Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Este Guilherme foi o que pagou mais à Rute pa aparecer como namorado

é o chulo que fica fechado na cozinha enquanto ela atende os clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, p*ta que pariu. Viram a quantidade de produtos para maquilhagem?

a juliana é menina rica?

Pela casa e decoração dá ideia que sim...

Btw, este azeites é que é o namorado da outra?? acho que também o conheço dos facebooks

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito estranho falarem tão pouco da desistência da Sofia, continuo a acreditar que é missão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela casa e decoração dá ideia que sim...

eu nem liguei muito à decoração, notei mais a arquitectura e o facto de ser vivenda ou duplex.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes reality shows, o que me mete mesmo pena são os familiares das pessoas que lá estão. Já viram serem pais ou mães de alguém que num programa é chamada de travesti por uma louca? Ou o pai da vossa neta chama porca de m*rda á vossa filha. Ou na net toda gente escrutinar/julgar e insultar a vida de uma familiar ou amiga vossa pela qual apesar dos defeitos vocês até têem carinho e estima. Independentemente das pessoas, há famílias/sofrem que sofrem muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez estas cinco?

sim phopho, já passou uma semana

que casaco tão giro o fábio

*flávio, mesmo assim o da semana passada era mais fofo

Compartilhar este post

Link para o post

A casa da Juliana :estrelas:

BTW, isto da Sofia só pode ser missão..está muito estranho. Mas agora lembro-me da saída da Nadia, e penso que nessa altura também não deu a sua saída. Apenas vimos no dia a seguir ela a comentar no extra.

J ajuda-me a ver se me estou a lembrar bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes reality shows, o que me mete mesmo pena são os familiares das pessoas que lá estão. Já viram serem pais ou mães de alguém que num programa é chamada de travesti por uma louca? Ou o pai da vossa neta chama porca de m*rda á vossa filha. Ou na net toda gente escrutinar/julgar e insultar a vida de uma familiar ou amiga vossa pela qual apesar dos defeitos vocês até têem carinho e estima. Independentemente das pessoas, há famílias/sofrem que sofrem muito.

Acho que se devia fechar o tópico depois destas palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, isto da Sofia só pode ser missão..está muito estranho. Mas agora lembro-me da saída da Nadia, e penso que nessa altura também não deu a sua saída. Apenas vimos no dia a seguir ela a comentar no extra.

Também já n me recordo, no entanto tenho ideia de ter dado em directo.. mas posso tar a confundir com imagens que deram depois. No entanto não se compara a importância de uma com a importância de outra

Compartilhar este post

Link para o post

Esta lencastre percebe tanto disto como eu percebo da caça de satélites

Compartilhar este post

Link para o post

nadia-desiste-casa-dos-segredos-2.jpg

Fui pesquisar e encontrei isto, foi recebida à porta pelo Eiró. Continuo a achar muito estranha a saída da Sofia.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se devia fechar o tópico depois destas palavras.

:carinhoso:

Esta discussão do Diogo e da Débora houve-se mais pi do que outra coisa

:laugh:

Com esta saída da Sofia, tudo vai ficar pior em termos de discussão/peixeirada.

Espero memo que entre o Marco para arranjar confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Alto e pára o baile, o profeta chegou.

:lol: :lol: :lol:

Epá eu acho que é missão , é como já disse quando desistem está sempre alguém à espera e dá em direto. Desta vez nem se quer dão imagens dela a sair.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, pôs-se a andar. Quanto mais chora menos mija.

fogo mano. Vamos falar do nosso tempo na tropa? Tu nos fuzos e eu nos comandos? Bora mostrar a estes bacano a nossa sabedoria de vida?

"O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê."

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, para o salutar funcionamento do nosso clã, sugiro o espaçamento de 1 metro entre cada post, que é quanto mede a palavra respeito.

Obrigado e bem haja.

Editado por Profeta Aníbal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...