Perdigas Publicado 19 Janeiro 2014 LOL, Marco a espalhar magia. Faz dele uma cabaça crl Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Janeiro 2014 Músculos lol. Até o perdigas ganha ao Tierry Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 19 Janeiro 2014 eish o tierry ficou borradinho Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2014 o terrie ja ta a ficar sem voz Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Janeiro 2014 Marco e João no ataque à Érica :D Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Janeiro 2014 O gajo é apenas convidado ou vai entrar no jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2014 Esta Doriana manda uma padiola, confirma-se Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Janeiro 2014 A Doriana é boa, mas não é lá muito gira. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Janeiro 2014 Este a falar de respeito LOL Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 19 Janeiro 2014 Critica a Doriana por chamar boca louca à mãe da Xana/ Chama a Doriana dançarina de Marrocos. Scumbag Zezé Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2014 haters gonna hate ehehehehnão Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Janeiro 2014 A Doriana é boa, mas não é lá muito gira. Eu por acaso até a acho gira. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Janeiro 2014 Critica a Doriana por chamar boca louca à mãe da Xana/ Chama a Doriana dançarina de Marrocos. Scumbag Zezé Bailarina dos Bicos Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 19 Janeiro 2014 O Marco já que entrou ali todo de peito feito para o Torrié, que aproveite a embalagem e mande umas postas a este Zezé. Não tenho acompanhado muito mas só vi o Cláudio a dizer-lhe umas verdades...o resto é tudo carneirada. Compartilhar este post Link para o post