Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

não sei como alguem pode ter um minimo de atração por esse bixo, fodase que nojo essa Bernardina, so conviver com ela ia-me dar a volta ao estomago

Compartilhar este post

Link para o post

«Todos os dias estamos sempre a discutir. Prefiro dar um tempo na nossa relação. Quando falo contigo, sinto que estou a conversar contra uma parede. Lá fora depois resolvemos a nossa situação e talvez até te peça em namoro»

Tiago para a Bernardina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bibi sempre em grande

a não ser k sejam financiados por serem um casal, cada fã faz o que quer,

in dioguinho

esih, que (censurado) de patada

Compartilhar este post

Link para o post

LOL esse Ruben pensou q a Erica tava a insultar a prima dele ? :lol: :lol: cum crl isto é oficialmente a casa dos atrasados mentais

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo que, supostamente, papa a olivia ortiz

e cai numa bernardina é porque tem uma necessidade contínua de afectos

Compartilhar este post

Link para o post

Se puxarem mais um pouco pelo assunto, começam a chegar ao segredo do Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Se puxarem mais um pouco pelo assunto, começam a chegar ao segredo do Diogo

Mesmo. Pela conversa dele, aprendeu mesmo com o que lhe aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Bernardina enfim. Podiam questionar o Diogo o porquê e como de ele estar tão tocado com o assunto etc

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Bernardina pensa sempre que é a maior lol...mal ela sabe que está a falar com um "entendido" no assunto.

Esta Bernardina enfim. Podiam questionar o Diogo o porquê e como de ele estar tão tocado com o assunto etc

Já desviou: "Tive amigos meus que...".

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Pela conversa dele, aprendeu mesmo com o que lhe aconteceu.

E a parte que ele falou dos pais, de certeza que meteu cá fora a mae dele a chorar se viu

Compartilhar este post

Link para o post

E a parte que ele falou dos pais, de certeza que meteu cá fora a mae dele a chorar se viu

Yap. O gajo ficou mesmo f*dido, faço ideia o controlo que teve para não dizer mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo ficou a remoer com o assunto.

A Joana na cama deve ser uma louca, como se mexe...

Compartilhar este post

Link para o post

Érica vai "bombardear" Tiago e Diogo por causa do almoço. O "marido" de Bernardina está a perder a paciência e confessa que está a avariar: "A bacana é maluca... qualquer dia mando-a para o c... mandei-a logo à m... manda-me com o copo mando-lhe com a cadeira", Rúben diz que já a mandou para o c... (discussão com Bibi e Érica).

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/tiago-bacana-erica-e-maluca-qualquer.html

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben :lol:

luis parece que tá a levar choques e não dançar. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da discussão que teve com a Bernardina (sobre as drogas), o Diogo acabou por chorar. Entretanto os dois já conversaram e está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu para ver que o Diogo estava revoltado e cheiinho de vontade de falar da experiência dele. Tenho a mesma posição dele no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

também concordo +- com ele e o gajo tava ali mesmo à rasca. por acaso curtia que saísse o segredo dele, para ouvir a história.

Compartilhar este post

Link para o post

também concordo +- com ele e o gajo tava ali mesmo à rasca. por acaso curtia que saísse o segredo dele, para ouvir a história.

Também. Estou desejoso que acertem no dele para ouvir a história e a reacção dos restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Também. Estou desejoso que acertem no dele para ouvir a história e a reacção dos restantes.

Aqui também.

Os que têm segredos por desvendar estão a ser um bocado burros, porque agora vão começar a dar cada vez mais pistas e é muito provável acertarem nos segredos e isto perto do final...é vê-los a ficarem sem o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vão entrevistar a nova concorrente no extra

Aqui também.

Os que têm segredos por desvendar estão a ser um bocado burros, porque agora vão começar a dar cada vez mais pistas e é muito provável acertarem nos segredos e isto perto do final...é vê-los a ficarem sem o dinheiro.

Segundo o ruben, o segredo é para não ser descoberto :mrgreen:

Aqui também.

Pode ser que a pista que vai sair seja sobre o segredo dele

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vão entrevistar a nova concorrente no extra

Nova concorrente? Só ouvi falar em "Lurdes", mas não percebi quem era e o que ia fazer.

Esse então é o maior burro, sempre a esconder o segredo...mas vai lixar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova concorrente? Só ouvi falar em "Lurdes", mas não percebi quem era e o que ia fazer.

A mãe da finalista

Compartilhar este post

Link para o post

A mãe da finalista

Ah, que interessante...not.

Pode ser que a pista que vai sair seja sobre o segredo dele

Mais uma pista? É por causa do que fizeram na passada terça-feira, nas nomeações?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...