Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

A produção sabe que têm ali pessoal a mais para a final, só falta apenas uma semana, e então optam por, de alguma forma, influenciar a "cabeça" daqueles que estão mais fragilizados psicologicamente e com intenções de desistir. Aliás, acho que acabam mesmo por incentivar a desistência de alguns.

Só a saída do Camarinha é que me pareceu genuíno, de resto parece-me tudo feito pela produção, ou pelo menos impulsionado por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, o gajo a trepar :funny: E ele provavelmente já do lado de fora e ouve-se "Cláudio, ao Confessionário" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A produção sabe que têm ali pessoal a mais para a final, só falta apenas uma semana, e então optam por, de alguma forma, influenciar a "cabeça" daqueles que estão mais fragilizados psicologicamente e com intenções de desistir. Aliás, acho que acabam mesmo por incentivar a desistência de alguns.

Só a saída do Camarinha é que me pareceu genuíno, de resto parece-me tudo feito pela produção, ou pelo menos impulsionado por eles.

Sim, a produção incentivou o Cláudio a saltar o muro. Ele estava todo comido da cabeça, já estava a ceder á pressaum

Melhor.saída.de.sempre. Que Rei :lol:

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a produção incentivou o Cláudio a saltar o muro. Ele estava todo comido da cabeça, já estava a ceder á pressaum

E onde é que eu disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, acho que acabam mesmo por incentivar a desistência de alguns.

de resto parece-me tudo feito pela produção, ou pelo menos impulsionado por eles.

Aqui. Na prática, aquilo foi uma desistência, a intenção do Cláudio foi essa.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui. Na prática, aquilo foi uma desistência, a intenção do Cláudio foi essa.

Ainda não percebi onde é que eu disse que a produção o tinha incentivado a fugir da casa, mas ok.

A fuga acaba por ser uma consequência da (eventual) pressão promovida pela produção, obviamente que não pretendiam que ele saísse daquela forma, mas sim numa desistência normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não acho que tenha havido pressão da produção coisa nenhuma. Ele agrediu uma mulher, ele tem a noção de que isso é gravíssimo, estava de cabeça quente por culpa própria. Aliando isto á confusão que teve com o Zézé, entrou em "meltdown".

Falando da outra desistência, a Xana já andava á uns dias a pensar nisso. Eu não gosto da rapariga, mas se levasse comentários mesquinhos do Marco e da Doriana a toda a hora também não aguentava.

Aliás, já houve alguns concorrentes a querer desistir nesta semana que passou, e entretanto mudaram de ideias. Se a produção quisesse assim tanto, eles desistiam.

Vão 5 á final, 3 rapazes (um que vai ser salvo domingo, e o João e o Tierry) e 2 raparigas (acredito que vá haver expulsão dupla na Terça). Não me parece necessário que haja desistencias

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelos vistos as histórias das agressões do Claudio à Jessica são verdade.

A Jéssica realmente não parecia ser o tipo de mulher que admite este tipo de comportamento, mas a as aparências enganam. Ela não deve ter muito amor próprio para andar atrás de um gajo assim.

Pois, o Flavio devia estar caladinho, o Zézé foi insuportável , lá porque é amigo dele deve olhar para os factos. Em relação a gozar com o facto do Claudio gostar de homens, não me parece que ele seja grande macho men. Mais um com telhados de vidro a criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo lol a voz a chamar o Cláudio só me fez lembrar o Truman Show :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse a ERC nunca mais permitiria este tipo de programas.

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o Dioguinho, o Ivo da casa 1 irá entrar como convidado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...