Khaddafi Publicado 13 Janeiro 2014 esta teresa é um génio, já sabia como ia ser a cena mandou-o logo sair :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Janeiro 2014 ca estupido este gajo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Janeiro 2014 Amanhã tem de mandar outro ciclo e começar o cut para o verão, deixa lá ir o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Janeiro 2014 ele nem sabe manter uma conversa completamente isto :lol: já o tinha mandado fuder Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Janeiro 2014 Aquele momento em que a Debora é a pessoa mais acertada :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Janeiro 2014 "Eu não estive com ninguém" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Tranquilo, quer sair que saia. 2M€ da Endemol e nós emprestamos o Cédric lá para dentro. Olha, afinal fica lol Editado 13 Janeiro 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Janeiro 2014 está explicada a exibição do Carrilo contra o Porto Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Janeiro 2014 Voltou a entrar, a novidade lol Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Janeiro 2014 é impressão minha ou a Doriana está ali? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Janeiro 2014 Parabéns boneco acabaste de assinar a tua saída daqui. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2014 Ai eu a pensar que a Teresa ia dizer que ele agora tinha mesmo de sair Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Janeiro 2014 que atrasado mental do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Janeiro 2014 que atention whore este gajo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Janeiro 2014 Este gajo nem devia ter a possibilidade de reproduzir. Que acéfalo. Compartilhar este post Link para o post