Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2013 Este Guilherme foi o que pagou mais à Rute pa aparecer como namorado é o chulo que fica fechado na cozinha enquanto ela atende os clientes. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2013 fdx, p*ta que pariu. Viram a quantidade de produtos para maquilhagem? a juliana é menina rica? Pela casa e decoração dá ideia que sim... Btw, este azeites é que é o namorado da outra?? acho que também o conheço dos facebooks Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2013 que casaco tão giro o fábio Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Outubro 2013 Acho muito estranho falarem tão pouco da desistência da Sofia, continuo a acreditar que é missão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2013 Pela casa e decoração dá ideia que sim... eu nem liguei muito à decoração, notei mais a arquitectura e o facto de ser vivenda ou duplex. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Outubro 2013 Nestes reality shows, o que me mete mesmo pena são os familiares das pessoas que lá estão. Já viram serem pais ou mães de alguém que num programa é chamada de travesti por uma louca? Ou o pai da vossa neta chama porca de m*rda á vossa filha. Ou na net toda gente escrutinar/julgar e insultar a vida de uma familiar ou amiga vossa pela qual apesar dos defeitos vocês até têem carinho e estima. Independentemente das pessoas, há famílias/sofrem que sofrem muito. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2013 Outra vez estas cinco? sim phopho, já passou uma semana que casaco tão giro o fábio *flávio, mesmo assim o da semana passada era mais fofo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Outubro 2013 A casa da Juliana :estrelas: BTW, isto da Sofia só pode ser missão..está muito estranho. Mas agora lembro-me da saída da Nadia, e penso que nessa altura também não deu a sua saída. Apenas vimos no dia a seguir ela a comentar no extra. J ajuda-me a ver se me estou a lembrar bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2013 A Poeiras decidiu fazer um corte de acordo com a sua sexualidade Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Outubro 2013 Nestes reality shows, o que me mete mesmo pena são os familiares das pessoas que lá estão. Já viram serem pais ou mães de alguém que num programa é chamada de travesti por uma louca? Ou o pai da vossa neta chama porca de m*rda á vossa filha. Ou na net toda gente escrutinar/julgar e insultar a vida de uma familiar ou amiga vossa pela qual apesar dos defeitos vocês até têem carinho e estima. Independentemente das pessoas, há famílias/sofrem que sofrem muito. Acho que se devia fechar o tópico depois destas palavras. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2013 A casa da Juliana :estrelas: BTW, isto da Sofia só pode ser missão..está muito estranho. Mas agora lembro-me da saída da Nadia, e penso que nessa altura também não deu a sua saída. Apenas vimos no dia a seguir ela a comentar no extra. J ajuda-me a ver se me estou a lembrar bem :mrgreen: Também já n me recordo, no entanto tenho ideia de ter dado em directo.. mas posso tar a confundir com imagens que deram depois. No entanto não se compara a importância de uma com a importância de outra Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Outubro 2013 Quem é este pedacinho de mau caminho a comentar na TVI? Ui. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2013 Quem é este pedacinho de mau caminho a comentar na TVI? Ui. Flavio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2013 Esta lencastre percebe tanto disto como eu percebo da caça de satélites Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Outubro 2013 (editado) A casa da Juliana :estrelas: BTW, isto da Sofia só pode ser missão..está muito estranho. Mas agora lembro-me da saída da Nadia, e penso que nessa altura também não deu a sua saída. Apenas vimos no dia a seguir ela a comentar no extra. J ajuda-me a ver se me estou a lembrar bem :mrgreen: Fui pesquisar e encontrei isto, foi recebida à porta pelo Eiró. Continuo a achar muito estranha a saída da Sofia. Editado 18 Outubro 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Profeta Aníbal Publicado 18 Outubro 2013 Finalmente, pôs-se a andar. Quanto mais chora menos mija. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Outubro 2013 Alto e pára o baile, o profeta chegou. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2013 Este Diogo tambem é pouco atrasado mental é Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2013 A saída da Nádia deu em direto. Foi durante as nomeações, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Outubro 2013 Acho que se devia fechar o tópico depois destas palavras. :carinhoso: Esta discussão do Diogo e da Débora houve-se mais pi do que outra coisa :laugh: Com esta saída da Sofia, tudo vai ficar pior em termos de discussão/peixeirada. Espero memo que entre o Marco para arranjar confusão. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Alto e pára o baile, o profeta chegou. :lol: :lol: :lol: Epá eu acho que é missão , é como já disse quando desistem está sempre alguém à espera e dá em direto. Desta vez nem se quer dão imagens dela a sair. Editado 18 Outubro 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Mestre do Cliche Publicado 18 Outubro 2013 Finalmente, pôs-se a andar. Quanto mais chora menos mija. fogo mano. Vamos falar do nosso tempo na tropa? Tu nos fuzos e eu nos comandos? Bora mostrar a estes bacano a nossa sabedoria de vida? "O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê." Compartilhar este post Link para o post
Profeta Aníbal Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Amigos, para o salutar funcionamento do nosso clã, sugiro o espaçamento de 1 metro entre cada post, que é quanto mede a palavra respeito. Obrigado e bem haja. Editado 18 Outubro 2013 por Profeta Aníbal Compartilhar este post Link para o post