar monte m*rda a alguém, tem de falar das suas deficiências e dizer que ele e a mulher têm muita quilometragem na bilha. E isto também para dizer que nunca vi uma voz tão complacente. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Acho que tão a passar vários aviões... 'Fiz como tu me disseste'... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 "queres saber qual o melhor produto para limpar vidros??" E toca de cuspir para os vidros e o robocop foi atrás na imitação do seu lider e depois limpou Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Outubro 2013 Ya, já estava a ver. Epá, que falta de educação tremenda. Lembro-me do Vitor ser expulso por puxar os cabelos da Ana Isabel. Isto que fez com a Sofia... epá, lol. Já dizia o Flávio ontem: "isto, em condições normais, a voz já tinha metido dois ou três na rua". Mas até a Voz tem medo do Aníbel. Houve um jogo ontem entre os nomeados e notou-se perfeitamente isso. "Se o Aníbal o diz, quem é a voz para o contrariar?". ya a voz borrase toda foi por isso q nem atendeu o gajo n tinha as fraldas prontas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Outubro 2013 Aníbal, um homem de palavra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Outubro 2013 O Anibal tém uma moral.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Anibal, o preocupado com higiene http://dioguinho.pt/anibal-cospe-no-vidro-e-diz-que-assim-e-que-se-limpa/ Editado 12 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 fdx o quê crl :lol: o gajo faz o que quer dessa gente Compartilhar este post Link para o post