ZeeSpecialThree Publicado 22 Outubro 2013 por acaso, o Pedro é daqueles que dá aquela sensação de, o que raio está ele aqui a fazer? ele e o Bruno Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2013 Se lá estivesses já estavas expulso por agressão, já todos sabemos que és muito mau. sim Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Outubro 2013 O Pedro não deve sair porque a maioria nem sabe que existe um concorrente com esse nome. Apostava na Javardina. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2013 por acaso, o Pedro é daqueles que dá aquela sensação de, o que raio está ele aqui a fazer? ele e o Bruno os dois rumo à final!!!! já estou a imaginar as conversas deles: é pá, hoje está frio na rua pois é. (meia hora depois) acho que vou buscar uma manta ok, fixe... ah, e já faltou mais para a érica enfiar uma facada em alguém. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Outubro 2013 sim Estou triste contigo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Outubro 2013 os dois rumo à final!!!! já estou a imaginar as conversas deles: é pá, hoje está frio na rua pois é. (meia hora depois) acho que vou buscar uma manta ok, fixe... ah, e já faltou mais para a érica enfiar uma facada em alguém. não estranhava se desse, ela é psicótica nao é? ...a gaja chega à casa e diz que não sabe o que quer dizer namorado, porque não gosta de relacionamentos longos e não sei quê, depois começa a dizer que vai fazer tudo para estragar a relação do Joao com a Diana e ainda fica cheia de azia quando se fala deles os dois juntos...ela que se decida lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2013 ah, e já faltou mais para a érica enfiar uma facada em alguém. Espero que seja no Diano Estou triste contigo. :) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2013 a TG na semana passada andou a tentar juntar a Sofia com o Diogo. Nesta semana anda a tentar juntar a MariaJoana com o Diogo lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2013 a TG na semana passada andou a tentar juntar a Sofia com o Diogo. Nesta semana anda a tentar juntar a MariaJoana com o Diogo lol Esse é o classico gajo que dá-se bem com todas mas não passa do amigo gay Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Outubro 2013 a TG na semana passada andou a tentar juntar a Sofia com o Diogo. Nesta semana anda a tentar juntar a MariaJoana com o Diogo lol no fim ele fica confuso e acaba a chuchar no dedo xD Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2013 não estranhava se desse, ela é psicótica nao é? ...a gaja chega à casa e diz que não sabe o que quer dizer namorado, porque não gosta de relacionamentos longos e não sei quê, depois começa a dizer que vai fazer tudo para estragar a relação do Joao com a Diana e ainda fica cheia de azia quando se fala deles os dois juntos...ela que se decida lol ela tem algum problema mental. Está bem, depois começa a disparatar e a arranjar confusões... a promiscuidade... há ali qualquer coisa. no fim ele fica confuso e acaba a chuchar no dedo xD fica-se pelos abraços lol. o gajo gosta da sofia. a forma como ele ataca o tierri mostra que há ali qualquer de white knight se calhar precisa de uns traços de coca ou uns drunfes para se soltar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Outubro 2013 Eu só vi um bocadinho mas nem sabia daquilo da Erica, detesto pessoas assim desequilibradas. É muito psico. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Outubro 2013 a Érica é aquele tipo de pessoa que se acha muito forte e que não precisa de ninguém, mas que se quiser tem todos/as os/as gajos/as do mundo, só não têm porque não quer, no fim vai-se a ver e é exactamente o oposto disso lol..mas cria aquela persona... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Outubro 2013 A Erica é tolinha da cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Outubro 2013 A emissão está cortada há bué... isto é normal? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Outubro 2013 A emissão está cortada há bué... isto é normal? Não. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2013 Estão a tirar a faca das costas do Diano Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Outubro 2013 Deve ter acontecido m*rda, e para não aparecer logo no Dioguinho, cortam. Ou então sou eu que gosto de conspiração lol. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Outubro 2013 A Erica é tolinha da cabeça :lol: tolinha é favor lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2013 Estão a tirar a faca das costas do Diano foi ela que cortou o piço ao diano e o enxertou na ivone Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Outubro 2013 Não aconteceu nada à Érica depois de ter atirado aquilo para o chão? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2013 agora só volta quando acabar o diário Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Outubro 2013 o que é que aconteceu Desde que acabaram as nomeações ainda não voltou a emissão no canal 13. Já deu o Magazine da Champions e ainda nada. Mas pronto, pode ser que vá dar na TVI o diário e só retomem depois. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Outubro 2013 quando voltar a emissão tá a érica toda nua e as cabeças do resto dos concorrentes espetados em paus nas paredes da casa Compartilhar este post Link para o post